Wedding escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801006/chapter/1

Andrômeda nunca foi muito de imaginar como seria a sua vida quando se casasse.

Desde muito cedo sabia como era a vida de uma bruxa nascida em uma família sangue purista. Sabia que, em uma certa idade, seus pais escolheriam quem seria o seu marido, baseados em status sanguíneo, ideologia e dinheiro. Se tivesse sorte, ele seria tolerável e respeitaria o seu espaço. Só se tivesse muita sorte encontraria alguém que acabaria amando algum dia e preenchesse a todos esses requisitos, mas não contava com isso.

Também era verdade que a relação que tinha com sua família era muito delicada. O estranhamento devido aos ideais divergentes foi se arrastando por anos, até que o inevitável rompimento aconteceu e, mesmo que estivesse esperando que isso acontecesse, não tornou a situação menos difícil.

Só com Edward tinha conhecido o que era amor e família de verdade, algo que nunca recebeu de seus parentes.

Então, por que mesmo assim ela sentia a falta deles?

Era o dia do seu casamento.

Narcissa devia estar lá para ajudá-la com o vestido de noiva, para dar dicas de como era a vida de casada (mesmo que fosse a irmã mais nova) e arrumar o seu cabelo com a habilidade e delicadeza que só ela possuía.

Bellatrix devia estar tentando assustar o seu noivo (mesmo que ele não fosse nascido trouxa, como era o caso) e mostrando abertamente o quão entediada estava por ter sido obrigada a ir pelas convenções sociais.

Sirius devia estar zombando do nervosismo de Ted e tentando distraí-la do que aconteceria em seguida, ou quem sabe tentar deixá-la mais nervosa apenas por diversão. Ele era o seu primo favorito, e lamentava por ele não poder estar lá devido às circunstâncias.

Os outros homens da família, inclusive o caçula Regulus, certamente estariam àquela altura já em um grupo discutindo sobre política, como sempre.

E a sua mãe... Druella devia estar ao lado dela, apoiando-a, dando-lhe conselhos.

Em vez disso, ela não tinha aberto a boca, nem expressado nenhuma reação diante do seu abandono. De acordo com uma carta revoltada de Bellatrix, a última que receberia dela, mamãe tinha declarado que estava doente e não tinha saído do quarto por dias.

Mesmo assim, eles iam superar, iam esquecê-la como se ela não fosse nada só porque tinha decidido se casar por amor com quem alguém que, de acordo com eles, não era digno de tê-la.

Prometeu a si mesma que, se um dia viesse a ter filhos, nunca agiria como a sua família agiu com ela. Apesar de não ter ideia de como, ela daria o amor que nunca recebeu, não julgaria e não tentaria controlar ou influenciar o futuro deles. Independente das escolhas que tomassem, ela estaria lá para aconselhar e apoiar.

E quando sua filha se casasse, ela estaria ao seu lado, ao contrário de Druella.

Pela primeira vez na vida, Andrômeda se permitiu imaginar como seria o seu futuro, ao lado do homem que amava, e sorriu. Aquele seria um belo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wedding" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.