Águas Passadas escrita por Lilium Longiflorum


Capítulo 1
capítulo um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800868/chapter/1

A reconciliação entre os clãs Lin Kuei e Shirai Ryu não foi o bastante para aquietar o coração de Kuai Liang sobre essa situação. Ele sentia que precisava fazer mais para remediar aquela situação e, por fim, acalmar sua alma. Chamou Kenshi e expôs o que estava sentindo.

— Mas o que você pensa em fazer, Liang? – perguntou Kenshi

— E se eu conseguisse descongelar Harumi e Satoshi? –

— Isso é loucura! É um risco muito grande, os corpos dos dois poderiam se desintegrar...

— Vamos falar com Raiden. Talvez ele nos ajude.

— Eu ainda acho isso uma imprudência – insistiu Kenshi

Kuai foi até a janela e pensou “Se Raiden aparecesse aqui agora”. Não demorou dois minutos e Raiden se fez presente no local onde Sub zero e Kenshi se encontravam.

— Seu desejo virou realidade, grão-mestre! – disse Kenshi ao Sub zero rindo.

Kuai deu uma risadinha e olhou para o chão. Raiden se aproximou dos dois.

— O que vocês querem comigo? – perguntou Raiden cruzando os braços.

— Sub zero e suas ideias malucas... – disse Kenshi sarcástico

— Ideias malucas, Kuai? – perguntou Raiden tocando nos ombros do grão-mestre. – Você está andando muito com Johnny Cage, não acha?

— Ah, Raiden, até você? Isso é sério! – disse Sub zero ficando irritado.

— Me desculpe! Diga do que você precisa.

— Eu sinto que preciso fazer algo a mais com relação a tudo o que aconteceu entre os Lin Kuei e os Shirai Ryu, além de ter me reconciliado com Hanzo. Quero descongelar a esposa e o filho de Hanzo.

Raiden ficou calado, nunca tinha pensado nessa ideia. Olhou para o grão-mestre com determinação.

— Você sabe onde eles estão? – perguntou Raiden a Sub zero.

— Eu sei onde está, mas tenho medo de acontecer algo pior...

— Kenshi – disse Raiden – Kuai Liang está sendo nobre ao pensar a pensar assim. Ele quer assumir o risco.

— Então você irá me ajudar, Raiden? – perguntou Sub zero ansioso.

— Temos que tentar, Kenshi irá nos ajudar – disse Raiden pousando a mão no ombro de Kenshi.

— Dois contra um. Isso não é justo! – disse Kenshi cruzando os braços.

Sub zero e Raiden olharam seriamente para Kenshi.

— Eu sei o jeito que vocês estão me olhando... Vocês venceram. Que dia iremos?

— Amanhã cedo – disse Raiden.

—----

Já era 07h00min, Kenshi e Sub zero esperavam Raiden próximo à entrada do Shirai Ryu. Os corpos congelados estavam dentro de uma cripta que Hanzo mandara fazer num lugar deserto próximo do clã.

Raiden logo apareceu.

— Bom dia! Estão todos prontos?

— Sim – disse Sub zero e Kenshi em uníssono.

Kenshi foi à frente dos dois, pois ele sabia o caminho. Não demoraram muito e já estavam diante da cripta. Os três entraram, em silêncio, desceram dois lances de escadas e chegaram ao lugar desejado, os corpos estavam ali diante deles. Harumi estava ajoelhada em posição de suplica com um braço levantado e o outro segurando Satoshi, que aparentava ter mais ou menos seis meses, estava dentro de um gelo fundido. Sub zero se sentiu consternado. Kenshi percebeu que Kuai Liang estava abalado.

— Não se preocupe. Isso irá acabar.

— Meu povo fez isso com eles. Sinto-me culpado – disse Sub zero.

Raiden se aproximou mais do gelo, o tocou e falou aos outros dois.

— O que posso fazer é deixar a eletricidade que sai de minhas mãos aquecerem o gelo fazendo-o derreter, o Kenshi tem o tato mais sensível pode verificar melhor a temperatura do gelo...

— Farei uma espada de gelo para quebrar isso.

Os três fizeram conforme o combinado. Sub zero formou uma espada forte com suas mãos.

— Agora, grão-mestre! – disse Kenshi.

Sub zero não hesitou e quebrou o gelo com a espada. Os três caíram no chão com o impacto. A água do gelo molhou todo chão daquele andar da cripta. Todos se levantaram e foram em direção da mulher que estava caída segurando o bebê.

— Será que fiz besteira? – perguntou Kuai.

Os três esperavam alguma reação de Harumi ou do bebê. Passaram uns dois minutos Harumi mexeu a cabeça e abriu os olhos.

— Harumi? – chamou Kenshi.

— Estou viva. – disse Harumi com voz fraca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Águas Passadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.