About That Kiss escrita por ladyenoire


Capítulo 1
That Kiss


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800705/chapter/1

 

A cidade de Paris estava silenciosa. Todos estavam em suas casas preparados para assistir a entrevista de Ladybug e Chat Noir. Desde a entrevista que os heróis deram para Nadja Chamack – que acabou com a repórter sendo akumatizada, na sua busca por audiência com notícias sensacionalistas sobre os heróis – o povo de Paris estava ansioso para saber mais sobre dupla queridinha por todos.

Marinette achou que não seria uma má ideia deixar que sua melhor amiga os entrevistassem. E quando debateu o assunto com Chat Noir, o herói topou na hora.

Agora os dois estavam ali, sentados no sofá da casa de Alya, enquanto esta última contava com a ajuda de Nino – seu namorado – para colocar a live no ar. O seu blog com certeza teria ainda mais visualizações depois de hoje.

— Boa noite, fãs do Ladyblog! Aqui quem fala é a sua repórter número um, Alya Césaire! – começou o programa se apresentando e fazendo uma breve introdução sobre o blog – Então, como vocês pediram muito, eu estou aqui com Ladybug e Chat Noir!

— Boa noite Alya, boa noite Paris. – Ladybug acenou educadamente.

— Boa noite Alya e boa noite aos meus fãs. – Chat Noir piscou para a câmera. Ladybug balançou a cabeça. Seu parceiro não tinha jeito.

— Caso você não tenha acompanhado os últimos acontecimentos, só para esclarecer, a Ladybug e o Chat Noir não são um casal! – a repórter explicou logo de cara. Chat Noir estava prestes a soltar uma piada sobre, porém lembrou que Ladybug pediu para que ele se comportasse quando se encontraram antes de ir para a casa de Alya – E na entrevista de hoje, vamos falar sobre suas trajetórias como heróis e também um pouco sobre vocês mesmos. Claro que suas identidades permaneceram intactas, porém os fãs querem conhecer os seus gostos e características. Estão prontos?

— Sim.

— Sempre. – Chat Noir sorriu para a parceira, que ficou feliz ao notar que ele realmente estava tentando se comportar. Não tinha problema com ele fazendo piadas, mas os flertes em uma transmissão ao vivo pra toda cidade, não seria uma boa ideia devido ao episódio com Rainha Repórter.

— Então agora vamos começar com as perguntas dos fãs de vocês. Depois disso, eu mesma preparei algumas perguntas e uma dinâmica divertida. Certo? – os dois assentiram e Alya fez sinal para Nino. – E a primeira pessoa a perguntar é...

— E aí Ladybug e Chat Noir? Aqui quem fala é a Alix e eu tenho uma pergunta pra vocês. A Alya já deixou claro que vocês não são um casal. Então o que exatamente aconteceu depois que descobriram seus sentimentos um pelo outro? – os dois heróis se entreolharam confusos e em seguida encararam Alya, que forçou um sorriso.

— O q-que você quer d-dizer, Alix? – a entrevistadora indagou nervosa.

— Sobre o dia do Cupido Negro, o beijo. Todo mundo viu a foto.

— Eu apenas fiz aquilo para salvar o Chat Noir. – a heroína respondeu com uma expressão calma – Não foi nada demais.

— É o que parceiros fazem, salvam um ao outro. – o loiro complementou. Ele tinha visto a foto depois e sua maior decepção era não lembrar do momento, embora seguidamente sonhasse com ele. Todavia, tinha noção que Ladybug tinha feito aquilo somente para salvá-lo.

— Sim, mas nós estudamos sobre isso na aula. O beijo só funcionaria se fosse de amor verdadeiro, não é? – Ladybug arregalou os olhos enquanto seu parceiro tinha uma expressão surpresa e eufórica – Alô? Será que travou? – Alix chamou, visto que a dupla de super-heróis não tinha movido um músculo.

Enquanto Adrien começou a pensar em mil coisas ao mesmo tempo, Marinette apenas travou, como se seu cérebro tivesse dado tela azul. A informação caiu sobre eles como um grande balde de água fria.

— Obrigada pela participação, Alix. – disse Alya, tentando retomar as rédeas do programa. – Tem mais alguém? – olhou para o namorado, que estava nos bastidores. Nino assentiu, retirou Alix e colocou Chloé no ar.

— AAAH! Ladybug! Ladybug! Eu sou sua fã número um! – balançou as mãos animada – E como sua fã número, e grande amiga, estou curiosa para saber de tudo! Como por exemplo, a sua vida amorosa. Amigas contam esse tipo de coisa uma para a outra. – a loira fez uma expressão sugestiva. Enquanto Ladybug e Chat Noir permaneciam imóveis, Alya fez sinal de "abortar missão" para Nino, pedindo que ele retirasse Chloé antes que ela retomasse a questão polêmica do beijo. – Então...

— Opa! Parece que a conexão caiu! – Alya riu nervosa, porém um pouco aliviada. – Então... Acho melhor pular essa parte das perguntas dos fãs, não é mesmo? E agora vamos para a parte da entrevista com as perguntas que eu mesma prepar...

— Tá ligado? Essa coisa... Sabrina! Vê se faz isso direito! Espera... Eu estou no ar.  – Chloé apareceu na tela de novo – Parece que alguém tentou me derrubar! – ela fez uma expressão irritada para a câmera. Alya encarou Nino, que deu de ombros, não sabendo como Chloé tinha conseguido invadir a transmissão. Logo, ele começou a trabalhar em tirá-la dali o mais rápido possível – Por que a Ladybug tá travada? Sabrina? Eu não estou vendo eles direito!

— Ladybug? Chat Noir? – a entrevistadora chamou discretamente. – Vocês estão bem?

