What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 8
2009. O Feitiço de Corpo-Preso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/8

A vida de Fred estava calma, irmãos casados, alguns sobrinhos e várias franquias das Gemialidades Weasley, uma até mesmo perto do Castelobruxo. Tudo isso com apenas 30 anos. Ele não achava que sua vida poderia ser melhor do que isso nem se tentasse. Nunca pensou que diria isso, mas gostava da calmaria.

Isso até ela aparecer.

Annabeth di Angelo entrou tranquilamente na loja como se não hipnotizasse o ruivo com seus cabelos loiros e suas feições arrogantes desde que se conheceram no sétimo ano em Hogwarts.

— Srta. di Angelo, quanto tempo! – Disse, dando seu melhor sorriso galante depois da mulher se aproximar.

— Fred Weasley.

— Vejo que ainda me reconhece.

— Há coisas que não desaprendemos. – Sorriu, tendo sua manga puxada por um garotinho loiro.

— Posso levar isso também?

— Claro, querido. Seu pai está pagando. Vamos dar um motivo para ele trabalhar.

— Seu filho é bonito. – Comentou, tentando soar descontraído depois do garoto sair. Annabeth riu.

— É o filho de um primo.

A boca de Fred se abriu antes de um sorriso tomar conta dela.

— Sim, sim. Seus cabelos são iguais, por isso eu pensei...

— Tudo bem, não precisa explicar. Todos os nossos colegas já têm filhos à essa altura.

Fred riu.

— Não saberia dizer. Eu não tenho.

— Nem eu. Seria difícil sem sequer ter um namorado.

Os olhos de Fred praticamente brilharam enquanto assistia Annabeth se despedir e ir até o caixa com o pequeno garotinho.

— Annabeth di Angelo. – disse Angelina atrás dele. – O que foi mesmo que você, Freddie? "Nada de relacionamentos para mim"?

George soltou uma risada ao lado da esposa ao ver o irmão revirar os olhos.

— Vou enviar uma coruja. – Avisou, afastando-se dos dois.

— Para quem?

— Vou dizer à mamãe para se preparar. – Respondeu sorrindo. – Em breve você vai querer lançar um Feitiço de Corpo-Preso contra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Morgan]: Eu achei que esse capítulo precisava de um pouco de contextualização, porque eu sei que nem todo mundo se lembra de tudo que está nos livros hahah, mas durante a organização do casamento entre Bill e Fleur, Fred diz que nada daquilo vai acontecer no casamento dele, porque ele vai "Jogar um Feitiço de Corpo-Preso" na Molly para evitar que ela faça todo mundo trabalhar hahaha. Bom, o George nunca esqueceu da promessa como podemos ver. Beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Ifs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.