A menina da casa ao lado escrita por machadorisos


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho essa fic pronta há tipo assim 2 fucking anos, mas foi só hoje que eu revirei meu docs e resolvi postar. Então é isso aí! Obrigada, Netuno-chan por me ajudar com a sinopse.
enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800715/chapter/1

O barulho do caminhão fez com que Sasuke espiasse pela janela. Sua mãe havia lhe dito que uma nova família iria morar na casa ao lado e que eles deveriam dar boas-vindas.  Ele viu dois adultos passando com grandes caixas, havia também um gato branco e gordo dormindo na cerca que dividia os quintais.

A tarde estava ensolarada, mas o menino não saiu para brincar já que seu grande companheiro e melhor amigo, Naruto, estava na casa dos avós. Seu irmão mais velho, Itachi, prometeu jogar dominó com ele mais tarde e, com isso em mente, Sasuke aquietou-se em frente à TV.

— Venha, Sasuke — sua mãe o chamou — vamos saudar os vizinhos.

O garotinho seguiu a mãe obedientemente. Mikoto pegou um bolo que estava em cima da mesa e o pequeno se perguntava porque sua mãe tinha que dar algo tão gostoso para quem ela nem conhecia.

Atravessaram o gramado e bateram na porta do vizinho. Uma mulher abriu e sorriu quando Mikoto a cumprimentou.

 

— Boa tarde! Eu sou Mikoto Uchiha, sua vizinha! Esse é meu filho, Sasuke!

— Olá! Me chamo Mebuki!

Sasuke não prestava atenção na conversa das duas mulheres, notou apenas uma criança escondida próximo à porta. Ele a encarou e achou a menina estranha. Ela tinha a maior testa que ele já tinha visto, mas seus olhos eram tão verdes quanto as folhas das margaridas de seu quintal.

— Minha filha, Sakura — Mebuki gesticulou para a garotinha tímida. — Espero que vocês possam ser bons amigos, Sasuke-kun.

 

O menino apenas assentiu, não entendo porque seu coraçãozinho batia tão frenético. Sakura era estranha, porém achou que sua estranheza era bonita. E sua mãe sorriu quando ele lhe contou isso antes de dormir, que a menina da casa ao lado tinha os olhos mais bonitos que Sasuke já vira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina da casa ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.