Nobody Else escrita por Miss Trafalgar


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Hey-yo,

Cá estou eu com a minha resposta para esse desafio! :)
Gostaria de pedir desculpas real pra quem propôs o tema, porque eu juro que entendi que era um parque de diversões e quando percebi que não era já estava muito avançada na historia huahuahua'

Enfim, aproveitem a minha primeira tentativa com esse ship :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800720/chapter/1

A primeira vez que Usopp colocou os pés no parque de diversões do Arquipélago de Sabaody seus pensamentos se voltaram automaticamente para Kaya. Ele tinha certeza de que a menina adoraria ver o quão vivo e diferente é essa pequena parte do mundo.

Isso tudo foi antes de descobrir o lado obscuro do lugar e o quão perigoso ele poderia ser, já que Camie foi sequestrada em plena luz do dia em um local cheio de pessoas.

Mas agora, 4 anos depois do fatídico dia do sequestro e 5 anos depois do início de sua jornada com Luffy, Usopp estava ciente de que poderia proteger Kaya sem maiores problemas.

Afinal, ele é o atirador da tripulação de Monkey D. Luffy, o Rei dos Piratas!

xXx

A viagem de volta para o East Blue foi um consenso silencioso entre todo o bando. Cada um queria rever a sua terra natal e contar as histórias de suas aventuras e conquistas para os seus familiares, e os que não nasceram no East Blue estavam curiosos com a vida fora da loucura que é Grand Line.

A visita ao Baratie foi a primeira a acontecer. A comida estava deliciosa como sempre e Sanji trouxe alguns peixes do All Blue para cozinhar com o seu pai enquanto compartilhava sobre as maravilhas que viu e as novas receitas que inventou com todos os ingredientes do All Blue. Zeff insistiu em toda a comida ser por conta da casa, o que resultou em um enorme prejuízo, já que Luffy é um poço sem fundo. Apesar de tudo o bando estava feliz, mesmo com Luffy roubando a maioria das comidas na mesa.

Em seguida foi a visita a vila Kokoyashi. Foi um pouco nostálgico para Usopp rever a ilha onde ele derrotou o seu primeiro inimigo, mas acima de tudo foi satisfatório ver o quanto ele evoluiu desde então. Os moradores ficaram um pouco temerosos com Jinbei, devido a tudo o que eles passaram nas mãos de Arlong, porém Nami rapidamente os acalmou e logo todos estavam recebendo o bando de braços abertos. Ainda assim, Jinbei pediu desculpas, que foram aceitas, claro, e em seguida estava bebendo com Genzo e o Dr. Nako. Em algum ponto da festa Nojiko e Nami sumiram, mas Usopp sabia que era para mostrar para Bellmere o mapa mundi que Nami desenhou.

Então chegou a vez da vila de Syrup. Usopp não poderia estar mais nervoso. Será que Kaya ainda esperava por ele? Será que ela ficaria decepcionada por eles não estarem mais a bordo do Going Merry? Será que a saúde dela melhorou?

Então foi uma surpresa agradável Kaya estar lá quando eles aportaram e o receber com o abraço mais apertado que ele já recebeu na vida.

Ele se sentiu um pouco culpado por ter deixado a sua tripulação para trás enquanto passeava com Kaya pela ilha, porém ele não conseguia deixá-la por um minuto sequer! Ela estava tão animada de vê-lo de novo e ouvir suas histórias. Além de claro, compartilhar suas próprias conquistas!

Agora ela era uma médica, sua saúde estava perfeita, ela não ficou nem um pouco decepcionada por eles não estarem no Going Merry – Na verdade, ela estava bem impressionada e orgulhosa com o quão longe o navio os levou – e ela sentiu tanta falta do Usopp que não cabia no peito!

Eles passaram aquela noite inteira em claro conversando sobre tudo o que havia acontecido naqueles 5 anos e Usopp não poderia estar mais feliz!

xXx

Um dia após a sua noite em claro, Usopp se lembrou do Arquipélago de Sabaody e de seu parque de diversões.

Ele se levantou e saiu em busca de Luffy, encontrando-o comendo seu café da manhã na cozinha do navio.

"Finalmente se lembrou da gente, hm?" Disse Nami com um sorriso assim que ele entrou pela cozinha.

"Sinto muito por ter sumido ontem, mas é a Kaya né... Ela sentiu falta do grande capitão Usopp!" Ele retribuiu o sorriso enquanto se sentava na frente de Luffy.

