Princesa Ying Yang escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 7
Luta De Monstros


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Não me perguntaram isso ainda, mas eu achei melhor esclarecer. Essa fic conta principalmente a historia da filha do Sasuke e da Sakura, mas contem também MUITAS partes dedicadas ao casal.

E mais algumas informações: só recapitulando

Keiko e Yue no Sabaku: filhos de Gaara e Ino

Yushiro: parceiro de time de Sasame

Jiraya: filho de Naruto e Hinata

Sasame: filha de Sasuke e Sakura

Aoshi: parceiro de time dos Sabaku

Óbito: filho de Kakashi e Kurenai

Hajime e Hakuto: filhos de Tenten e Neji e primos de Jiraya

Jun: parceira de time de Hajime e Keitarou

Mai: parceira de time de Kenji e Yukito

Kenji: filho de Temari e Shikamaru e primo dos Sabaku

Yukito: filho de Sai

Ash: filho de Rock Lee

Shyriu: filho de Kiba, e colega de time de Ash e Hakuto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80113/chapter/7

Princesa Ying Yang

Capitulo 07: Luta de monstros

Todos os gennins que passaram na primeira etapa estavam diante da floresta da morte. Na opinião de quase todos; aquele era o lugar mais apavorante que já haviam visto. Ouviam-se sons estranhos vindo do lugar, nada atrativos.

- Eu não gostei nem um pouquinho desse lugar. – Keiko disse pra Sasame

- Parece um cenário de filme de terror. – Sasame disse.

- Hei pirralhos prestem atenção, olhem aqui. – uma mulher gritou, fazendo com que os gennins prestassem atenção nela – Meu nome é Mitarashi Anko, e eu sou a instrutora da segunda etapa do Chuunnin Shiken.

- Ela é estranha. – Jiraya sussurrou pra Sasame. Que segurou uma kunai antes que ela raspasse o rosto do amigo.

- Quem você pensa que é pra me chamar de estranha, garoto? – Anko perguntou.

- U-Uzumaki Jiraya. – Jiraya gaguejou, ele não era o único que tinha se assustado com aquela mulher.

- Você é filho do Hokage. – Anko suspirou se lembrando de anos atrás de um garoto muito parecido com aquele – É como posso me esquecer, você deve ser hiperativo como o seu pai. – Anko olhou para garota de madeixas negras e olhos verdes a encarando friamente – E você quem é?

- Haruno Sasame. – Sasame disse a encarando friamente

- Me disseram que você era parecida com sua mãe, mas vejo que tem a mesma expressão fria do seu pai.

- Hn.

- É sem duvida é bem parecida com pai, o mesmo jeito monossílaba. – Anko disse, fazendo a herdeira Uchiha revirar os olhos – Arrogante da mesma forma.

- Se não se importa sensei eu queria saber como vai proceder à segunda parte da prova. – Sasame disse cruzando os braços.

- Sasame. – Yue lhe mandava um olhar reprovador.

- Ok. – Sasame disse.

- Bom o que vocês terão que conseguir pra passar na prova são esses dois pergaminhos. Um da água e outro do fogo. Cada time recebera um, sendo que só o time saberá qual é seu pergaminho. Ou seja, vocês terão que lutar um contra os outros pra obter os pergaminhos. Vocês só passaram pra próxima etapa se chegarem à torre que está bem no centro da floresta, com os dois pergaminhos, e os três integrantes do time vivos. Pelo menos a metade de vocês vai sair perdendo. Antes de tudo quero que assinem esse contrato de vida.

- Por quê? – Shyriu perguntou.

- Eu não quero ser responsável caso um de vocês morra. - Anko disse. – Passem naquela tenda, assinem seus contratos e peguem seus pergaminhos, após isso cada time escolhera que portão entrar.

Sasame estava estática com as noticias. Aquela prova seria mais difícil para o seu time do que para qualquer outro. Ela sabia que Suigetsu e Juugo estavam ali para protegê-la; ela tinha os visto antes. Eles podiam mudar a aparência, mas não um chakra sentido pelo sharingan.

Ela caminhou em silencio com o seu time até chegarem à tenda, ela assinou seu nome completo, Uchiha Haruno Sasame. O ninja que estava ali olhou pra ela espantado depois de ler a assinatura. Mas ela continuou seria, e estendeu a mão para que lhe entregasse um dos pergaminhos. Fogo. O nome do seu país, o elemento do seu clã paterno. Tantos significados escondidos atrás de uma palavra com apenas quatro letras. Ela guardou o pergaminho na bolsa de armas que tinha na perna.

