Princesa Ying Yang escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 4
Primeira Missão De Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80113/chapter/4

Princesa Ying Yang

Capitulo 04: Primeira missão de verdade

- Tsunade-obaasan cheguei! – a garota chegou gritando em casa. Ela foi correndo pro seu quarto fazer sua mochila para sua primeira missão de verdade.

A garota estava muito animada, afinal aquela garotinha chamada Yuki tinha ganhado o carinho dela, mesmo mal a conhecendo. Sasame colocou uma muda de roupas, seu equipamento ninja, entre outras coisas na mochila.

- Por que você está tão animada Sasame? – Tsunade perguntou se escorando na porta.

- Daqui a pouco vai começar minha primeira missão de verdade. – ela disse empolgada.

- E qual vai ser sua 'primeira missão de verdade'? – Tsunade ficava feliz de ver a alegria estampada no rosto da filha da sua pupila.

- Meu time vai levar uma menininha chamada Yuki e o avô dela pro país da água. – a garota se dirigiu pro quarto de Sakura.

Tsunade não entendeu o que a menina estava fazendo ao revirar aquele roupeiro. Sasame pegou a caixa com os diários e fotos de Sakura. A garota tirou o ultimo diário que havia lido, e uma foto de seus pais e os guardou no fundo de sua mochila.

No esconderijo de Madara...

- Como Karin está indo? – Madara estava virado pra janela, admirando a chuva cair.

- Ela acabou de ser informada que a garota está indo em direção do país da água. – Kabuto disse se encostando na parede.

- Mesmo não sabendo a princesinha está indo na direção do pai. – Madara tinha um sorriso frio no rosto.

Kabuto apenas assistia ao Uchiha. Aquela seria a vingança de muitos homens. Uchiha Sasuke iria pagar. Ele só não imaginava como.

Konoha...

Sasame, Jiraya e Yushiro estavam acompanhados de Yuki e seu avô Takai, esperando Óbito. Que estava atrasado, DE NOVO. Sasame estava completamente entediada, por isso pegou o diário de sua mãe na mochila e voltou a lê-lo.

"Sasuke-kun me beijou. Não de uma forma selvagem, muito menos bruta. Ele me beijou carinhosamente, apaixonadamente. Ele segurava meu rosto como se fosse uma boneca de porcelana. Eu nunca imaginei que ele seria capaz de um gesto tão doce quanto esse."

Ao ler aquelas palavras Sasame suspirou de forma apaixonada. Meus pais se amam sempre se amaram. Meu pai só foi burro de não ter admitido isso antes.A garota estava lendo o diário de sua mãe como se fosse o melhor livro de romance que já lera. Talvez fosse mesmo.

Jiraya e Yushiro olhavam de esguelha pra sua companheira de time. Eles não estavam entendendo o motivo dos suspiros da garota. Já Yuki foi se sentar no colo dela.

- O que você está lendo Sasame-chan? – Yuki gostaria de saber ler naquele momento.

- O diário da minha mãe. n.n – Sasame disse sorrindo pra ela.

- O QUE? O.O – Jiraya deu um berro que fez as pessoas a sua volta se virarem pra encara-lo.

- Eu estou lendo o diário da minha mãe. – Sasame não tirou os olhos das paginas ao respondê-lo.

- Sua mãe não vai ti xingar se você fizer isso garotinha? – Takai o avô de Yuki disse.

- Não. – Sasame ficou cabisbaixa ao responder. – Ela está em coma faz sete anos.

- Eu sinto muito. – Takai disse.

- Sem problemas, pelo menos meu pai ainda está vivo. n.n – ela se virou e sorriu pra ele.

- Falando nisso Sasame-chan. – Yushiro disse se sentando ao lado dela. – Quem é o seu pai?

POW

Quando a garota ia responder Óbito apareceu. Ele estava com um livro na mão, pornográfico. Realmente era a copia do pai. As poucas diferenças eram os olhos vermelhos e os cabelos negros como os de Kurenai, e é claro o fato dele não usar mascara.

- VOCÊ TA ATRASADO! Ò.ó – os três genins e Yuki gritaram.

- Desculpem o atraso é que eu estava ajudando uma garotinha a encontrar sua mãe. – Óbito disse coçando a cabeça.

- MENTIRA!

- Então vamos indo? – Óbito disse mudando de assunto.

Eles seguiram viagem. Sasame andava de mãos dadas com Yuki. Jiraya e Yushiro ficavam conversando sobre técnicas ninjas e quem era o melhor em ninjutsu. Óbito seguia lendo seu livro e Takai apenas observava a paisagem. Eles estavam andavam em uma velocidade normal, nada comparado com a velocidade ninja.

- Sasame-chan eu estou cansada de andar. – Yuki disse.

Sasame pegou a menina e a colocou em suas costas.

- Melhor assim? – ela perguntou sorrindo.

- Sim muito melhor. – a garotinha encostou sua cabeça no ombro de Sasame e devido ao cansaço adormeceu.

Enquanto isso...

