Princesa Ying Yang escrita por sweetstrawberrygirl


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence, mas o Sasuke-kun é todinho meu. ^.^

Eu peço, por favor, que primeiro leiam todo o capitulo pra depois verem se vale ou não à pena ler essa fic. XD

"Pensamento".

— fala.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80113/chapter/1

Princesa Ying Yang

Capitulo um: O começo

Ela nasceu em um dia chuvoso, dia 30 de novembro, em plena guerra mundial, não era uma época muito boa pra uma garotinha nascer. Nesse mesmo dia seu pai, Uchiha Sasuke, estava lutando com o atual Hokage, Uzumaki Naruto, que também era padrinho dela.

Tsunade-sama a quinta Hokage, estava fazendo seu parto com a ajuda de Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata, suas madrinhas. Logo depois que ela nasceu, sua mãe, Haruno Sakura, desmaiou. Seu pai fez um clone das sombras, e a tirou dos braços de sua mãe. Ele tinha fundido sete bijuus, e os selou no pequeno bebe que era ela.

Um sapo avisou Naruto, que o bebê que estava nos braços de Uchiha Sasuke, era Sasame. Naruto fez de tudo pra tirá-la dos braços de Sasuke antes que ele fizesse o selo, mas não conseguiu. Depois que o selo foi feito seu pai estava com pouco chacka, só por isso Naruto conseguiu salva-la, se não hoje ela estaria vivendo com o seu pai. Sasame agradece eternamente Naruto por isso.

Sua mãe, Sakura, nunca deixou ninguém saber quem era seu pai, alem de ela e Sasame, isso é o que Sasame pensa. Mas como toda regra tem a sua exceção, Naruto, Kakashi-sensei e Tsunade-sama também sabiam.

Seu pai tentou tira-la de Sakura quando ela tinha cinco anos, ele não conseguiu, sua mãe usou todas as suas forças pra protege-la, a conseqüência foi que logo depois ela entrou em coma. Sasame a visita todos os dias no hospital. Agora ela mora com Tsunade-sama, Tsunade a criou como sua neta, já que Sakura era como uma filha pra ela.

Apesar de tudo, Sasame não odeia seu pai. O que ela quer é botar juízo na cabeça dele. O que ela maisquer é que sua mãe acorde, ela sente falta de estar no colo dela, ou Sakura a colocando pra dormir. Você pode achar estranho, uma garota de doze anos querendo isso, mas é a pura verdade. Hoje eles vão anunciar na academia os times. Todos estão loucos pra começar as missões.

Sasame levantou da cama, e foi se arrumar. Há dias ela estava ansiosa esperando o dia de hoje, finalmente saberia qual era sua equipe, e logo estaria cumprindo missões. Ela tinha o sonho de ser uma ninja medica tão poderosa quanto sua mãe e Tsunade-sama. Há muito tempo Tsunade-sama vinha a ensinado. Sasame era um gênio na arte da cura. Ela tinha a mesma força monstruosa que sua mãe e sua sensei.

Ela estava de frente ao espelho de seu quarto. Ela herdou os olhos e a testa de sua mãe, mas o resto era a cara de seu pai. Ela vestia um short preto que ia até a metade da coxa, com uma blusa justa vermelha com o símbolo do clã Haruno nas costas, ela usava uma faixa vermelha na testa, que logo seria substituída pela sua bandana. Seus cabelos negros iam pouco abaixo do ombro.

- Sasame venha tomar seu café da manha. – Tsunade gritou lá de baixo.

- Já vou Tsunade-obaasan. – ela gritou de seu quarto.

Tsunade odiava ser chamada de velha, obaasan, vovó. Mas ela adorava quando Sasame a chamava assim. A menina trouxe muita alegria pra vida da quinta Hokage.

Ela desceu as escadas e se encaminhou a cozinha. Tsunade depositou um beijo na testa da garota quando ela sentou-se à mesa.

-Ansiosa? – Tsunade falou quando notou a menina batucando os dedos na mesa.

- Um pouco. – ela estava nervosa e muito ansiosa, mas não queria admitir. Ela por fora podia se parecer com o pai fisicamente, mas emocionalmente era a copia perfeita da mãe. – Eu vou indo. – ela deu um beijo na testa da obaasan e saiu.

No caminho ela parou no hospital, ela foi direto pro quarto de sua mãe. Sakura parecia uma princesa encantada dormindo profundamente naquela cama. Os seus cabelos cor de rosa iam até a sua cintura, ao seu lado estava sentado Naruto. Sasame entrou no quarto, passou por Naruto e colocou a mão em seu ombro.

