Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã. escrita por Sevenhj777


Capítulo 2
Mais um capítulo de sangue e horror.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800951/chapter/2

— Ei, Gary! Me ajuda com isso, por favor!

 

Uma moça jovial estava no armazém, com um pesadíssimo de areia em mãos. Era uma garota com um sorriso contagiante, olhos azuis e um cabelo curtinho, loiro.

 

— Espere, eu te ajudo! — respondeu o tal Gary, apanhando o saco que ela tanto tinha dificuldade em pegar sem muito esforço. Ergueu o rosto vagarosamente, prendendo seus longos cabelos negros num rabo de cavalo. Não era Gary, era Garric Tybur. — Pronto.

 

— Com toda essa vitalidade, sei que você pode mais. Vamos, precisamos de muitos!

 

— Tá bom... espera um pouco. — resmungou o homem, suando. Com dificuldade, pegou outro saco e pôs debaixo da axila, um em cada braço.

 

— Vamos!

 

A loira saiu na frente, célere. O jovem Tybur foi logo atrás, acompanhando na sua velocidade.

 

Saíram do cais e saíram nas ruas. Era o distrito Thalber, dominado por Marleyanos e refugiados das cidades vizinhas. Curiosamente, eles pareciam... felizes, felizes com o pouco que tinham. Ocupavam as antigas residências Eldianas e, com o trabalho comunitário, erguiam verdadeiras barricadas de sacos de areia e posicionavam os canhões e catapultas. Pais de família tinham agora fuzis em mãos e batalhavam pelo direito de terem um teto e comida quente.

 

Tybur se juntou aos soldados que estavam numa das grandes torres de madeira, que vigiavam os extremos com binóculos. Posicionou os sacos na dianteira, junto a vários outros que compõem as barricadas.

 

— Eai, novato. Tem como trazer um rango pra mim não? — disse um dos soldados, num tom sarcástico.

 

— Não enche, Erick! — interrompeu a loira, dando um tapa na nuca do soldado, que resmungou algo e acariciou a parte onde o golpe foi desferido.

 

— Calma, foi brincadeira Emma!

 

Tybur deixou algumas gargalhadas escaparem, deixando um largo sorriso em seu rosto. Olhou para o horizonte e viu a imensa floresta ao norte, e as aves energéticas que sobreavam a mata. Semicerrou os olhos e recuou, desfazendo o sorriso.

 

— Me dêem licença, por favor.

 

E se retirou, dando as costas.

 

— Ei, espe-... — a loira não terminou, vendo o homem descendo as escadas e sumindo num beco.

 

— Qual foi, Emma. Eu tô te pedindo em casamento há dias, vai me trocar por um novato?! — indagou um soldado aleatório, carregando uma garrafa de vinho. Estava nitidamente embriagado.

 

— Dá um tempo, seus idiotas!

 

Mas ela corou imediatamente, virando a cara. Resmungou algo e deu as costas, descendo as escadarias atrás de Garric.

 

— Gary! — chamou, adentrando o beco.

 

Garric Tybur estava lá, ajoelhado de frente a uma maleta de metal. Em mãos, um sinalizador prateado já carregado.

 

— ...Gary? — indagou a moça.

 

O jovem Tybur arregalou os olhos e engoliu seco. Odiava aquela sensação, sentia-se um traidor, e na ótica daquela garota, era um. Suava frio e parecia hesitar por um único instante. Se levantou pouco após, ergueu seu braço direito – que empunhava o sinalizador – e apontou para cima.

— Me desculpa. — respondeu o Tybur, numa voz trêmula.

E um sinalizador verde subiu em direção ao céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shingeki no Kyojin — A Grande Guerra Titã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.