Karin andava com um olhar mortal na face. Ela se corroia de raiva, aqueles ninjas estúpidos que estavam a acompanhando só ficavam atrasando. Tiveram que parar várias vezes ao dia, pareciam crianças. A ruiva estava bufando de raiva. Se eu pudesse já os teria matado há muito tempo. Mas não, Madara tinha que dizer que eu não podia maltratar seus subordinados.

- Andem logo seus palermas! Ò.Ó – a ruiva berrou – Eu não tenho a eternidade pra esperar vocês. – Pelo menos eu já mandei alguns deles na frente.

Time sete...

Yushiro achou estranho aquela nevoa que os cercava ter aparecido tão de repente. Ele foi ao lado de Jiraya e cochichou pro amigo.

- Hey Jiraya.

- O que?

- Você não acha meio estranho essa nevoa ter aparecido tão de repente? – Yushiro olhava pros lados enquanto falava, pra ver se havia algum ninja por perto.

- Muito estranho, acho bom agente ficar alerta. – Jiraya olhou pra Sasame, e ela fez um sinal com a cabeça apontando pra esquerda deles.

- Óbito-sensei. – Sasame disse o encarando.

- Eu sei. – Óbito disse em tom sério.

Sasame ajeitou Yuki nas suas costas. A garota aproveitou e pegou um rabicó na sua mochila, fez um coque rápido, já se preparando pra luta. Ela colocou a franja atrás da orelha e vestiu suas luvas de combate. Sete ninjas do nível chuunnin apareceram na frente dos ninjas de Konoha. Óbito prestou atenção pra ver quem eles iriam atacar primeiro.

Sasame passou Yuki pro colo de Takai. Ela viu quatro dos sete ninjas vindo na sua direção.

- É um prazer vê-la princesa.

- Que pena que eu não possa dizer o mesmo. – ela correu pra atacar o ninja mais próximo. Jiraya, Yushiro e Óbito lutavam contra os outros, enquanto Yuki e Takai apenas assistiam.

- Que história é essa de princesa Sasame-chan? – Jiraya perguntou.

- Você não conhece a história da famosa Princesa Ying Yang, a herdeira do bem e do mau? – o ninja número dois disse.

- Como é que é? – Yushiro disse em meio à luta.

- Seus companheiros não sabem quem é seu pai não é? – o ninja número um disse.

- Poucos sabem quem é meu pai. – a garota se esquivava dos ataques facilmente, ela estava apenas brincando com seu adversário. Sasame aceitou um chute certeiro nas partes baixas do seu oponente, fazendo-o assim gemer de dor.

Jiraya acertou um rasengan no seu adversário, cujo qual vôo longe. Yushiro era o melhor da academia quando se tratava de taijutsu, ele derrotava rapidamente seus inimigos, acertando suas juntas. Óbito ficava espantado com o nível de seus pupilos, eram muito fortes pra serem meros genins.

Sasame segurou o pescoço do seu adversário, e sem perceber ativou seu sharingan. O seu inimigo ficou espantado, não haviam lhe informado que a herdeira Uchiha já possuía aqueles olhos.

- Eu sou vou perguntar uma única vez. Quem os mandou atrás de mim? – a garota olhava friamente ao seu oponente.

- Você se acha muito pra uma pirralha. – o ninja ria sem ao menos saber do que aquela garota era capaz. Sasame olhou com nojo pra ele, e em seguida socou o osso do ombro direito dele, fazendo-o gritar de dor.

- Eu não vou perguntar novamente, e se você não responder logo, vou ter que usar algo que aprendi com meu pai pra fazer você falar. Ò.Ó – ela lhe mostrou um sorriso maligno – Acredite você não vai gostar de experimentar – ela sussurrou.

- Ok eu falo. O.O – o ninja estava cada vez mais assustado com a garota.

- Então diga de uma vez, eu já estou perdendo minha paciência. ¬¬'

- Uchiha Madara. – quando o ninja disse isso à garota entrou em estado de choque. O homem que havia deixado sua mãe em coma, que havia acabado com a felicidade de sua família, estava atrás dela.

O ninja aproveitou a distração da garota e a jogou no chão, ele correu em direção da floresta e fugiu dali. Jiraya se agachou do lado da garota e a abraçou, ele não sabia o porquê, mas sabia que era o que devia fazer. Sasame abraçou o garoto loiro ao seu lado. Ela ainda estava em choque, o seu corpo estava se movendo sozinho.

- Você está bem Sasame-chan? – Yushiro disse a abraçando também.

- Madara está atrás de mim. – ela deixou uma única lagrima sair de seus olhos verdes, pra secá-la rapidamente. – Ele quer terminar o que começou anos atrás.

- Vamos seguir viajem. – Óbito disse – Você está melhor Sasame? – ele lhe estendeu uma garrafa de água.

A garota tomou um pouco de água e em seguida se levantou. – Agora estou, arigatou.

- Sasame-chan seus olhos estão vermelhos. – Jiraya disse espantado.