- Ohayo Naruto-kun. – Sasame sentou-se na cama ao lado de sua mãe.

- Ohayo Sasame-chan. – Naruto bagunçou o cabelo dela. Ela o olhou feio, ele sabia que garotas odiavam quando bagunçavam seus cabelos.

Sasame pegou uma escova que tinha ao lado da cama de sua mãe e começou a pentear o cabelo de Sakura. Ela dividiu o cabelo da mãe e fez duas tranças.

- Sabe você é muito mais parecida com a sua mãe. – Naruto disse a olhando.

- Eu sei, por fora a copia do meu pai, por dentro a copia da minha mãe. – ela sorriu de canto.

- Sempre quando eu ou seu pai nos feriamos, sua mãe sempre vinha nos visitar. Trazia uma flor quase todos os dias. – Naruto estava com um olho no passado.

Quando Naruto beijou Hinata, pela primeira vez ele notou que o que sentia por Sakura era amor. Mas não amor de amantes, mas sim amor de melhores amigos, irmãos.

- AH! – Sasame olhou pro relógio ao lado da cama e saiu correndo. – Tchau Naruto-kun, eu tenho que ir ou se não vou me atrasar. – ela depositou um beijo na testa do padrinho e saiu correndo.

Sasame saiu em disparada pra academia. Por sorte ela tinha herdado a velocidade do pai. Quando chegou à academia o sensei ainda não estava. Viu que tinha um bando de meninas brigando pra sentar ao lado de Jiraya. Jiraya era o filho de Naruto-kun, e também seu melhor amigo. Ela ainda não sabia, mas se sentia realmente atraída por ele.

Ao lado de Jiraya estava sentado Yushiro. Yushiro e Jiraya eram melhores amigos, Yushiro é o melhor aluno da academia ele se esforçou muito pra passar no teste. Já Jiraya passou de raspão, ele era tão péssimo aluno quanto o pai. Sasame passou pelo bolo de garotas, e se sentou na mesa, entre os dois rapazes, os mais bonitos e disputados da classe. Jiraya tinha os cabelos loiros e olhos azuis como seu pai. Yushiro tinha madeixas ruivas, e olhos castanhos.

- Ohayo. – Sasame disse e deu um beijo na bochecha de cada um. ^^

As garotas morriam de inveja dela. Uma garota bonita, alegre, ótima ninja, e melhor amiga dos gennis mais desejados de Konoha.

- Ohayo Sasame-san – Yushiro disse. Ela apenas sorriu pra ele.

- Ohayo. – Jiraya disse.

Ela notou o olhar de ódio das meninas ao seu redor. Apenas abanou pra elas.

- HEY EU IA SENTAR AI! – elas disseram e uníssono. Ò.Ó

– Se vocês quiserem podem tentar me tirar daqui – Sasame disse. Ela mostrou a língua pra elas.

- Como você é má. – Yushiro disse.

- Eu não sou má, apenas direta. – ela disse cruzando os braços.

- Admita que você está com ciúmes – Jiraya disse sorrindo se virando pra encará-la.

- Claro Jiraya – ela disse aproximando seus rostos – eu estou perdidamente apaixonada por você – ele estava com a boca a centímetros da dela, o podre garoto pensou que ela iria beijá-lo, mas ao invés disso ela deu um soco na cabeça dele.

- Sasame-chan, você é tão cruel – Jiraya. T.T

- Isso que você ganha ao falar besteiras, baka. – Ò.Ó

Jiraya ia responder, mas nessa hora Iruka-sensei entrou na sala. Ele pediu silencio. As meninas enfurecidas se dirigiram pros lugares vagos. Iruka-sensei começou a dar um discurso sobre como era importante saber as regras e todo aquele blábláblá de professor.

- Agora eu vou anunciar os times. – Iruka-sensei disse. Nessa hora todos começaram a prestar atenção nele.

Todas as meninas da classe estavam torcendo pra ficar na mesma equipe de Jiraya e Yushiro. Já os garotos queriam estar na equipe de Sasame.

- E agora a equipe sete: Haruno Sasame. – Sasame quase pulou da cadeira quando ouviu o seu nome. – Uzumaki Jiraya e Kinomoto Yushiro.

- Fala sério Iruka-sensei, eu vou estar no time destes dois bakas? – Sasame disse.

