Multiverso escrita por Luís5000


Capítulo 1
O início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800934/chapter/1

Error tinha um dia comum e tedioso sentado em uma rocha no mundo de Outertale, um lugar onde mesmo de dia, o céu está sempre cheio de estrelas, pois ali eles vivem na lua de seu universo.
 Mas, quando ele sairia daquele universo, algo chamou a atenção dele, toda vez que ele visitava Outertale, ele via um monstro ainda criança tentando roubar doces em uma pequena padaria da primeira cidade do jogo, só que desta vez, esse garoto não estava entrando ali sozinho, três garotos estavam juntos com ele, Error fechou o portal e se concentrou no que iria acontecer.
 O garoto, que era um monstro touro, entrou primeiro com dinheiro na mão, seus amigos que são dois dragões humanoides, entraram ali com as asas abertas para esconder o terceiro, que é um garoto polvo de pele roxa com vários tentáculos nas costas que funcionam como braços, enquanto o touro "escolhia o que ia comprar", o polvo pegava vários doces e escondia no bolso até ele ficar cheio, pra depois, deixar na ponta dos tentáculos.
 Ver isso o fez ter uma grande ideia.

Enquanto isso, Ink estava na rascunhosfera junto com o Dream, que logo ficou preocupado pelo que sentiu nos sentimentos do Error, porque ficaram positivos de repente.

— Ink!

— O que foi?

—Eu acho que o Error está planejando um ataque ao núcleo.

— O que? Por que você acha isso? Já faz mais de um ano que ele não tenta destruir nenhum universo.

— Os sentimentos dele ficaram positivos sem mais nem menos, o que não é normal.

— Mas e quanto aos pensamentos dele?

Então o Dream abaixou a cabeça com um pouco de tristeza já que o Ink não acreditava em nada do que ele dizia:

— Ao invés de ouvir o que ele pensa, só consigo ouvir um barulho de jogos dando problema na mente dele.

Então o Ink suspirou e falou que era melhor não atacarem-no para que ele não fique irritado e acabe revidando. O Dream percebeu pelo seu poder que o Ink está muito triste, e ele imaginou que o motivo seja o fato de que tudo já foi destruído por culpa dele, todos começaram a odiar o Ink por isso.

— Vai até ele e veja o que ele está fazendo.

— Ok!

Depois disso Dream foi até o mundo do Error, que era onde ele estava...
 Falando sozinho como sempre:

— É isso! Isso pode dar certo... É!

Logo depois de falar isso, o Error puxou uma pequena linha que estava perto de sua cabeça em pose vertical, quando ele puxou, várias linhas iguais a essa se enrolaram no Dream, deixando-o preso no chão atrás do sofá  que Error tem em seu mundo como único item existente.

— Hahahahaha!!! Como vai Dream?!

Enquanto perguntava isso, ele seguia andando devagar na direção de seu alvo preso nessas cordas, que duravam tanto quanto uma barra de ferro.

— O que você pretende fazer?

De repente, Error parou.

— Você acha mesmo que eu vou te falar uma coisa dessas? Você é burro por acaso?

Dream começou a perceber que os sentimentos do Error eram sentimentos que eram negativos mas para ele eram positivos.
  Então o Error abriu um portal para um outro universo, mas antes de usá-lo, ele disse:

— Se você conseguir sair, avisa o Ink que a paz dele vai sumir.

Error usou o portal para ir ao universo Clássico, mas em uma Linha Do Tempo Alternativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multiverso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.