- Por qual portão entraremos? – perguntou Yushiro encarando Sasame, da mesma forma que Jiraya.

- 28. – Sasame falou talvez o dia do aniversário da sua mãe lhe trouxesse sorte. Os gennins entraram na floresta da morte, para finalmente começar a segunda etapa do Chunnin Shiken.

Em algum lugar na floresta da morte...

- Começou. – Karin disse para o homem sentado ao seu lado.

- Está na hora de botar o plano em pratica. – Madara disse. – Tome cuidado; a garota não é normal, ela tem quase o mesmo poder de um jinchuuriki.

- Eu sei. – Karin disse e logo esboçou um sorriso. – Mas eu vou adorar matá-la, para depois ver a cara de Sasuke quando souber que perdeu o seu bem mais precioso.

- Hn. – Madara sorriu – Sasuke não vai ser o único a sofrer, a Haruno acordou.

- Mais alguém que eu vou adorar ver chorar. – a floresta foi consumida pela gargalhada da ruiva.

Na sala do Hokage...

O antigo time sete estava reunido, com a exceção de Sasuke. Tsunade estava sentada ao lado de sua antiga pupila. Diante do sexto Hokage.

- Você a criou bem shishou. – Sakura disse sorrindo.

- Eu não fiz muita coisa Sakura, a garota é uma copia bem equilibrada sua e do Sasuke. – Tsunade disse, fazendo com que Sakura se lembrasse de algo.

- Naruto.

- Sim Sakura-chan? – o Hokage perguntou sorrindo, mas logo ficou sério ao notar a expressão da amiga.

- Sasuke-kun pediu para mim te avisar sobre algo.

- Sasuke? Quando você o viu? Porque não me contou antes? – Naruto gritou escorando as mãos na mesa, mas logo levando um soco de Sakura.

- Baka!

- Doeu Sakura-chan. ToT

- Era pra doer mesmo. ¬¬'

Kakashi e Tsunade tinham uma gota enorme na cabeça. Aqueles dois pareciam os mesmos gennins de anos atrás, não o Hokage e a tão conceituada médica-nin do país do fogo.

- Como eu ia dizendo... Sasuke-kun disse para eu alertá-lo que Madara estará infiltrado no Chunnin Shiken, mas não é para você se preocupar com as crianças por que ele também estará lá, e há ninjas leais a ele na prova. Apenas fique atento e preste atenção nos que o cercam.

- Quando o teme te disse isso Sakura-chan?

- Hoje de manhã, digamos que Sasame não foi me visitar sozinha. – Sakura tinha um sorriso no rosto.

- O Sasuke não mudou nada. – Kakashi disse sorrindo por debaixo da mascara.

Tsunade mantinha um sorriso no rosto. Ela não havia conhecido Sasuke como o time sete, mas ela sabia que ele era um bom homem, e que fez o que fez para proteger os amigos e principalmente Sakura. Agora ele luta junto da sua pupila para proteger a filha, que era uma neta para a quinta hokage.

Time sete, floresta da morte...

- Você está muito pensativa, Sasame-chan. – Jiraya disse a olhando com as mãos atrás da cabeça.

- Jiraya está certo, no que está pensando? – Yushiro perguntou.

- Vocês notaram que nós somos o time mais cobiçado pelos outros? – Sasame olhava pro chão enquanto falava, mas se mantinha atenta a tudo a sua volta.

- O que quer dizer com isso? – Jiraya perguntou a fitando.

- Pense comigo, todos sabem quem somos. Eu sou filha da melhor kunoichi que um dia Konoha já teve, e ainda por cima filha também de Uchiha Sasuke, ninja renegado e mais poderoso que há por ai. Você é o filho mais velho do Hokage, e da líder do clã Hyuuga o mais importante em Konoha. E Yushiro é neto da antiga conselheira da folha. – ela pausou e encarou os amigos

- Não precisa se preocupar – Yushiro disse.

– Todos querem acabar com agente por motivos diferentes, mas o que mais me deixa nervosa é que Madara está aqui, e ele quer a mim, por um poder que eu tenho no meu corpo. Ele quer vocês dois, porque sabe que pode conseguir muito, ele quer a kyuubi que está dentro do seu pai, ele quer a chave dos segredos obscuros da folha, que os antigos conselheiros guardam muito bem.

- Nós somos fortes Sasame-chan, vamos conseguir você vai ver. – Jiraya disse fazendo a pose 'Nice Guy'.