- Eu que deveria dizer isso – Yushiro disse, dando sorrindo de canto.

Sasame o acertou com os punhos na cabeça.

- Ai! – Yushiro colocou as mãos na cabeça. T.T

- Isso que você ganha por falar besteiras, baka. – Sasame o mostrou os punhos.

- Hahaha – Jiraya começou a rir de Yushiro.

- Era pra eu estar no time do Jiraya-kun – as garotas começaram a dizer

- Hei era pra mim estar no time da Sasame-chan, não esses bakas. – um garoto sussurrou no fundo da sala.

As garotas encaravam Sasame como se a pudessem matar com o olhar. Já os garotos, estralavam os dedos ao encarar Jiraya e Yushiro.

- Agora elas vão querer me matar. – Sasame cochichou pros dois.

- Você quer dizer eles vão querer nos matar. – Jiraya disse.

"Ai vai da merda." Yushiro pensou.

- Eu sinto muito, mas não tenho como mudar os times. – Iruka-sensei – Sapáramos vocês dessas formas pra balancear as equipes. – dizendo isso virou as costas pra eles e começou a anuciar a próxima equipe.

Depois de anunciarem todos os times, Iruka-sensei disse que mais tarde os todos iam conhecer seus senseis. Sasame e os garotos foram se sentar em um banco, acabaram por almoçar por lá. Todos estavam inquietos, loucos de curiosidade pra saber quem seria o seu sensei.

- Ele está atrasado. Ò.Ó– Jiraya estava inquieto, cansando até de tanto esperar.

- Calma ele logo vai chegar aqui. – Sasame estava tentando disfarçar a mistura de tédio e curiosidade em sua voz.

- Como vocês acham que ele é? – perguntou Jiraya.

- Sei lá, forte, corajoso, destemido. – Sasame começou a falar.

- Eu não sei se vai ser corajoso e destemido, mas forte com toda certeza afinal é um jounnin. – Yushiro disse.

Jiraya pegou uma linha que tinha em seu estojo de armas, e amarrou um pedaço na cadeira e outro na porta. Assim seu sensei iria acabar caindo. Pra finalizar ele colocou um apagador preso na porta, que acabaria por cair na cabeça do sensei.

- Isso não vai funcionar, nosso sensei é um jounnin. Ele é um ninja de alto nível, você só está perdendo o seu tempo. – Yushiro disse.

- Isso não vai prestar. – Sasame disse.

Um homem alto de cabelos negros ao entrar na sala acabou por tropeçar na linha e ao abrir a porta um apagador cheio de poeira de giz caiu em sua cabeça.

- Hahahahaha e. vocês... Dis-disseram que n-não ia funcionar. – Jiraya disse entre as risadas.

"Esse cara é mesmo um jounnin?" Sasame pensou. O homem se levantou e os fulminou com os olhos. "Não acredito que ela caiu nessa" Yushiro pensou.

- Cala a boca Jiraya. – Sasame deu um soco em sua cabeça.

- AI, doeu Sasame-chan. T.T– Jiraya se lamentou.

- Era pra doer. – Sasame olhou pro seu sensei. – Desculpe pela idiotice do Jiraya, Sensei.

- Minha primeira impressão é que eu já odeio vocês. Ò.o.

- Isso é culpa sua seu baka. – Sasame deu mais um cascudo na cabeça de Jiraya.

Mas tarde os quatros estavam sentados na grama com a intenção de se apresentar.

- Se apresentem. – o sensei disse.

- O que você quer saber? – Jiraya perguntou curto e grosso, acabou levando um cascudo de Sasame. – Ai por que você me bateu agora Sasame-chan? T.T

- Por que você foi mal educado, têm que se tratar com respeito os mais velhos, principalmente seus superiores. – Sasame disse, ela mais parecia uma mãe ensinando bons modos ao filho.

- Vejo que temos alguém educado aqui. – o sensei sorriu pra Sasame. – Mas respondendo a sua pergunta. Digam nome, seus sonhos, o que gostam e o que não gostam. – ele acabou por tirar um livro da mochila. Sasame notou que ele a lembrava a alguém.

- Porque você não começa sensei? – Sasame perguntou, com um doce sorriso no rosto.

- Tudo bem. – ele disse. – Meu nome é Hatake Óbito- ele continuar falando, mas Sasame o interrompeu.

- Ah, eu sabia que você me lembrava a alguém. Você é filho do Kakashi-sensei com a Kurenai-sensei. Você é o irmão mais novo do Asuma. – Sasame falou sorrindo ao se lembrar.

