Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 20
Que a guerra comece.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/20

O intimidador olhar do Titã Fundador fez os sinos serem tocados dentro da comunidade, alertando aos seus cidadãos uma presença a qual eles não tinham controle. O desespero tomava conta do ambiente, e os soldados carregavam os canhões e os mosquetes, dispostos a darem sua vida por Marley.

 

— Eu tenho um novo trabalho para você. — diz Helos, em cima da muralha de pedras que circula a favela.

 

Um exército inteiro vinha surgindo do horizonte atrás do Titã Fundador. Cavalos, catapultas, carroças e muito mais eram arrastados por uma legião de soldados, que pintavam o horizonte do verde de seus uniformes.

 

— Eu não sei por qual razão... mas o Titã Fundador veio primeiro, e parece bem paciente. Ele está parado há muito tempo, e precisamos garantir nossa sobrevivência usando este tempo. — Helos continuou, tirando uma maleta metálica, entregue nas mãos do mensageiro — Eu quero que encontre Derick. Diga a ele para se transformar em titã, devorar o garoto e fugir junto aos civis.

 

O mensageiro assentiu positivamente com a cabeça, agarrou a maleta e correu junto a multidão que ocupava as ruas, mas desta vez, à procura do tão falado Derick.

 

Da retaguarda, por onde mulheres, crianças e idosos fugiam da comunidade, nada havia. Nenhuma emboscada, e nenhum sinal de soldado ou titã, o que fazia Helos pensar: "o que o rei Fritz pretende esperando tanto tempo?"

 

Já no outro lado desta guerra, Ellie e Akira cavalgavam pacientemente em direção ao imóvel Karl Fritz, já bem próximos. Uniformizada, Ellie prendia seus fios de cabelo negros num coque, preparando-se para enfrentar mais uma vez a resistência que exterminou mais da metade da sua família.

 

À frente da dupla, um homem também cavalgava em direção à comunidade, cabisbaixo. Era um rapaz de cabelos espetados loiros, com olhos grandes e castanhos. Era assustadoramente parecido com Pietro, mas era menor. Não devia ter mais que treze anos.

 

— Ei... — A voz de Ellie ecoou nos seus ouvidos num sussurro breve, despertando a curiosidade do garoto. — você é corajoso.

 

Sigurd Erigon era de fato uma criança promissora... mas a urgência de um novo portador para o Titã Quadrúpede eliminou qualquer chance dele conquistá-lo – pois era muito novo. O fim dessa história vocês já sabem.

 

Mas queria provar seu valor, e por isso, ignorou as ordens de seu pai e implorou diretamente ao rei Fritz para agir na linha de frente. Bem, conseguiu.

 

— Obrigado. — respondeu, ainda cabisbaixo. Subitamente, ergueu a cabeça e fitou as muralhas da comunidade — Eu vou vingar Pietro e me transformar no Titã Quadrúpede!

 

Ellie arregalou os olhos, assustada. Era como se tivesse tomado um susto.

 

— Pietro está vivo! E mesmo assim... você pensa em simplesmente o devorar e se tornar o novo Quadrúpede? Nem cogita na possibilidade do seu irmão retornar para nós e seguir seu caminho?!

 

— Ellie! — Akira tentou interromper, segurando nos ombros da garota. Ellie reconheceu que passou dos limites.

 

— Isso não seria — Sigurd olhou para Ellie, após uma longa pausa — sonhar alto demais?

 

A verdade surgiu como um baque, e a garota se manteve inerte por alguns segundos. Com seu irmão foi a mesma coisa. Mesmo se Pietro estiver vivo, ele será devorado por seu irmão.

 

— Ellie. — Desta vez, uma voz feminina. Era aquela ruiva que estava na reunião de outrora, balançando sua trança para lá e para cá, de acordo com a velocidade que seu equino se movia. — Estamos numa missão. Tente aumentar seu astral, tudo bem? — finalizou, com um largo sorriso branco.

 

Ellie retribuiu um sorriso de canto, acalmando-se. Lisa Manifield era certamente uma excelente pessoa, e mesmo não sendo tão próximas, sempre a ajudou quando precisava.

 

— Chegamos.

 

E finalmente todos estavam posicionados em suas devidas posições. Ao lado do Titã Fundador, quatro famílias e dois Ackerman se posicionavam. À esquerda, Ellie Solastra; Lisa Manifield e Akira Ackerman. À direita, Ethan Roosevelt; Garric Tybur e Eivor Ackerman – este último olhou para Akira, deu um sorriso de canto e arrancou-lhe um suspiro fundo.

 

Logo atrás do sexteto, o exército aos poucos ia se aconchegando, assumindo a retaguarda da grande forma titânica de Karl Fritz.

 

— Eu não entendo — Helos pensava, observando o exército aguardar por mais longos minutos — o que estão esperando?

 

— Senhor!

 

Um dos soldados marleyanos alertou, em desespero. Quando Helos foi para um dos flancos da muralha, tomou um susto: um grupo relativamente grande de pessoas corriam em desespero, desajeitados. O intelecto de Helos era ágil, e quando associou as coisas, se ligou do perigo que aquilo representava.

 

Subitamente um rugido agudo invadiu-lhe os tímpanos. Era o Titã Fundador.

 

Aquelas pessoas que corriam assustadas começaram a brilhar num tom dourado, numa inusitada luz que transbordava dos olhos e bocas. Uma explosão aconteceu e um pequeno exército de titãs surgiu, todos entre dez a quinze metros.

 

— Preparem os canhões! — ordenou Helos, preparando-se para conter o avanço dos titãs.

 

Mas algo estava errado.

 

Quando em forma titânica, aquelas pessoas pararam de correr em direção às muralhas, e foram em direção a um único desejo: a carne humana.

 

Os titãs desviaram o caminho, desbancando os canhões virados para aquela direção. Iam em direção à retaguarda, onde uma multidão de pessoas se atropelavam para ir embora.

 

Um massacre estava prestes a acontecer.

 

E como se não fosse suficiente, quatro relâmpagos dourados caíram dos céus, uniformemente.

 

O corpo titânico de Ellie surgiu, os cabelos caíram nos ombros, a bocarra cheia de dentes se fechou e a luz azul que sai de seus olhos se acendeu. O de Lisa veio em seguida, com os cabelos ruivos na altura do quadril, alguns músculos amostra e a fisionomia feminina da Titã Fêmea assumindo toda a corpórea.

 

Do outro lado, Ethan gerava o corpo pequeno – em comparação aos outros – de seu titã, com um verdadeiro escudo no rosto, espadas nas unhas e trituradores na boca. Garric se transformava num monstro titânico encoberto de um endurecimento branco, somente com os olhos fundos e os cabelos negros amostra, segurando em mãos uma enorme lança feita daquele mesmo material que o protege.

 

Que comece a guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.