Weak escrita por Brê Milk


Capítulo 1
00




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800994/chapter/1

 

❝Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida 

  Somente para encontrar um amor dessa forma     

    Amor, eles não sabem sobre, não sabem sobre nós❞

— They Dont know about us (One Direction)

 

 

 

 

❝Um coração destruído e uma alma corrompida não irão se consertar sozinhos. Talvez seja por isso que não paro de pensar no que aconteceria se ficássemos juntos❞

 

 

 

 

❝ Cobiçar algo que nunca poderá ter é algo típico de um homem, seja ele humano ou não❞

 

 

 

Amor. Nunca achamos que vamos encontra-lo facilmente por aí. Há quem diga que ele bate na porta; outros falam que ele acaba tropeçando na gente, mas ninguém sabe ao certo quando ele acontece. Sempre acreditei em destino e nas bobagens que as comédias românticas nos apresentam nas telas de cinema e foi exatamente por isso que acabei com o coração partido. Quer dizer... Por isso e por realmente saber que existia uma magia que me ligava a uma pessoa destinada. Era real, até ele estragar tudo ao dormir com outra para provar um ponto. Desse dia em diante, eliminei essa palavra do meu dicionário. 

E então tive que me reinventar. Mudei toda minha vida só para você reaparecer nela e bagunçar tudo novamente. E foi assim, dia após dia, com todas as situações do cotidiano que você passou ao meu lado, que meu coração partido voltou a bater acelerado. Você cuidou de mim e me apoiou em todas as decisões, mesmo quando eram erradas. Me levou para casa e emprestou seu ombro nas noites difíceis. Foi meu porto seguro quando a tempestade desabou sobre minha cabeça e me permitiu ser vulnerável quando todos os outros queriam que eu fosse de aço. 

Acho que isso sim é amor. É algo que cura e fere na mesma intensidade, basta dosar. Você me prometeu uma vida ao seu lado antes mesmo de sentir algo por mim. Sinto muito não ter aceitado a oferta antes, e agora que a chance não está mais ao meu alcance, eu apenas fecho os olhos e imagino como teria sido, não uma, mas todas as vidas que deveríamos ter tido até a eternidade. 

Porque é esse o tempo que irei ama-lo, Benjamin. 

Com amor, Renesmee Carlie Cullen.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weak" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.