Multiverso escrita por Luís5000


Capítulo 3
Falta de senso


Notas iniciais do capítulo

Incompleto... Sem idéias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800934/chapter/3

 - Mas por que o Horror me atacou pensando que sou da Guarda Real?

Nightmare sorriu:

 - Ele zombou da sua cara. Nem ele é tão burro a ponto de olhar para outra versão de si mesmo e não saber que é uma anomalia... E se ainda quer montar um grupo com eles, precisa me dizer o que terei em troca, já que o grupo é relativamente meu.

Sem pensar duas vezes, Error já teve a resposta em mente.

 - Seu poder aumenta de acordo com os sentimentos negativos de todos. Como acha que todas anomalias de todo multiverso se sentiriam se o grupo e eu estivéssemos no controle?

 - O trio fica contigo, mas ficarei de olho em tudo, lembre-se que eu vejo e sinto tudo o que estiver relacionado a eles. Além é claro, de ler as mentes deles.

 - Você não me assusta, seu verme.

O Nightmare se teleporta para outro universo, deixando o Error com o grupo. Ele se aproxima deles e fala:

 - Agora que o chefe de vocês se foi, tenho que avisá-los que eu sou o líder de vocês agora.

Dust decide dar um aviso:

 - Esse grupo é praticamente uma família, se você fizer algo de errado com qualquer um de nós, você vai pagar caro.

Mas o Killer apenas faz uma piada com isso:

 - Falou o cara que matou o próprio irmão.

 - Eu tive um motivo para fazer isso, diferente de você. Que só matou por diversão.

 - Melhor vocês pararem com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multiverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.