TheDuff me nota PLEASE escrita por Natãn


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801041/chapter/1

Não sei nem por onde iniciar, um sentimento de amor e ódio (o ódio não é de você, mas sim de mim), gosto de você mais do que deveria e a mais tempo do que você possa imaginar. Sei que talvez seja uma paixão platônica. Só que a história é bem mais complicada do que parece.

Já tentei me afastar, mas não consigo, depois de algumas semanas começo a esquece-la, porém quando menos espero, me pego parado, olhando para o nada pensando em você novamente, e todo aquele sentimento que havia sido reprimido, volta a tona.

Você me conheceu através de sua fic, ou melhor, você conheceu o Natãn através de sua fic, nos conhecemos a mais tempo. Não sei se você imaginava, mas Natãn é apenas um personagem, Natan Erberhardt para ser mais exato, é apenas um personagem que criei baseado em Nataniel (me perdoe se a escrita estiver errada), mas esta é uma história para outra hora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TheDuff, se chegar até você please comente algo, seria de grande importância para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TheDuff me nota PLEASE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.