- É isso que eu espero. – ela continuou andando, só que agora com um pequeno sorriso de canto na face.

- Ora, ora... – eles ouviram uma voz feminina, Sasame infelizmente conhecia aquela voz de anos atrás – Você cresceu pirralha, me perguntou se vai ser uma menina chorona como sua mãe.

- Há muito tempo que minha mãe não é uma menina chorona... Karin. – Sasame se vira de costas e encontra a mulher que lhe assombra tanto, diante de si.

- Dessa vez seu pai não está aqui pra me impedir de matar você. – Karin sorria friamente – Eu vou adorar ver a cara deles quando souberem que eumatei você, e que você gritou muito implorando que eu parasse de te torturar.

- Você sabe que isso não vai acontecer. – Sasame disse.

- Quem você pensa que é pra falar assim da Sasame-chan? – Jiraya perguntou enquanto Yushiro pegava uma kunai.

- É você é como sua mãe, uma vadia protegida por um idiota e um aprendiz de cobra. – Karin disse.

- Você chama minha mãe dessa forma, mas quem está parecendo uma meretriz aqui é você. – Sasame disse sorrindo falsamente – Não tem nenhum e idiota ou aprendiz de cobra aqui. Claro com exceção de você, Karin. – ela disse o nome da mulher como se fosse o pior palavrão do mundo. Sasame ativou seu sharingan, fazendo com que a ruiva arregalasse levemente os olhos.

- Pelo visto Madara estava certo, você tem os olhos quase iguais do seu pai. Madara vai ficar muito feliz quando eu der seus olhinhos de presente pra ele.

- Você sabe que essas investidas emocionais não funcionam comigo. Eu sou mais controlada que o tio Itachi nesse quesito. – Sasame disse

- Isso é o que você pensa. – Karin sorria como uma cobra. Sasame pegou uma kunai. – Você acha que uma simples kunai vai impedir que eu mate você?

- Quem disse que eu vou te matar com uma kunai – Sasame lhe mostrou um sorriso arrogante. A jovem Uchiha cortou seu polegar direito, e logo depois passou com a kunai pelo seu antebraço esquerdo. Fazendo um corte enorme, mas superficial. Ela jogou a kunai, fazendo com que caísse bem no meio dela e de Karin.

- O que você está fazendo Sasame? – Yushiro perguntou, com os olhos arregalados.

- Você está tentando se suicidar? – Jiraya berrou.

- Não – Ela respondeu. Sasame começou a fazer sinais de mão, e murmurar algo irreconhecível para os presentes. Os olhos vermelhos por causa do sharingan se transformaram, deixaram de ser vermelhos para transformarem em um roxo escuro, com a pupila em forma de sakura. – Eu vou apenas mostrar algo que eu aprendi com o meu Otou-san. - Sasame bateu as mãos no chão, algumas gotas de sangue escorregaram de seu braço esquerdo.

O solo tremeu levemente. Karin estava alerta a aos movimentos da Haruno. Ela via uma enorme quantidade de chacka emanar do corpo da garota. Mas ela não se atreveu a se mover. A ruiva sabia que não ia gostar nenhum pouco de descobrir o que Sasame havia aprendido com Sasuke.

O sangue que escorria dos braços de Sasame, começou a ir em direção da kunai, como um rio seguindo sua corrente. O sangue não escorria mais dos braços da Haruno, seu ferimento já estava cicatrizado. A poça de sangue que agora estava abaixo da kunai, começou a se transformar.

Aos poucos já não se via sangue, apenas um chacka negro azulado, que rapidamente mudou para a forma de um gato de duas caudas. Nibi. O bijuu de duas caldas. O gato tinha quase o tamanho de um cavalo. Só de olhar para aquela criatura, Karin deu um passo para trás. Assim como os garotos do time sete.

- Ola Nibi-chan. – Sasame falou sorrindo torto.

- Porque me chamou Uchiha? – o bijuu falou para a surpresa dos presentes.

- Você se importaria de me ajudar a derrotar um subordinado de Madara?

- Madara? – o gato sorriu – Com muito prazer. Afinal é culpa dele, eu ter que viver nesse mundo, e ter que obedecer a uma menininha.

Sasame rolou os olhos. O bijuu que ela havia chamado era o mesmo que invocou enquanto treinava com Sasuke. Nibi sabia que se ela morresse, ele também morreria, por isso não fazia nada contra ela. Uchiha Sasuke havia pensado em tudo. Graças a ele os sete bijuus teriam que obedecer a sua filha, ou sofreriam a conseqüência.

