Deixe-me ir escrita por Little Fish


Capítulo 1
suicídio


Notas iniciais do capítulo

So quem já teve depressão consegue entender esse pequeno momento de tormento pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800962/chapter/1

Eu não queria acordar. De certo, eu não queria... 

 

So queria permanecer de olhos fechados, em um mundo onde eu inventei e onde não existe dor em mim, um lugar de plena perfeiçao. 

Mas não posso ficar. 

Há um momento no qual preciso partir. Não é que eu queira partir, mas tenho que partir. 

O mundo real me puxa violentamente e preciso retornar pra um lugar onde apenas sinto dor, onde sofro de uma angustia constante e cortante. Onde anseio pra voltar pro mundo dos sonhos que poderia e espero um dia, me acolher para sempre. 

Sinto inveja daqueles que conseguem ir, digo, aqueles que morrem e vao para um outro lugar, o paraíso, dizem. Não sei se existe apenas um lugar pra se ir, mas acredito que qualquer lugar seria melhor que esse no qual eu vivo. 

Aperto os olhos.  

Vamos, durma novamente, por favor, volte a dormir. Grito mentalmente ansiando para que esse desejo se realize. Afinal, o que custaria adormecer novamente? Por que precisa ser tão difícil 

Essa dor está me consumindo e não consigo voltar a dormir. Eu so queria sonhar, sonhar que sou feliz e que essa dor nunca existiu, sonhar com uma paz interior, sonhar com um sorriso no rosto, sonhar com uma vida normal...  

Eu não sou normal! 

Abro os olhos. 

Olho pro teto do quarto já sentindo as lagrimas rolarem pelo meu rosto, decepcionada por mais uma vez ter acordado.  

Isso nunca vai melhorar, não enquanto eu não der um ponto final a isso.  

Uma navalha, um remédio forte em grande quantidade, um pedaço de tecido... 

São tantas opções... e todas me levam pro mesmo destino, o paraiso... O que está mesmo me impedindo? 

Deixe-me ir... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ter lido.
Deixe seu comentario, sendo ele positivo ou negativo, mas nao deixe de escrever ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deixe-me ir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.