Sanji colocou um prato de comida em sua frente e ele se limitou a comer o mais rápido possível antes que Luffy acabasse pegando parte da sua comida também. Pouco tempo depois Nami se levantou, dizendo que deveria cuidar de suas laranjeiras e Sanji, como um bom cavalheiro, se ofereceu para ajudá-la, deixando Luffy e Usopp a sós na cozinha.

"Usopp, estou entediado~" Luffy fez um biquinho. "Vamos brincar!"

O atirador riu. Luffy é o Rei dos Piratas, um Imperador do Mar, desvendou diversos mistérios, inclusive o do século perdido, mas continua sendo o mesmo Luffy que ele conheceu a 5 anos atrás! Ele concordou levemente, porém ainda tinha algo a perguntar antes.

"Oe, Luffy, eu queria muito levar a Kaya até o arquipélago de Sabaody." Ele coçou a parte de trás da cabeça, um pouco nervoso. "Você deixaria ela navegar com a gente até lá?"

"Ué, claro, por que não?" Luffy riu. "É só isso? Vamos brincar de pega pega então!"

xXx

A maior preocupação de Usopp era definitivamente a adaptação de Kaya com o bando. Ela sempre foi muito frágil e quieta, enquanto o bando era uma loucura só...

No primeiro dia Kaya ficou mais quieta, como era o esperado, analisando as interações entre o bando e se divertindo silenciosamente com todas as personalidades contrastantes. De início todos decidiram dar o espaço necessário para ela se adaptar, mas como também era esperado, a paciência do bando só durou um dia.

No segundo dia, Brook já estava perguntando se poderia ver a calcinha de Kaya, o que rendeu um chute de Nami, pois Kaya estava muito ocupada corando e rindo. Sanji viu essa situação como uma abertura para o seu cavalheirismo extremo, gritando Mellorine enquanto perguntava o que Kaya desejava para o café da manhã. Toda essa atenção pode ter feito o Usopp sentir ciúmes? Com certeza! Porém, observando todos sentados na mesa do café da manhã, conversando como se Kaya estivesse com eles desde o início da aventura, fez o seu peito se encher de felicidade.

A viagem até Foosha foi uma das melhores que Usopp já fez e Kaya estar presente talvez tenha contribuído muito com esse fato.

xXx

"Chopper-kun" Kaya chamou a rena que estava em seu laboratório.

"Kaya-san!" Chopper sorriu, mas logo uma expressão de preocupação se apossou de seu pequeno rosto. "Aconteceu alguma coisa? Você não está se sentindo bem?"

Um pouco antes de saírem de Foosha, Kaya teve uma febre horrível – provavelmente por não estar acostumada com outros climas a não ser o da ilha de Syrup – e passou vários dias na enfermaria com Chopper. Foi nesses dias que Kaya fez uma extensa ficha falando de todos os problemas médicos que já teve.

Após ler essa ficha, Chopper passou a sempre ficar de olho em Kaya, especialmente agora que eles se aproximavam da Grand Line. Ela já tinha tido tantos problemas e Chopper nunca se perdoaria se deixasse ela voltar a seu estado anterior.

"Eu estou ótima para falar a verdade, muito obrigada pela preocupação." Kaya sorriu, enquanto se sentava ao lado do médico. "Hoje eu vim aqui para fazer um pedido a você"

Chopper olhou pelo microscópio uma última vez, anotou algumas coisas em uma ficha ao lado e voltou sua atenção para a mulher ao seu lado.

 "Eu gostaria que você fosse o meu mentor, por favor." Ela abaixou a cabeça levemente em sinal de respeito.

Os olhos da rena se arregalaram. Um mentor? Como Hiruluk? Como Kureha? Ele sentiu os olhos se encherem de lagrimas.

"Kaya-san..." Ele murmurou.

"Oh, se você não quiser, tudo bem... É só que... Você é o melhor médico que eu já conheci e seria uma honra ser sua aprendiz..."

"Kaya-san!!" Chopper agora estava chorando. "É claro que eu aceito ser o seu mentor!!!"

Agora era a vez de Kaya arregalar os olhos. Chopper realmente ensinaria para ela o que ele demorou anos para aprender?

"Mas isso não significa que seus elogios me deixaram feliz, sua maldita!!" Disse a rena visivelmente feliz.

'Chopper é tão fofo...'

E com esse pensamento Kaya abraçou o seu mentor.

xXx

Como era esperado, houve confrontos com a Marinha.

Era impossível passar pelo East Blue e voltar para a Grand Line sem um confronto. Então no início da Grand Line, eles foram vistos e enfrentaram 3 navios da marinha. Foi relativamente fácil, porém em algum momento alguns marinheiros entraram no navio e pegaram uma Kaya afoita e desnorteada no convés.

