Smile escrita por Tahii


Capítulo 3
I've never been on my own that way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800754/chapter/3

Victoire nunca seria capaz de entender o que eu falava. Primeiro porque vivia um relacionamento de conto de fadas com Teddy, segundo porque ele não era um filho da puta como Brad. 

Foi difícil assimilar o que havia acontecido e o conseguinte término. O que fazer em finais de semana sem o namorado? Como passar dias sem se aborrecer por coisas estúpidas? Para quem mandar bom dia em dias úteis?

— Por que parece que eu vou morrer, Louis?

Porque é o seu primeiro relacionamento sério da vida e você foi traída pela pessoa com a qual você queria se casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro relacionamento da vida sempre acaba com a gente; cedo ou tarde, de um jeito ou de outro (pelo menos o meu foi assim)(espero que o de vocês tenha sido melhor). Aiai...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.