Segredos escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
Confundindo!


Notas iniciais do capítulo

Olá, leitores!
Essa idéia surgiu, quando eu estava lendo uma ficção dos nossos manos (as), do EUA. Decidir escrever e esse foi o resultado. Enfim sem enrolação.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800900/chapter/1

...

21:45 PM

 

Laboratório criminal de Las Vegas. 

 

Iniciando o turno noturno, sou chamada para sala do meu supervisor. Inicialmente eu levo um grande susto. Afinal de contas, faz dias que mal olhamos um na face do outro. 

 

Arrumo minhas vestes: Calça jeans preta colada no corpo, blusa regata vermelha, com decote discreto. E usando um blazer em cima. Que provavelmente eu tiraria para colocar o colete. Para ir na cena de crime. 

 

Após liberar o pessoal, eu o questiono impaciente. Mas antes fecho a porta enraivecida. Fazendo com que todos saiam do nosso pé. 

 

Gilbert de maneira sorrateiro, tranca a porta. 

Logo em seguida. 

 

Estranho Gilbert, ir para o lado de sua biblioteca pessoal. 

 

— Mas que brinca...

Não termino o raciocínio. 

 

Pois ele começar a beijar, minha jugular. Um dos meus pontos sensíveis. 

Em meio a essa tortura erótica. 

Ele joga-me nas almofadas que estão de maneiras estratégicas. 

E desabotoar minha blusa sem deixar de olhar-me intensamente. 

 

— Sara, vou colocar essa algema em você. Quando terminamos eu vou tira-la. Não me questione, aprecie minha borboleta. Diz com olhar galanteador, prendendo-a. 

Colocando os braços para cima. 

 

— Eu... Eu ... Gagueja excitada. 

 

— Shi! Colocar o dedo em sua boca. 

 

Abaixando sua calça jeans e sua calcinha vermelha. Que ele gosta de vê-la usando. 

 

— Borboleta, quero que beija-me intensamente enquanto eu penetro em sua vagina apertada... Diz rouco de tesão. 

 

— Venha! Ordena com seus olhos escuros suplicante. 

 

Gilbert tira sua roupa em segundos e sobe em cima de sua amada. 

Com movimentos frenéticos de vai e vem. 

Mesmo a beijando sem parar, escuta seus gemidos roucos de desejo. 

 

— Honey,eu vou... Não termina. 

 

— Oh,eu também... De olhos fechados, murmura. 

 

Em breves segundos, chegam ao clímax juntos. Gil a solta e entram em seu banheiro particular. 

 

Aonde faz sexo selvagem outra vez. 

Gil a prende na parede de forma possessiva. Em um golpe entrar em sua amada. 

 

— Oh, como você é viril. Diz Sara de olhos fechados. Sentindo dentro de si. 

 

— É você! Impossível, vê-la e não senti-la, minha borboleta. 

 

— Acha que alguém suspeite? Indaga fazendo movimentos frenéticos de vai e vem sem solta-la. 

 

— Oh... Gil... Nem sonham... Diz abrindo os olhos e o próprio a beijando de maneira avassaladora. 

 

— Que continuem assim. Sussurra Gil. 

Chegando ao clímax outra vez. 

 

Depois da sessão de amor. Ambos ficam ensaboando por um tempo. Gil sai primeiro troca-se e busca a roupa da amada. 

 

— Você sabe que eu não resisto. Você nessas vestes. Diz entregando-lhe. 

 

— Sim, eu sei... Diz sedutora. 

 

O telefone toca. 

Gil atende observando sua esposa se trocar. 

 

— Boa noite! OK. 

Coloca no gancho. 

 

— Um novo caso? Questiona séria. 

 

— Não é uma reunião. Nada para nós preocuparmos. Diz sério. 

 

E beija a testa da amada. 

 

— Honey, me espera na sala de descanso. Diz carinhoso. 

 

— Está bem. Diz levantado-se. 

 

— Será que alguém nos ouviu? Indaga preocupada. Agora percebendo o perigo. De serem vistos. Parada, destrancado a porta. 

 

— Não é a prova de som. E depois que bateu a porta. Pensam que você me matou. Diz sarcástico. Esperando a reação de sua amada. 

 

— Só não imaginam que de outra maneira. Diz rindo,mas mudando para séria. Batendo a porta outra vez. De maneira teatral para seus amigos e colegas, nem imaginar seu pequeno segredo. 

 

...

Um turno se passou e a equipe encontra-se reunida na sala de descanso. Esperando Gil vir desperdice da equipe. Porém alguém inesperado, vem do corredor correndo em suas pernas minúsculas. 

 

Cabelos castanhos, olhos azuis e na altura da cintura da morena. Uniformizado. Com mochila nas costas do incrível Hulk. 

 

— Mamãe a senhora não vai acreditar...

Diz mostrando o desenho para Sara. 

 

Que levar um susto em vê-lo. 

 

Todos ficam chocados. 

 

—Parabéns, meu amor. A Jenny lhe trouxe? Indaga procurando com olhar. Preocupada. 

 

— Na realidade foi o papai... Diz rindo. E a morena sorrir alegre, pegando a mochila e guardando o desenho. 

 

— Que? Cath engasga. Sem acreditar. 

 

Gil adentrar e seu filho agarra seu braço.

 

O menino alegre!

 

— Papai, mamãe amou meu desenho. Diz mostrando a falha no dente, como sua matriarca.  

 

—Não! Fala em uníssono Greg,Nick e Warrick. 

 

— Sim. Conheçam nosso filho Andrew Sidle Grissom. Têm nove anos. Diz feliz, sorrindo para esposa. Desculpando-se. 

 

— Como? Mas vocês? Cath indaga chocada. 

 

— Somos casados, há oito anos. E sim, sou Sara Sidle Grissom. Diz sorrindo beijando seu marido. 

 

                                   Fim

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostou? O que achou do nosso GSR?
Hum, quer que vire, mais uma saga?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.