Uma Carta Para Cada Paquera escrita por M F Morningstar


Capítulo 1
Carta Para Lysandre


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Bem-vindos a fanfic.
A história será composta de 5 one-shots, ou seja, 5 cartas, cada uma dedicada para um dos paqueras de High School Life.

Essa é minha segunda fanfic de Amor Doce, a primeira é focada no Castiel e é mais comprida, nome da outra história: Cold Coffee.
Espero que gostem das cartas e futuramente trarei mais histórias.

Ordem de Cartas:
— Lysandre
— Armin
— Kentin
— Nathaniel
— Castiel

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800985/chapter/1

Olá, meu cortês e elegante, Lysandre.

Primeiramente, eu gostaria de dizer que sinto sua falta todos os dias e penso em você a cada segundo, sinceramente, gostaria de nunca ter saído do seu lado, gostaria que estivéssemos ainda juntos e principalmente, nunca ter deixado você passar por tudo o que passou, sozinho. Eu deveria estar lá, eu devia mesmo, mas não consegui, foi além dos meus limites, foi além do meu possível.

Gostaria que você soubesse que eu nunca mais vou ver filmes de época sem me lembrar de suas impecáveis roupas. Aprendi com você o significado do companheirismo e da educação, algo precário nos dias de hoje, mas além de tudo o significado de amar.

Amar as pequenas coisas da vida, amar cada tempo passado juntos, aproveitar cada instante como se fosse o único, mas não de uma maneira acelerada e intensa, e sim, de uma maneira calma e de tirar o fôlego. Sim, tirar o fôlego, assim como você tirava o meu ao agir com seu modo romântico e fofo de ser.

Nossas lembranças juntas nunca serão esquecidas e o espaço no meu coração que eu dediquei a você nunca será preenchido por nenhum outro. Eu me apaixonei, sofri, lutei por você, minha dedicação a você nunca foi em vão, não importa quantas vezes eu tive que procurar seu bloco de notas, mas afinal, como você esquecia tanto onde o deixava?

Bem, não estou aqui para falar sobre seu bloco de notas, mas sim, sobre o quanto meus momentos com você foram como brisas de uma manhã de verão, avistando o pôr do sol numa praia, com aquele cheirinho suave de perfume de rosas.

Lembra quando fomos a praia e começou a chover? Havíamos nos protegido com seu casaco, era um momento simples, até bobo, mas que nos arrancou sorrisos. Talvez tenha sido naquele momento em que eu percebi que queria uma vida junto de ti. Na realidade, eu não sei, só sei que desde aquele momento, o que eu sentia por você apenas aumentou mais e mais a cada dia.

Me lembro do seu acidente, de quando você havia esquecido de mim, aquilo havia me destruído, partido meu coração, mas eu sabia que não era sua culpa. Eu estava morrendo de medo de te perder e mais ainda de que você nunca mais lembrasse de mim. O medo passou com o tempo, mas infelizmente, agora, por mais que não esteja com medo, estou triste por não ter você.

Conversei com seu irmão ontem, ele parecia sentir sua falta mesmo que não demonstrasse muito. Ah, eu também acabei esbarrando com o Castiel, seu melhor amigo, eu percebi que ele prefere não falar muito sobre você, mas é nítido o quanto ele sente sua falta tanto quanto eu sinto. Você faz falta, não só para mim, mas para muitos. Lembra da Nina? Ela cresceu bastante, acabamos até virando amigas, se tem algo que ela consegue compreender é o quanto você faz falta, ela te admira bastante assim como eu admiro. É engraçado, naquela época eu nunca pensaria que ela e eu seriamos amigas, mas aqui estamos. Nina seguiu com sua vida normalmente, e a minha, digamos que sim, não como deveria ser e nem completamente feliz, entretanto, estou tentando por você, pois sei que você não gostaria que eu desistisse de tudo, e nem gostaria que eu fosse infeliz.

Não importa se reencontro rostos antigos ou conheça novos, tudo parece vazio e sem sentido, é como se algo estivesse faltando, como se tivessem aberto um buraco enorme, pois na realidade, realmente foi isso, não ter você, não poder te ver e nem te tocar, abriu um enorme buraco que só poderá ser preenchido se eu te ter novamente. Infelizmente, depois de anos, acho que não passa de um sonho impossível, uma doce ilusão.

Tínhamos tantas coisas para vivermos juntos ainda...

Sinto muito por não ter permanecido presente quando você mais precisava de alguém. Juro que gostaria de ter estado... Juro do fundo do meu coração que gostaria de dar um fim a tudo que te aflige, te abraçar e o embalar em meus braços, te reconfortar, te amar.

Ah, doce Lysandre, seu sorriso ainda invade meus pensamentos sem nem pedir autorização. Me lembro de como seus olhos heterocromáticos te davam um charme especial, em como seu jeito cortês me fazia suspirar e acreditar que ainda poderia existir cavalheirismo na atualidade. Você era diferente de tudo o que eu já havia visto, uma doce e perfeita diferença, alguém que eu ansiava para ser meu, alguém que eu sabia que nunca deixaria de ser importante para mim.

Me apaixonei não só por sua beleza, mas por seu modo de ser e de agir. Eu nunca me cansaria de você e nunca me cansei...

Querido Lysandre...

Onde quer que você esteja, saiba que você nunca foi e nunca será esquecido por mim, nem por um segundo.

Eu me lembro até hoje de como conheci você. Me lembro do quão enigmático e quieto você foi no início, mas que ao te conquistar você já havia me conquistado a muito tempo.

Me lembro de tudinho, tudo mesmo, e eu tenho orgulho de dizer que vou guardar nossas lembranças para sempre no meu coração, trancada a sete chaves para que ninguém possa arrancá-las de mim como você me foi arrancado.

Achei que seriamos eternos, mas como muitas coisas na vida, você não durou para sempre..., mas não estou aqui para me lamentar, pois, por mais pouco tempo que você esteve aqui comigo, para mim foram eternidades que nunca se perderão no tempo, isso te torna eterno enquanto eu viver.

Ah, Lysandre, como meu coração implora para que você volte...

Eu entendo que isso pode nunca acontecer..., mas não aceito! Pois nunca vou aceitar a maneira que nossos caminhos se separaram. Mesmo com todos dizendo que você não vai voltar, que eu devo simplesmente esquecê-lo e encontrar outro para tomar seu lugar. Não! Isso não vai acontecer, porque eu vivi uma bela vida ao seu lado, vários momentos maravilhosos, me apaixonei todos os dias por você e continuo a me apaixonar, mesmo que apenas em meus pensamentos, em histórias criadas, em mundos paralelos.

Lysandre..., assim como as canções que você criava, eu criei essa carta para eternizar meus sentimentos por você..., minhas memórias..., lembranças... As canções nunca mais passarão despercebidas por mim, porque em cada letra, eu consigo vê-lo ali, compondo em seu bloco de notas, com aquela cara linda que você faz quando está concentrado e seu jeito único de ser.

Você será para sempre meu eterno cortês, Lysandre.

Te amarei até o dia que meu coração dar a última batida.

Com amor, Docete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta Para Cada Paquera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.