Águas Passadas escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 11
capítulo onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800868/chapter/11

Hanzo dormiu no quarto de hóspedes e acabou acordando tarde. Caminhou até o quarto e viu Tanya se arrumando, curioso perguntou:

— Para onde você vai?

— Preciso resolver um problema na Exoterra.

— Na Exoterra? Mas você está sendo perseguida lá.

— É que eu preciso saber mais sobre a irmã da Mileena, até para ajudar vocês e não deixar que o seu exército machuque alguém do Plano Terreno.

Hanzo beijou-lhe a testa e disse:

— Se quiser mando dois soldados com você pra te acompanhar.

— Não se preocupe, eu estou levando meus armamentos próprios, consigo me defender sozinha.

Dizendo isso beijou os lábios de Hanzo e saiu.

Hanzo voltou para o quarto e foi até um criado mudo que estava ao lado de sua cama, abriu a gaveta e pegou uma foto antiga do seu casamento, olhava para a Harumi e dizia:

— Como desejo que você volte aos meus braços, meu anjo.

—---***-----

Sonya aproximou-se de Harumi que não parava de olhar para o chão. A general disse:

— Harumi, me perdoe, mas eu não tinha outra pessoa para mandar até o Shirai Ryu.

— A questão não é isso. Vou encontrar o meu ex-marido.

— Eu sei, mas não pude evitar. Mas talvez seja bom para vocês conversarem e esclarecer tudo de uma vez.

Harumi levantou-se da cadeira e começou andar pela sala procurando algo. Sonya atônita perguntou:

— O que procura?

— Dá para alguém ouvir o que estamos conversando?

— Não, Harumi. Pode falar.

Meio sem jeito Harumi disse:

— É que... Já faz cinco meses que eu e Kuai estamos namorando e estamos enfrentando nossa primeira crise.

— Mas vocês estavam tão bem? O que aconteceu?

— Sonya, por favor, não comente com ninguém.

Sonya prometeu e pediu que Harumi prosseguisse e ela continuou:

— Desde que começamos a namorar nós... Nunca... Tivemos relações.

Sonya olhou espantada e começou a entender tudo, mas deixou Harumi continuar:

— Daí ontem ele veio em meu quarto, eu quase me entreguei, mas não consegui... O Hanzo não saia da minha cabeça. Falei a Kuai que não podíamos e ele já entendeu que era por causa do Hanzo. Ele está muito chateado comigo.

Sonya aproximou-se de Harumi e disse:

— Você ainda é apaixonada pelo Hanzo, não é?

A japonesa em lágrimas disse:

— Não consigo esquecê-lo, Sonya! Ele pode ter feito o que fez, mas ele é o homem da minha vida, sinto muito a falta dele. O Kuai é um homem tão bom, carinhoso, prestativo... Não queria desapontá-lo.

— Harumi, esta paixão que você sente pelo Hanzo bloqueia você e o Kuai. Você precisa decidir o que você quer, não engane o seu coração.

— Acho que Kuai vai terminar comigo. Se eu me decidir pelo Hanzo tem a Tanya no meio do caminho e se eu ficar com o Kuai eu fico nesse bloqueio. Não sei o que fazer.

Harumi começou a chorar copiosamente, Sonya a abraçou e Harumi retribuiu. A general não tinha mais para falar e as duas ficaram alguns minutos abraçadas até a japonesa cessar o seu pranto. Sonya secou as lágrimas de Harumi e disse:

— Você precisa ser forte diante de tudo isso, sei que sua vida houve muitos sofrimentos, principalmente os recentes. Agora está na hora de confrontar o seu coração e descobrir a verdade, você me entende?

Harumi fez um sinal afirmativo com a cabeça. Uma batida na porta foi ouvida e Sonya disse:

— Pode entrar.

Sub zero entrou e viu Harumi secando algumas lágrimas teimosas. Ele ficou sem jeito e perguntou:

— Estou interrompendo alguma coisa?

