What Ifs escrita por Morgan, Lady Anna


Capítulo 1
1998. Depois da Batalha


Notas iniciais do capítulo

[Lady Anna]: oi, oi, oi! Eu estava muito ansiosa para postar essa história por três motivos principais: é um what ifs do Fred vivo, é para o Maio Weasley e é a primeira de uma parceria maravilhosa ♥ quero agradecer a todas as outras adms incríveis, a Morgan pela parceira maravilhosa e a você, querido leitor, que vai tirar um tempinho pra essa história! Espero que gostem e se divirtam lendo (e chorem um pouquinho também haha).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800997/chapter/1

Eles estavam sentados no chão destruído de Hogwarts. Muitas pessoas corriam às pressas para ajudar os feridos e choros desesperados eram ouvidos por toda parte. À esquerda os gêmeos conseguiam ver os corpos pálidos e sem vida de Nymphadora e Remus Lupin, juntos. George se lembrou de Teddy e seu coração se apertou ao constatar que ele cresceria sem os pais ou irmãos ao seu lado. Já estava tão acostumado com a mistura de vozes e pessoas n'A Toca que não sabia o que faria se qualquer um deles tivesse morrido.

Mas acabara. Voldemort fora derrotado. Todos os Weasley estavam vivos, incluindo seu irmão gêmeo ao seu lado, estranhamente calado.

— Eu não sabia o que faria se você tivesse morrido. – Revelou George, de repente.

Normalmente, eles não precisavam de palavras, haja vista a conexão impressionante que tinham, mas naquele momento – com a possibilidade de morte ainda fresca em suas mentes – ele sentiu necessidade de dizer aquilo.

Fred apenas apertou fortemente a mão de George, em silêncio. Por fim, disse:

— Você não vai se livrar de mim tão fácil.

— Eu não quero me livrar de você, seu idiota.

— Eu sei. – Disse Fred, sorrindo pela primeira vez após a batalha. – Ainda temos que inventar muitas coisas para a loja e fazer muitas pegadinhas. Pena que não poderemos mais fazer aquela de trocarmos de lugar por causa da sua orelha, mas pelo menos temos certeza de qual de nós é o mais bonito agora.

Fred completou após alguns segundos:

— Eu sou o mais bonito, se isso não ficou claro.

George gargalhou, aquilo era tão Fred.

— Só porque eu perdi uma orelha.

— Isso não é muito animador. – Fred fez uma careta engraçada, antes de encarar George, sério. – Nós estamos bem, estamos vivos e vamos ser Fred e George para sempre. Certo, George?

— Certo, Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[Morgan]: Esse foi o nosso primeiro capítulo e eu sinto que preciso dizer algumas coisas. A primeira é que são 13 capítulos ao todo que contam sobre como a vida do Fred poderia ter sido e eles irão ser postados durante a semana sempre em três e com 300 palavras, logo, vocês não verão muitas notas iniciais/finais, então quero aproveitar logo para agradecer a Lady Anna por ter me convidado para essa parceria que fez os meus dias muito, muito felizes e ao Maio Weasley por nos dar a oportunidade de ler algumas histórias sobre a família mais fértil do mundo bruxo hahaha. Espero muito que vocês gostem do que escrevemos e possam nos dizer o que acharam! Um beijo e boa leitura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Ifs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.