O atirador dos chapéus de palha sentiu o seu sangue ferver quando viu dois marinheiros arrastando Kaya para o navio da marinha, porém antes que pudesse atirar qualquer coisa nos marinheiros, um foi cortado e o outro foi chutado para fora do navio.

"Não se atrevam a tocar na Kaya-swan!!!!" Sanji gritou enquanto chutava outros marinheiros que ousavam se aproximar.

"Tsk. Ero-cook." Zoro murmurou, enquanto ajudava Kaya a se levantar. "Você realmente não deveria estar no convés, mas não podemos fazer muita coisa agora. Fique perto de mim."

E nesse exato momento Kaya percebeu que era muito mais que uma assistente de médico no navio.

Ela é uma Nakama agora.

xXx

"Estamos quase chegando em Sabaody." Nami disse enquanto se sentava em uma das poucas cadeiras que tinham na oficina de Usopp.

O atirador concordou levemente com a cabeça, olhos fixos em seu estilingue. Uma das ligas havia rompido no seu treino diário.

"Só mais um pouco e estaremos lá." Nami continuou.

Usopp parou momentaneamente. Quando foi a última vez que ele quebrou uma liga sem ser lutando pela sua vida? Ah sim, em um treino matinal também, um pouco antes de chegarem na vila Syrup.

Na época quando ele mencionou isso para Sanji enquanto eles lavavam a louça depois do almoço, o cozinheiro riu e disse que mulheres tem a capacidade de deixar nervoso até os mais bravos guerreiros do mar. Usopp negou veemente, é claro, dizendo que o Grande Capitão Usopp nunca ficava nervoso, mas era uma mentira óbvia.

Porém agora Kaya já estava navegando com ele a algum tempo, os dois estavam visivelmente felizes, não tinha razão nenhuma para todo esse nervosismo.

"Usopp?"

"Hm?" O atirador voltou sua atenção para a navegadora.

"Você vai pedir a Kaya em namoro quando chegar em Sabaody, não é?"

Ele arregalou os olhos.

Há algum tempo Usopp tinha aceitado os seus sentimentos por Kaya, mas nunca demonstrou muito por medo de assustar a jovem médica. Ele não sabia se ela o via como um possível par romântico ou só como um amigo muito próximo e pretendia não arriscar perder a amizade ou deixar o clima estranho entre os dois.

Porém agora, após a pergunta de Nami, ele sabia que não tinha sido bem-sucedido em esconder os seus sentimentos. Será se Kaya havia percebido também?

"Não me olhe assim, é bem obvio os sentimentos que vocês dois nutrem um pelo outro!"

Os olhos de Usopp se arregalaram mais ainda. Vocês dois...? Seria possível que Kaya também gostasse dele da mesma forma?

"Ai meu Deus, Usopp! Como você é besta! É claro que ela gosta de você também!!"

A boca do atirador abriu um pouco em puro choque. Como Nami poderia ter tanta certeza disso?

"Olha, se você prestasse mais atenção nos seus arredores perceberia como os olhos da Kaya brilham diferente toda vez que você está perto."

Brilham diferente? Bom, isso é uma surpresa.

Antes que Usopp pudesse pensar em mais alguma coisa e aprofundar-se ainda mais em seu choque, Nami colocou uma pequena bolsa de dinheiro em cima de uma das mesas da oficina.

"Isso é um pequeno empréstimo, você já sabe todas as taxas de juros e multas, não é?" A navegadora sorriu. "Compre alguma coisa para a Kaya-san e se divirta em Sabaody!"

Ele olhou para o dinheiro um pouco desconfiado, porém não recusou. Não adiantaria recusar, os juros já estavam sendo cobrados a cada minuto que passava.

"E Usopp?"

"Hm?"

"Peça a Kaya em namoro."

xXx

Sabaody estava vivo como sempre. Ruas cheias de gente e bolhas.

Kaya olhou para a paisagem a sua frente em choque. Ela já havia visto várias coisas estranhas desde que entrou na Grand Line, inclusive baleias gigantes e ilhas no céu, porém era a primeira vez que ela via tantas bolhas! E as pessoas aqui se locomoviam em bicicletas-bolha!

"Parque de diversões! Parque de diversões!"

Kaya tirou os olhos da paisagem e olhou para seu mentor e seu capitão que cantavam alegremente sobre o parque de diversões. Usopp havia mencionado para ela um parque magnifico cheio de brinquedos divertidos e comidas excelentes e agora, ouvindo os dois, ela estava um pouco ansiosa para ir ao parque de diversões também!

"Kaya-san" Ela se virou para encarar o seu amado atirador. "Você... Gostaria de ir ao parque de diversões comigo?"