- Você está certa. – Óbito disse.

- Quem é Kakashi-sensei? – Jiraya perguntou. Yushiro se obrigou a revirar os olhos diante da ignorância de seu colega.

- Hatake Kakashi, foi o sensei do seu pai e da mãe de Sasame. Ele quase foi nomeado pra ser Hokage. Ele nunca quis isso, mas quando iam o eleger, Tsunade-sama acordou do coma. – Yushiro disse.

- Serio? O_? – Jiraya perguntou coçando a cabeça.

- Você mais do que ninguém devia saber disso, é o filho do Hokage. – Yushiro disse.

- Calem a boca vocês dois. Deixem o sensei continuar. – Sasame disse.

- Continuando... – Óbito continuou. – Sonhos eu nunca pensei nisso, o que gosto e não gosto de fazer não os interessa.

Todos os três gennis ficaram com gotas na cabeça.

- Agora a sua vez loirinho. – Óbito disse.

- Meu nome é Uzumaki Jiraya, eu sou filho do sexto hokage. Meu sonho é me tornar um Hokage assim como meu pai e o meu avó. – Jiraya disse sorrindo. – Eu adoro comer lámem e odeio a comida do meu pai :/, mas em compensação a da minha mãe 8B.

- Você garotinha. – Óbito disse.

- Bem meu nome é Haruno Sasame. Eu não tenho sonhos, mas sim grandes objetivos. Que são: que minha mãe acorde do coma, colocar juízo na cabeça do meu e tirar a idéia de estúpida de vingança de lá e por ultimo, mas não menos importante, ser uma menica-nin tão boa quanto minha mãe e Tsunade-obaasan. – Ela dizia cada palavra com um sorriso no rosto. – Eu odeio ervilhas, e quando esses dois começam a discutir sobre que 'garota tem a bunda maior' ou 'que garota tem o peito maior'. – ela fez uma cara de desgosto ao falar isso.

Os garotos ficaram vermelhos a ouvir Sasame falando essas palavras, eles nunca achavam que ela estava ouvindo quando falavam sobre isso.

- A sua vez – Óbito falou sem tirar os olhos do livro.

- Meu nome é Kinomoto Yushiro. Meu sonho é ser um ninja muito poderoso, superar qualquer um já existente e principalmente ser capas chutar o traseiro dos caras da Akatisuki. O que eu odeio é ouvir o Jiraya falar sobre lámem e ouvir garotas falando de roupas e essas coisas femininas. – ele falou começando com uma expressão sonhadora e terminando com uma cara de desgosto.

- Garoto não é só você, todos os homens na face da terra, menos os com a pata quebrada acham isso. – Óbito olhou pra ele.

- Que legal obrigada por me darem essa indireta. – Sasame falou cruzando os braços.

Em algum lugar no país da chuva.

Uma mulher com cabelos ruivos, que usava óculos, estava conversando com um homem com as feições escondidas por um capus.

- Você acha que esse plano vai dar certo? – a mulher perguntou.

- Sem a menor duvida Karin. – o homem disse. – Essa é a melhor forma de fazer o Uchiha pagar pelo que nos fez.

- Posso mandar chama-los? – Karin perguntou com um sorriso no rosto.

- Pode. Logo nossa vingança estará completa.

- Qual melhor forma de atingir Sasuke? – Karin perguntou.

- Nós vamos atrás dos dois bens mais preciosos dele!

- E quais seriam? – Karin perguntou.

- Sua filha, a doce Sasame e a única mulher que conseguiu doma-lo, Haruno Sakura. – O ambiente foi preenchido por uma risada maligna.

Konoha

- Amanhã nos reuniremos no campo de treinamento cinco, faremos um teste de sobrevivência. Estejam lá as cinco da manhã. – Óbito falou.

- Mas sensei, nós fizemos vários testes de sobrevivência na academia. – Jiraya disse.

- Esse será diferente, ele via decidir se você são capazes de se tornarem gennis. – ele deu um sorriso maligno. – Sugiro que não comam nada,se não quiserem vomitar. – ao dizer isso desapareceu. Deixando os três gennis a sua frente com olhares espantados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola meninas

Foi mau pelo atraso, época de provas. :/

Se vocês gostarem, ou tiverem alguma pergunta qualquer coisa. Por favor, mandem reviews.

Se vocês estiverem gostando comentem.

Só assim vira um capitulo novo.

Mil beijos Até o próximo.

Samy-chan.