- Ah, desculpe por isso. – ela desativou o sharingan.

Horas depois...

Estavam todos acampados em uma clareira cercada pelas árvores. Óbito se encontrava encostado em uma árvore lendo seu livro. Jiraya e Yushiro estavam trazendo peixe e lenha pra Sasame poder fazer o jantar, já Yuki estava dormindo nos braços de Takai.

- Sasame-chan? – Yushiro a chamou.

- Hai.

- Você poderia nos explicar o porquê daqueles ninjas ti chamarem de 'Princesa Ying Yang'? – Jiraya parou de prestar atenção nos peixes, pra ouvir o que Sasame falaria.

- Por causa dos meus pais. – Sasame ficou olhando pra fogueira enquanto falava – Meu pai é um ninja fugitivo e minha mãe uma medica-nin. Meu pai foi atrás de vingança, ao contrario da minha mãe que optou por ajudaras pessoas. Os ninjas de quase todas as aldeias me conhecem por esse nome, por eu ser filha do bem e do mal. Por ser filha de Haruno Sakura e Uchiha Sasuke.

O.O Todos os presentes estavam espantados com as palavras da garota. De todas as pessoas, eles nunca imaginariam que ela era a filha de Uchiha Sasuke.

- Então quer dizer que é por isso que Madara está atrás de você? – Takai perguntou.

- Em parte sim. – Sasame o encarou. Também por eu ser capaz de controlar sete bijuus. – ela acrescentou mentalmente.

- Mas Sasame-chan, não foi o seu pai que tentou ti tirar da sua mãe, anos atrás? – Jiraya perguntou.

- Não, as pessoas pensam que foi meu pai, mas o responsável pelo estado atual da minha mãe é Madara. Ele está fazendo tudo isso pra se vingar do meu pai, e pra ser capaz de controlar o mundo shinobi. – Sasame soltou um bocejo sem querer, ela estava cansada afinal usou muito chacka hoje.

- Vão se deitar amanhã será um dia longo. – Óbito disse sem tirar seus olhos do livro. Então minha teoria estava certa, eles estavam atrás de Sasame o tempo todo. Eu só não esperava que eles agissem tão de pressa.

Sasame se revirava durante o sono. Ela estava tendo aquele mesmo pesadelo durante semanas. Do dia em que sua vida mudou. A ultima vez que viu sua mãe sorrir. A primeira vez que viu Uchiha Madara.

Flash Back On

Sakura estava feliz. Havia visto Sasuke no dia anterior, matou grande parte da saudade que tinha dele. Sasame também estava feliz, tinha brincado com o pai o fim de semana todo.

Sakura andava calmamente por Konoha, ela estava com a pequena Sasame nos braços. Mas de repente a Haruno parou ao sentir aquele chacka. Madara estava por ali. Um homem com um manto preto com nuvens vermelhas desenhadas nele, estava parado na frente das duas garotas.

- É um prazer revela Sakura. – Madara tinha um sorriso maligno em baixo daquela mascara.

- Pena que eu não possa dizer o mesmo. – Sakura tirou sua filha das costas e a colocou no chão atrás de si.

- Vejo que essa é a pequena Sasame. – Madara falava em um tom doce e calmo, mas Sakura sabia as reais intenções do líder da akatisuki.

Ele partiu pra cima de Sakura, a kuinochi desviava com dificuldade os ataques dele. Mas ela não o deixaria encostar um dedo si quer na sua filha. Sakura estava quase no limite, mas mesmo assim se mantinha firme na luta. Só que Madara atingiu um golpe certeiro a fazendo cair no chão sem conseguir se mover.

- Corra. – essas foram as ultimas palavras de Sakura antes de desmaiar.

- Agora você vem comigo. – Madara tirou a mascara e mostrou um sorriso falsamente doce pra Sasame.

- NÃO! – a garotinha de madeixas negras gritou. Naquele instante vendo sua mãe caída no chão, aos cinco anos de idade, seus olhos deixaram de ser verdes e se tornaram vermelhos. Aquela foi a primeira vez que ela ativou o sharingan.

Flash Back Off

Sasame se sentou em um pulo, ao sentir uma mão em seu ombro. Ela olhou pra cima e viu, os olhos ônix e aquele cabelo negro e rebelde. Sem exitar ela o abraçou.

- Eu senti sua falta, otou-san. – ela sussurrou no ombro de Sasuke

- Eu também Sasame-chan. – ele deu um beijo na testa dela.

Tradução:

Otou-san: pai

Arigatou: obrigado (a)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:

Então que capitulo em? Eu quero saber desesperadamente o que vocês acharam! Eu não sei se a luta ficou boa, mas acho que deu pra entender o que tava acontecendo. Então por favorzinho bem pequenininho (minha irmã sempre me diz isso) mandem reviews.

Eu amei as anteriores, mas vocês poderiam ser caridosos e mandaram mais. Olha o lado positivo, se vocês mandarem reviews, o capitulo chega mais rápido e maior ainda por cima.