Te Terei De Volta! escrita por Sarah Black


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Gente essa eu escrevi a muito tempo, e ontem eu estava mexendo em uns cadernos e achei.
Pensei...porque não!
E aqui estar, espero que gostem.❤❤❤

Capítulo único. Mas, qualquer coisa escrevo mais alguma coisa. Depende de vocês.





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801127/chapter/1

coldplay - the scientist

 

… Em uma noite chuvosa encontrei você, embaixo de uma árvore, todo molhado…



    Era noite quando a garota morena de olhos azuis, saia do trabalho, indo em direção a sua casa, mas, no caminho ela decide passar na árvore que ela sempre ia antes, mesmo na chuva. Mais ao chegar lá, ela leva um susto ao ver que estava sentado em baixo.


     Meio insegura ela se aproxima ao vê-lo tremer.


     Com um pouco de lucidez ele diz: Me ajuda!


     Mais como ajudar alguém que já te fez sofrer?


    Então ela pensa 'Não seja aquilo que ele foi para você, seja melhor!'


     Com esse pensamento ela o levanta, indo para casa, com bastante trabalho, pois, ele pesava muito. Ao chegar, ela cuida dele esquecendo de todo o sofrimento que ele a fez passar.


    No outro dia ele acorda sem saber onde estava, ficar confuso, pois, ele só lembrava de brigar com o pai, e sair de casa, em baixo de uma chuva e correr.


   Ele lembra de correr até a árvore, e se sentar em baixo da mesma ao qual ele sempre costumava ficar, depois disso ele não se lembrava de mais nada.


    Minutos depois ela entra no quarto com uma xícara de chá na mão, ele ficar sem intender nada e se pergunta como chegou ali.

Então ela diz: Encontrei você em baixo de uma árvore, todo molhando, com febre, tremendo. Te trouxe para minha casa. Aqui beba isso.


   Ele a olha sorrindo fraco, ele sabia que a fez sofre muito, e mesmo assim ela ainda o ajudou. — Obrigada, Ness! — Ele murmura pegando a xícara.


    Ela logo quebra o silêncio que ficou. — Preciso ir trabalhar agora, quando se sentir melhor é só sair e deixar a chave embaixo do tapete na porta, Jacob.


    Sem espera resposta ela sai do quarto, indo trabalhar, esperando que, quando voltasse para casa ele já teria ido embora.

Ele ficou lá, parado, olhando para porta do quarto, por onde ela acabara de sair, se perguntando como ele pôde a fazer sofrer tanto, depois de jurar a ela que a amaria para sempre e nunca iria a faze-la sofrer.

 

   Então ele logo pensou que por puro capricho do pai ele acabou perdendo a mulher que ele amou e sempre vai amar.


   Depois de beber o chá e deixar a xícara na cozinha lavada, ele sair da casa olhando para o balanço que fez para seus futuros filhos, e disse a se mesmo: 'Não importa se ela mim, odeia, vou fazer ela me perdoa. Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, pois, sei, que apesar de tudo ela ainda me ama.'


     Te terei de volta! — Com esse pensamento ele foi embora.
   

Ele sabia que seria difícil mais nunca iria desistir do único amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Terei De Volta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.