- Você acha que eu tenho medo desse gatinho? – Karin falou rindo.

- Deveria, pois esse gatinho é um bijuu, ruiva. – Sasame disse. Ela caminhou até o bijuu e coçou a cabeça dele, fazendo-o ronronar igual a um gato. – Ele pode muito bem te aniquilar, é só eu pedir. – ela beijou a cabeça do bijuu.

Perto dali...

- Ela está aqui. – Juugo disse pulando de galho em galho.

- Temos que avisar o Sasuke, provavelmente Madara também estará presente. – Suigetsu disse seguindo Juugo. – Onde eles estão?

- Trinta graus pro sul. – Juugo disse. Ele amarrou um pergaminho na perna de um pássaro branco e o mandou entregar para o Uchiha.

- Droga. – Suigetsu disse arregalando os olhos. – Vamos tentar ir mais rápido.

Time sete...

- Sasame-chan o que é esse bicho? – Jiraya disse, ele havia ativado seu byakugan para a surpresa de todos.

- Esse é um dos sete bijuus que eu tenho controle, o Nibi. – Sasame disse se virando para encará-lo. – Desde quando você pode usar o byakugan?

- Desde sempre. – Jiraya disse. – Eu não o uso muito, porque estou acostumado a treinar com o meu pai. Mas em situações como essa, é bom ter mais uma vantagem. – ele tinha uma expressão seria na face divertida.

- Uchiha Sasame, é um prazer revê-la. – um homem saiu das sombras e parou atrás de Karin. Ele usava uma capa negra com nuvens vermelhas estampadas. Madara. O líder da Akatisuki estava sem sua mascara laranja, deixando visível seu rosto, que possuía uma enorme cicatriz, que ia de seu olho esquerdo até seu queixo.

- M-Madara. – Sasame deu um passo para trás, acabou tropeçando em uma pedra e caído sentada no chão.

- Sasame! – Jiraya e Yushiro correram até a garota. Eles nunca a tinham visto daquela foram, era raro ela demonstrar medo.

- Você cresceu. – O Uchiha disse. – Pena que vai morrer muito rápido.

- Não se atreva a encostar nela. – Jiraya disse se colocando na frente da garota.

- Você é tolo como seu pai. – Karin disse. – Você está diante de alguém que venceu a morte pirralho. Com um golpe você morre.

- Lave a boca antes de falar do meu pai! – Jiraya gritou.

- Se afaste deles. – Nibi rosnou mostrando os dentes. Um circulo de fogo azul envolveu os gennins.

- Como ousa falar comigo assim? – Madara disse, seus olhos estavam vermelhos. Sharingan.

- Você não me assusta Uchiha. – o bijuu disse – Não se esqueça que graças a Sasuke seus olhos não funcionam comigo.

- Sasame, se levante. – Yushiro disse. Fazendo a garota sair do estado de choque.

Era muito difícil para ela. Foi culpa daquele homem que ela não pode ter sua mãe ao seu lado por sete anos. Quando Sasame olhava para Madara se lembrava claramente da sua mãe dizendo para ela fugir. Aquele, sem dúvida, foi o pior dia de sua vida e ela só tinha cinco anos.

- Sasame-chan, sua mãe está bem agora. – Jiraya disse sorrindo confiante pra garota. Ele estendeu a mão pra ela, que aceitou.

- Ai que bonitinho, o filho do Naruto apaixonado pela filha do Sasuke. – Karin disse sorrindo.

- Por que você não vai pro inferno? – Yushiro disse. – Não é porque você vai ficar velha e sozinha que as outras pessoas não podem ser felizes. – Yushiro sabia que seus companheiros eram apaixonados um pelo outro, mas eram burros de mais para notar isso.

- Olha se não é o neto da antiga conselheira da vila. – Madara disse sorrindo.

- Ahhhhhhhh! – Sasame gritou e caiu de joelhos no chão. Seu corpo estava envolvido por um chakra negro, todos à sua volta podiam sentir o poder que emanava do seu pequeno corpo, aumentar gradativamente. – Você vai morrer!

Aquele sem duvida era seu lado negro agindo. O medo de perder mais alguém era tão grande que o poder dos bijuus estava saindo do corpo dela. Aquela garota estava parecendo um jinchuuriki, mesmo não sendo um. Sasame seu correu para frente passando o circulo de fogo criado pelo Nibi, e pulando em Madara.