A médica sentiu o seu rosto esquentar automaticamente. É impressão dela ou Usopp estava chamando-a para um encontro? Quer dizer, um parque de diversões é um encontro perfeito, certo?

Com um certo tom de esperança ela respondeu, "Claro."

xXx

Eles estavam sentados em um banco descansando após ir em vários brinquedos assustadores.

Usopp não tinha muita certeza se ir em montanhas russas radicais, carrinhos bate bate e mansões mal-assombradas eram parte de um encontro perfeito, mas ele tinha certeza de que os seus gritos de medo definitivamente não eram. Pelo menos Kaya se divertiu nos brinquedos, e Usopp estava um pouco chocado por ela não ficar com medo em nenhum.

Chopper tinha acabado de dar um algodão doce para Kaya antes de voltar correndo para Luffy que queria ir mais uma vez na montanha russa. A médica riu e comeu um pouco antes de oferecer para compartilhar o doce com Usopp.

O atirador comeu um pouco, perdido em seus pensamentos. A conversa com Nami sempre reprisando em sua mente e o deixando nervoso. Ele sabia que em breve ele deveria fazer o pedido ou o momento passaria e ele o perderia para sempre.

No entanto, antes que ele pudesse conseguir a coragem necessária para iniciar essa conversa, Kaya disse:

"Usopp-kun... Eu me diverti muito hoje." Seus olhos estavam fixos no chão, enquanto seu rosto ganhava uma cor vermelha. "Na verdade, eu me diverti bastante nessa viagem inteira."

Ah, e tinha esse pequeno empecilho também. Usopp não sabia se Kaya queria ficar navegando com ele ou se queria voltar para ilha Syrup. Tudo que ele sabia era que o mar lhe chamava como chamou o seu pai, porém ele também sabia que Kaya estava em posse de seu coração e o pensamento de se separar dela fazia o seu coração doer mais que o esperado.

"Bom, acho que não tem um jeito fácil de dizer isso..." Ela respirou fundo, provavelmente para ganhar coragem.

O atirador sentiu o seu coração apertar. Kaya diria que gostaria de retornar a Syrup, ele tinha certeza.

"Eu quero..." Ela começou. "Eu quero navegar com você!"

Ele arregalou os olhos. O que...?

"Quer dizer, eu realmente me diverti muito nesses últimos meses e... Bom, eu gosto muito de você e não consigo mais imaginar acordar sem ver você! E... Eu gosto muito de todo o bando, eles são como uma família para mim agora..."

Ela continuou murmurando mais algumas coisas, mas a mente de Usopp continuava reprisando o ‘Eu gosto muito de você’ que ela havia dito.

"O ponto é..." Ela respirou fundo novamente. "Eu realmente gostaria de ficar com você! Se você quiser, é claro..."

E é claro que Usopp queria ficar com ela! Ele queria acordar todas as manhãs com ela em seus braços e dizer bom dia. Ele queria explorar novas ilhas com ela ao seu lado. Ele queria olhar para as estrelas e dizer que nenhuma delas brilhava tanto quanto o sorriso de Kaya. Droga, ele queria até mesmo ouvir ela pedir para ele ser mais cuidadoso nas brigas enquanto cuidava de algum ferimento que ele conseguiu enquanto lutava com algum marinheiro ou pirata.

Mas também é claro que todas as palavras fugiram de sua mente e quando ele abriu a boca nada saiu. Então ele fez a segunda melhor coisa que ele poderia imaginar, diminuiu a distância entre os dois e a beijou.

Kaya sorriu e o beijou de volta, claramente entendendo isso como uma resposta positiva do outro.

Quando eles se separaram e viram o amor estampado nos olhos do outro, eles perceberam que não precisavam dizer nada, estava tudo explicito no olhar deles. Então, Usopp se limitou a passar um braço ao redor dos ombros de Kaya e puxá-la para perto, sorrindo quando ela se aninhou ao seu lado.

Após um tempo eles decidiram continuar o passeio pelo parque, indo na roda gigante e em algumas barraquinhas de jogos de tiro, onde claro, Usopp ganhou os prémios para Kaya.

Quando eles voltaram para o navio, de mãos dadas e sorrisinhos estampados em seus rostos, o Bando comemorou.

Antes de reclamar enquanto passavam dinheiro para Nami, que ganhou a aposta feita de quando Usopp e Kaya ficariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai, o que vocês acharam? Eu ainda tô soft por ter escrito essa coisa tão fofa :3

Agora é começar o ZoSan e rezar pra ele estar pronto amanhã hahaha'

Obrigada por lerem até aqui e até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Else" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.