Pokémon: Amor hipnótico escrita por hypnoguy182


Capítulo 3
Resolvendo a situação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800792/chapter/3

 Então a Glória descobriu que o Luiz não postou o vídeo mas ela precisa saber quem foi que postou o vídeo por que ela precisa deletar o vídeo de qualquer jeito porque se o vídeo for deletado tudo volta ao normal.

 

*Glória:* Seguinte Luiz, você vai me ajudar a encontrar quem postou o vídeo.

 

*Luiz:* E por que eu vou fazer isso?

 

*Glória:* Porque senão eu vou mostrar pra geral que você é um babaca.

 

*Luis:* Por favor não faça isso eu vou te ajudar.

 

*Glória:* Beleza então vamos começar.

 

 O Luiz e a Glória começaram a andar pela cidade para investigar quem postou o vídeo, só que no caminho dois caras jogaram alpiste na Glória, ela ficou puta e bateu neles e falou pro Luis.

 

*Glória:* As pessoas me reconhecem por causa que eu tô usando a mesma roupa do vídeo. Eu tenho que trocar a minha roupa.

 

*Luiz:* Tá bom então eu espero.

 

 Então a Glória foi na loja de roupas e comprou uma roupa nova e voltou a andar pela cidade. Então a roupa que ela estava usando era uma regatinha cinza e a regatinha mostrava uma faixa muito pequenininha da barriga da Glória, mas se ela levantasse os braços muito alto até o umbigo dela ia ficar à mostra. Ela também estava vestindo uma bermuda jeans.

 

*Luiz:* Ta bonita hein? *o Luiz falou e a Glória bateu no Luiz*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Amor hipnótico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.