Constelação escrita por Siaht


Capítulo 9
IX. constelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800933/chapter/9

A vida era complicada. Ninguém nunca prometera que seria fácil. Às vezes o mundo desabava. Às vezes pessoas quebravam. Às vezes parecia impossível continuar. Em momentos assim, três irmãos – de sobrenome Weasley e ascendência francesa – entrelaçaram as mãos e se apoiavam uns nos outros.

A medibruxa cuidadosa e perfeita em suas imperfeições. A auror caótica e tempestuosa. O artista contraditório e pouco convencional. Victoire, Dominique e Louis. Três pessoas tão diferentes quanto era humanamente possível, unidas por um laço de sangue, uma conexão de almas e por um amor maior do que a vida. Três estrelas da mesma constelação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

{fim}
.
.
Ok, isso ficou bem curtinho e singelo, mas espero que tenham gostado. Queria que o número de capítulos de alguma forma representasse a fanfic e por isso escolhi nove (3x3 = 9). Quando pensei em escrever sobre os irmãos Weasley tinha a intenção de escrever algo bem maior e mais detalhado, acompanhando a relação deles durante vários anos. Até comecei, mas acabei não tendo tempo de terminar, já que abril foi uma loucura. Eventualmente, essa fic bem mais detalhada e gigantesca sai, mas por enquanto os drabbles curtinhos e fofos terão que bastar. Espero ter conseguido passar um pouco sobre a personalidade dos três e sobre a relação que têm. Relações de irmãos costumam ser complicadas, mas também cheias de amor e com Victoire, Dominique e Louis não é diferente.
Bom, essa é oficialmente a minha última história para o Delacour's Month e quero aproveitar o momento para dizer como amei participar desse projeto e escrever cada uma dessas histórias. Agradeço a todo mundo que me acompanhou durante esse mês e principalmente às maravilhosas idealizadoras do DM. Foi lindo! ♥
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Constelação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.