Pokémon: Amor hipnótico escrita por hypnoguy182


Capítulo 5
O fim da saga do raul




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800792/chapter/5

 Na sexta de noite o Luiz achou a Glória esperando ele no meio da rua. A Glória tava com a mesma regatinha de antes só que agora tava usando shorts. O Luiz ficou olhando pra Glória e sentiu que estava apaixonado mas lembrou que não tava com tempo pra isso e ele chegou perto da Glória sem que ela percebesse e estalou os dedos antes que a Glória visse o Luiz. A Glória caiu no chão e dormiu profundamente.

 

*Luiz:* Gloria agora quando eu estalar os dedos de novo você vai achar que é a minha namorada e vai concordar com o que eu digo.

 

O Luiz instalou os dedos e a Glória acordou e saiu do chão e olhou pro Luiz apaixonada.

 

*Glória:* Oi amor *A Glória beijou o Luiz na boca e o Luiz ficou excitado*

 

*Luiz:* Você tem que parecer gostar de mim pra ninguém suspeitar de nada no Bar Assustador.

 

*Glória:* Claro amorzinho

 

 O Luiz e a Glória foram até o Bar Assustador e entraram no Bar Assustador. O Bar assustador estava lotado de bêbados e o Luiz viu o Raul sentado em uma mesa contando grana. O Luiz sentou com o Raul e a Glória sentou também.

 

*Raul:* Boa noite Luiz e vejo que trouxe a sua galinha

 

*Luiz:* Boa noite Raul quero saber uma coisa. Foi você que postou o vídeo?

 

*Raul:* Sim fui eu que postei o vídeo. Aí, você tem que divertir os bêbados até meia noite e aí você ganha os 5000000.

 

*Luiz:* Tá bom só deixa eu me arrumar. Vamos lá Glória.

 

*Glória:* Tá bom chuchu

 

  O Luiz e a Glória subiram no palco do bar e o Luiz estalou os dedos e a Glória dormiu. A Glória só não caiu no chão dessa vez porque o Luiz segurou ela antes.

 

*Luiz:* Seguinte Gloria agora quando eu estalar os dedos você vai virar o meu cachorro e vai seguir as minhas ordens. *O Luiz estalou os dedos e a Glória acordou e ficou de quatro com a língua de fora e balançando a bunda como se fosse o rabo dela*

 

*Luiz:* Dá a patinha *a Glória latiu e deu a patinha pro Luiz*

 

*Luiz:* Rola *a Gloria rolou no palco que nem uma idiota*

 

*Luiz:* Finge de morta *a Glória se deitou e fingiu que tava morta*

 

*Luiz:* Muito bem! Agora fareja dinheiro e traz pra mim.

 

 A Glória desceu do palco e foi até a mesa do Raul e pegou a maleta de 5000000 reais com a boca e andou até o palco. A Gloria fez tudo isso de quatro porque ela era um cachorro. Aí ela deu a maleta pro Luiz.

 

*Luiz:* Agora pega o Raul.

 

 Glória latiu por Raul e correu de quatro até ele, e derrubou o Raul no chão e latiu para ele.

 

*Luiz:* Deleta o vídeo Raul. Você perdeu o jogo!

 

*Raul:* Tá bom eu vou deletar o vídeo!

 

*DUAS HORAS DEPOIS...*

 

 A polícia chegou no Bar Assustador e prendeu o Raul que foi pra prisão de segurança máxima. O Luiz estava vendo o Bar Assustador de longe e viu que a Glória estava indo na direção dele ainda de quatro e latiu feliz pro Luiz e o Luiz fez carinho na Glória.

 

*Luiz:* Boa garota! Eu prefiro você como minha cachorra mas eu tenho que te acordar.

 

 O Luiz estalou os dedos e a Glória caiu dormindo. O Luiz estalou os dedos de novo e a Glória voltou a ser a Glória normal.

 

*Glória:* Caralho que que aconteceu eu não lembro de nada.

 

*Luiz:* Eu te usei como isca aí o Raul apareceu e a gente se infiltrou e conseguiu deletar o vídeo e eu ainda ganhei 5000000 reais.

 

*Glória:* Caralho que foda nem sei como te agradecer.

 

*Luiz:* Me adiciona no zap pra gente se falar.

 

*Glória:* Adicionei *a Glória pegou o celular e adicionou o Luiz no zap*

 

 Ai o Luiz e a Glória se separam mas ainda tem muitas aventuras pra eles viverem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Amor hipnótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.