Sakura, Arigato escrita por Lorena SR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801102/chapter/1

Sasuke despertou do seu sono, sentindo falta do calor ao seu lado, abriu os olhos para encontrar o lugar ao seu lado vazio, franziu o cenho estranhando a situação. Sentou-se no futon e olhou ao redor do quarto, não achando quem procurava estendeu seu único braço para pegar o relógio pequeno que se encontrava na mesinha perto do futon.

Olhou para o objeto e viu que estava marcando três horas e treze minutos da manhã.”onde ela estaria aquela hora" foi o pensamento que lhe ocorreu, afastando do corpo a manta que o cobria levantou-se, olhou pelo chão onde as peças de roupas de ambos se perderam após serem descartadas com pressa de seus corpos, antes de se amarem horas atrás. Localizou sua roupa íntima e a calça e as vestiu, porém, sentiu falta de sua camisa e como não a encontrou deu de ombros e pôs-se a procurar sua esposa.

Encaminhou-se ate o banheiro e não a encontrou, e quando vinha saindo do mesmo sentiu um vento entrando no quarto, virou-se e encontrou aberta a janela que dava para a pequena varanda, dirigiu-se para lá e finalmente encontrou quem tanto procurava.

Ela estava lá escorada na grade enquanto apreciava a noite, ela se encontrava somente com a camisa que antes estivera procurando, as longas pernas a mostra, o cabelo rosa um pouco mais comprido estava solto e um pouco bagunçado, o luar dava um brilho especial aos seus encantadores olhos verdes. Ele aproximou-se e parou ao seu lado, colocando sua mão no bolso.

— Por que se levantou Sasuke-kun? - enfim ela o olhou - ainda é muito cedo para se levantar.

— Você não estava lá - ele falou óbvio.

Ela sorriu carinhosamente.

— É lindo não é mesmo? - ela perguntou sem olhar para ele, mas para o céu, que se econtrava estrelado e com uma reluzente e prateada lua cheia.

— Sim - mas ele claramente não estava olhando para o mesmo lugar que ela.

Ela soltou uma risada anasalada.

— Você nem está olhando para lá - ela acusou com um sorriso divertido.

— O que eu estou olhando é mais bonito - ele disse seriamente sincero.

Sakura corou pelas palavras e olhar do marido.

— Foi bom termos decidido parar para descansar aqui - ela afirmou.

— Estamos nos territórios próximos a Suna, não seria prudente acamparmos em áreas propensas a ventanias - ele explicou.

Seus olhos se encontraram e ela lhe sorriu, depois voltou-se para frente novamente olhando o céu.

— Já estamos viajando a alguns meses - ela falava, mas soava como se seus pensamentos estivessem tão longe - acho que esse é o céu mais lindo que já vi.

Sasuke notou a forma estranha com que ela falava, ele olhava-a curioso,

— Sakura – ele chamou sério e ela entendeu a pergunta silenciosa em seu olhar.

— Não preocupe anata, eu só me senti um pouco nostálgica essa noite – ela explicou - lembranças de tudo o que nós vivemos para enfim estarmos aqui hoje - continuou - o que nós fomos , o que somos e o que queremos ser.

Dito isso ela virou-se para encará-lo, a intensidade do olhar dela aprisionou o dele, ele poderiam mergulhar naquele olhar e ele sentiu novamente o coração se inundar com o amor dela que era transmitido com apenas olhar. Lágrimas começaram a rolar pela face dela, o que o levou a estender sua mão até o seu rosto o acariciando e limpando o rastro que as lágrimas deixavam.

— Lágrimas - ele sentenciou.

— Sei que não gosta delas - Sakura disse levando as duas mãos de encontro a dele lhe dando carinho - mas hoje elas são de felicidade, na verdade a algum tempo elas vem sendo assim - ela sorriu em meio as lágrimas.

Ela suspirou.

— Eu sei que eu já lhe disse isso inúmeras vezes, mas hoje o farei uma vez mais, eu te amo Sasuke-kun - ela disse ele lhe sorriu minimamente - e te amarei para sempre e mesmo que eu tenha outras tantas vidas em todas elas eu ainda escolheria você .

Sasuke não entendia o porque dela estar dizendo essas coisas, mas sabia que queria abraçá-la e beijá-la, queria mostrar o quanto ela significava para ele, que ela é o tudo dele. Mas antes que ele pudesse agir ela retirou a sua mão que estava no rosto dela, tomando-a entre as dela e repousou-a em seu busto em cima de onde se encontra o seu coração.

— Pode sentir isso Sasuke-kun? - ela perguntou.

— Sim, eu posso - ele respondeu, sentindo em sua palma as batidas rítmicas do coração dela, quase como se ele o estivesse segurando em sua própria mão.

— Este é o coração que bate por você e te ama - ela falava e lágrimas continuavam a rolar pelo seu rosto - e - ela retirou a mão dele de seu busto e a levou até o seu ventre onde a repousou - este coração que cresce aqui pertence a alguém que nós dois iremos amar.

Sasuke baixou os olhos para onde estava a sua mão, e acariciou o local.

— Um bebê - sussurrou emocionado.

— Sim anata, estou grávida - o olhou ternamente - nós teremos um bebê - ela disse esboçando um largo sorriso, e Sasuke imaginou ser um dos mais bonitos que ela já lhe presenteara.

Sasuke voltou seus olhos para encontrar os dela, onde ele encontrou o olhar dela cheio de amor, o amor que o inundou por completo, e então ele encerrou a distância que havia entre ambos e a embalou em um abraço apertado. E ali embaixo daquele céu repleto de estrelas e sendo banhado pela luz do luar Sasuke se permitiu chorar, como só fazia quando estava a sós com ela, sua esposa, companheira, amante e amiga, a única pessoa a qual ele se entregou por completo de coração e com todo o seu ser, a única para quem ele demonstra suas fraquezas. E ali embalado pelos braços dela, como uma criança ele chorou, ele chorou de tamanha felicidade, uma felicidade que ele nunca achou merecer, mas ela lhe deu isso, a sua doce e irritante Sakura, o preencheu com todo o seu amor, alegria, luz e felicidade.

— Começaremos a nossa família anata - ela disse se desvencilhando para encará-lo, e levando suas mãos ao rosto dele para limpar suas lágrimas. 

Ele fixou o seu olhar no dela.

— Sakura, arigato - ele disse e uniu seus lábios aos dela em um beijo apaixonado repleto de significados e sobretudo amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui.
Desculpem pelos erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura, Arigato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.