— Não, Kuai, nós já terminamos a nossa conversa. – disse Sonya

A general olhou em direção a Harumi e disse:

— Você vai agora para o Shirai Ryu?

— Shirai Ryu? – perguntou Sub zero atônito.

Sonya olhou impaciente para Sub zero:

— Não achei mais ninguém para ir lá levar os planos de ataque e defesa em caso de ataque do exército de Mileena.

— Eu posso ir.

— Você vai ajudar no treinamento de Kitana, esqueceu?

Sub zero respirou fundo e olhou fixo para o chão, sentiu uma leve pontada no coração e tinha a sensação que ia acontecer alguma coisa que ia ferir seu coração.

— Na hora que você quiser eu vou, Sonya. – disse Harumi.

— Vou pedir para Rain te levar, ele pode se tele transportar.

— Como quiser.

Sonya acompanhou Harumi até a porta, mas antes disse para Sub zero:

— Por favor, fique! Preciso falar com você.

Sub zero assentiu.

—---***----

Tanya chegou logo na Exoterra graças ao seu poder de tele transporte. Agora estava em uma densa floresta escura, sentia alguns mosquitos passando próximos ao seu rosto, ela o espantava com as mãos enquanto procurava algum vestígio de Mileena. Até que ouviu uma voz não muito estranha aos seus ouvidos:

— Me encontrou rápido!

Tanya virou-se para trás e viu Mileena. E disse:

— Que susto você me deu!

— Quer que eu coloque o véu?

— Não precisa. Afinal tem mais alguém conosco?

— Vamos ainda falar com aquela sua amiga...

— A Frost.

— Sim, aos poucos vamos conquistando mais aliados. Mas afinal de contas, quem é aquele bonitão que você estava beijando?

— Ah é o Rain. Ele foi aliado junto comigo de Mileena, agora ele quer defender o Plano Terreno.

— Ele é edeniano?

— Sim, mas vou convencê-lo a estar conosco.

Mileena deu dois leves tapas no rosto de Tanya e disse:

— Boa menina. Mas eu queria saber se você tem algum plano para resgatar a Frost?

— Pensei que você já tinha.

— Então vamos pensar juntas.

—---***----

Sonya entrou na sala e Kuai estava sentado em uma cadeira olhando para o nada. A general pegou uma cadeira próxima dele e sentou-se. Ela começou:

— Sub zero, você entende o que está acontecendo com Harumi, não entende?

— Eu pensei que estava compreendendo tudo, mas estou me sentindo um verdadeiro idiota.

— Não diga isso.

— Acho que fui enganado esse tempo todo.

— Harumi nunca faria isso. Ela realmente está confusa.

— Olha Sonya, não estou muito bem. Vou voltar para o Lin Kuei. Kitana deve estar me esperando para o treino, depois conversamos sobre isso.

Dizendo isso se levantou, abriu a porta e saiu.

—---***----

Harumi chegou rápido ao Shirai Ryu com a ajuda de Rain, ele disse:

— Para voltar, pode me chamar pelo celular.

Harumi agradeceu e ele se foi. Ela olhava para a faixada do palacete e lhe veio muitas memórias, desde o dia que conheceu Hanzo até a terrível traição que sofrera há alguns meses atrás. Subiu as escadas, viu uma criada e chamou-a.

— Não sei se lembra de mim, sou Harumi.

— Ah sim, como me esquecer de você. Veio falar com o mestre Hasashi, certo?

— Sim, pode chama-lo.

A criada antes de ir disse:

— Eu não deveria opinar nisso, mas eu torço para que vocês se entendam.

Harumi sorriu e disse:

— Obrigada.

A criada foi em direção à sala de treino. Hanzo estava treinando um mancebo que tinha por volta de dezesseis anos. A criada o interrompeu.

— Visita para o mestre Hasashi.

— Quem é? - perguntou Hanzo

— É Harumi em nome das Forças Especiais.

Hanzo foi invadido por uma alegria desmedida. Chamou um guarda e pediu que continuasse treinando o rapaz. Foi correndo em direção onde Harumi estava e a encontrou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.