A garota investia com socos contra ele. Karin olhou para frente e viu dois garotos indo em direção a ela. Logo, Yushiro e Jiraya estavam lutando contra a ruiva, e Sasame e Nibi contra Madara. O líder da antiga organização, Akatisuki, desviava com cautela dos golpes da Haruno.

- Eu não vou deixar você tocar neles, nem que eu tenha que morrer pra conseguir isso! – Sasame pegou a gola da capa de Madara e o jogou contra as árvores, fazendo uma trilha de destruição.

- Controle-se Sasame. – o bijuu de duas caldas disse. – Madara é o pior adversário que você um dia já enfrentou. Não se esqueça que ele tem mais de um século de experiência, tanto em luta, quanto no uso do sharingan.

- Eu sei, mas... – ela suspirou e olhou pro lado. Seus melhores amigos lutavam bravamente contra Karin, sem nem mesmo demonstrar medo. Já ela não sabia como agir. Aqueles garotos eram muito importantes pra ela. Seu instinto havia a dominado.

- Sasame. – um homem com uma kubikiri nas costas a chamou. Ele estava acompanhado de outro homem, com manchas pretas em seu braço esquerdo e pescoço.

- Tio Suigetsu, Tio Juugo! – a garota gritou e sorriu. Eles se colocaram atrás dela.

- Quem são esses caras? – Yushiro disse se defendendo de um ataque de Karin.

- Não se preocupem eles são amigos do meu pai, estão do nosso lado. – Sasame disse.

- Suigetsu e Juugo, pelo visto ainda são capachos do Sasuke-kun. – Karin disse sorrindo amargamente.

- Nós não somos capachos Karin, diferente de você. – Juugo disse.

- Parece que alguém aqui ainda sofre de dor de cotovelo. – Suigetsu disse tirando sua kubikiri das costas.

Todos estavam distraídos quando um vulto preto saiu da floresta. Ele agarrou Sasame pelo pescoço, fazendo com que o Nibi rosnasse. Madara tinha os pulsos e os tornozelos da garota presos por correntes de chakra, fazendo com que o chakra negro ao seu redor evaporasse.

- Solte ou eu te mato. – só se podia ver um par de olhos vermelhos na floresta, antes que Sasuke saísse da escuridão, seguido de Sakura.

- Largue a minha filha desgraçado! – Sakura gritou já com a mão envolvida por chacka.

- Isso parece uma reunião do time Taka. – Madara disse e deu uma gargalhada sinistra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Muahahahaha (Inner: isso era pra ser uma risada maligna? Garota sem criatividade. ¬¬'). Eu parei na melhor parte, eu sempre faço isso. A Mary-chan sempre me chama de má por causa disso. Mas gente se eu não der o gostinho vocês não comentam nem lêem o próximo.

Eu em primeiro lugar quero pedir um milhão e meio de desculpas pela demora, serio eu to atrasando minhas fics porque estou trabalhando de manhã estudando à tarde, fazendo curso de inglês as segundas, e atolada de deveres no resto da semana. Mas eu lhes prometo que nas ultimas semanas desse mês eu vou entupir vocês de capítulos, afinal graças a Kami-sama são minhas férias de inverno chegando. UHU o/!

Bem como eu digo sempre, eu amei escrever esse capitulo. Cara eu tinha pensado nisso desde o comecinho da fic. Espero que vocês tenham gostado.

Novamente desculpem-me pelo atraso, eu vou fazer o Maximo que estiver ao meu alcance pra que o próximo venha bem rápido.

Esse capitulo é dedicado a: zanita uchiha; Fipa-chan; Neigh; Mimizinha e Bela21 pela review esse capitulo foi dedicado a vocês.

Ta eu já falei de mais.

Mil beijos

Samy-chan

N/b: Ta bom Samy... Vai nessa, na minha fic você me paga! Vou deixa o capitulo mo pequenininho ta! ou vou atrasar bastante, so no fim do mês ta! So pra você sofrer mais do que eu! Você podia fazer a continuação e mandar so pra mim né!Mas nem isso você faz...

Nem ligo!

E ai gente? Gostaram do capitulo? Eu amei... Finalmente ela posto! Eu tava cobrando ela sempre! Em todo o e-mail: "Cadê o capitulo de Princesa Ying e Yang? Cadê?" E ele finalmente saiu O/

Como eu so feliz -'

Mais ta ai, se vocês encontrarem algum erro vocês me avisem ok?

BeijO

Mary-chan