— SIM! – a joaninha disse de repente, assustando eles. – Mais do que bem, ótimos! Quer dizer, eu estou ótima! Você não está, Chat? – o garoto abriu a boca para responder, mas foi interrompido – Viu? Todos ótimos! – riu nervosa.

— Ah, ótimo! Tá certo agora, Sabrina. Larga esse cabo antes que você nos faça cair. – Chloé olhou para a câmera novamente – Então, sobre o beijo...

— Parece que temos mais alguém que gostaria de fazer perguntas, vamos colocar ele no ar também. Vai, Nino! – Alya abriu os braços, chamando atenção. Já que não conseguiam retirar Chloé da transmissão, pelo menos tentariam a interromper.

— Boa noite, Paris. Eu me chamo Kim! – apontou para si mesmo – E a minha pergunta é sobre o treinamento de vocês. Como fazem para se manter em forma? – Alya suspirou aliviada.

— Essa é uma pergunta boa. Na verdade é uma ótima pergunta... – Ladybug sorriu – Que o meu parceiro aqui vai responder. – Chat Noir se inclinou para frente por conta do tapa que sua parceira deu nas suas costas, o incentivando a falar. Ele percebeu que ela estava tão nervosa quanto ele, visto que o tapa foi um pouco mais forte do que deveria.

— A-Ah... Bem... Nossa força e flexibilidade vêm dos Miraculous.

— Os seus músculos também? – Kim questionou.

— Acredito que os músculos sejam por conta do fato de sairmos praticamente todo dia pra combater akumas, funciona como um treinamento. – Chloé cruzou os braços e bufou irritada por ter sido interrompida, todavia Alya estava satisfeita, pois a entrevista estava finalmente tomando um rumo seguro.

— Entendi. – disse Kim, ajeitando o topete – Agora minha pergunta é pra Ladybug. Se você gosta do Chat Noir, mas vocês não estão namorando, eu tenho alguma chance? – Marinette piscou o olho esquerdo em choque, já Adrien estreitou os olhos e encarou seu colega de classe atrevido – Eu sou tão musculoso quanto ele, olha só. – flexionou o músculo.

— NINO! – Alya gritou e o garoto rapidamente retirou Kim do ar.

— Finalmente! – Chloé exclamou. – Agora será que podemos ir ao que interessa?

Marinette sequer conseguia olhar para o seu parceiro e a cada vez que Alya tentava consertar, tudo piorava. A heroína precisava fazer alguma coisa, não podia deixar que as coisas fossem longe demais. Então, ela reuniu a coragem e ficou de pé.

— Chega! Eu quero deixar claro que eu e o Chat Noir não temos nada e que eu gosto muito dele, mas como meu parceiro.

— Olha, como sua fã número um eu acredito em tudo que você fala. – Chloé se pronunciou – Mas meio que faz sentido. O beijo não teria funcionado se não fosse de amor verdadeiro.

— Talvez ela tenha razão, my lady.  – disse Chat Noir, arrancando um olhar indignado da parceira.

 — Até você?

— Quer saber? Eu conheço alguém que pode nos ajudar. – Alya suspirou derrotada, enquanto Ladybug sentava. Já que estava tudo dando errado, por que não esclarecer a história de uma vez? – A Rose está na fila de perguntas, coloca ela no ar. – Nino assentiu e Rose apareceu. Ao fundo era possível ver Juleka dedilhando sua guitarra. Ela parou na hora e ficou ao lado da namorada – Com vocês Rose Lavillant, alguém que entende muito sobre amor.

— Boa noite, Paris!

— Rose, como você deve ter acompanhado o programa, o assunto em questão é o beijo que a Ladybug deu no Chat Noir para salvá-lo do Cúpido Negro.

—Ah sim! O beijo de amor verdadeiro mais lindo que eu já vi! – juntou as mãos e fez uma expressão apaixonada. Ladybug tapou o rosto com as mãos, essa entrevista tinha tomado um rumo completamente inesperado. Chat Noir apenas escorou o queixo na mão, prestando atenção no que sua colega, que era uma romântica incorrigível, falaria.

— Então você também acha que foi um beijo de amor verdadeiro?

— Claro! Senão ele não teria funcionado. Porque só o amor pode vencer o mal!

— Sabe o que mais pode vencer o mal? – Ladybug chamou a atenção – Socos, chutes e um plano elaborado!

— Tá, mas como você explica o outro beijo? – Chloé mostrou o celular com a foto do beijo que eles deram quando derrotaram Oblivio – Pelo que Alya e Nino disseram, esse vilão não tinha nada a ver com amor e essas chatices, então porque se beijaram?

— Porque eles se amam! – Rose respondeu.

— NÃO! – Ladybug ficou de pé – Nossa prioridade é salvar a cidade, não namorar. Como super-heróis temos obrigações e responsabilidades, precisamos ser profissionais e coerentes. Chat Noir e eu somos uma boa dupla, uma dupla excelente e eu confio muito nele. Mas nós não estamos namorando. – Marinette sentia que choraria a qualquer momento, aquela tinha sido a noite mais humilhante de sua vida, principalmente porque tudo que seus colegas estavam falando fazia sentido – Quer saber? A entrevista acabou! Tenham uma boa noite. – acenou para a câmera e caminhou até a janela, em seguida se atirou para fora e saiu se balançando pelos prédios.

— Obrigado pela oportunidade. Boa noite. – Chat Noir disse e saiu logo atrás da parceira. O loiro tinha tantas coisas em que pensar, mas focou em apenas uma, que era apressar o passo para alcançar sua parceira.

Não queria tirar satisfações, só queria acompanha-la. Ladybug parecia estar precisando de um ombro amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já pode ir direto para o próximo capítulo >>>>>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About That Kiss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.