A Verdadeira Batalha Do Tridente escrita por Cloto


Capítulo 1
Batalha Dos "R"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800698/chapter/1

Chegou o Grande Dia.

Os belos, perfeitos e garbosos rapazes finalmente se encontraram no campo de batalha.

Suas capas heroicamente voavam, balançadas pelo vento.

Seus exércitos os aguardavam heroicamente observando o desenrolar da batalha.

Se encararam heroicamente.

Eu já falei heroicamente?

Já?

Desculpe, continuando...

Robert heroicamente abriu a boca.

—Devolve a minha mulher sua salamandra albina!

—Uma vez chifrudo, chifrudo até morrer?

Robert ergueu heroicamente seu martelo.

—Tu é dragão mas em vez de cuspir fogo cospe bosta pela boca!

—Uau, como você é engraçadaum com essas piadas de dragão. Não é a toa que seu símbolo usa chifre!

—Olha ele! Não é Ave Maria mas se considera cheio da graça né?

—Vamos resolver logo isso.

—Ah tua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que se for dar um abraço nela de Ano Novo tem que começar em fevereiro!

Todos gritaram dramaticamente um "vai deixar Rhaegar?"

—Ah não, falar de mainha não! A sua mãe é tão gorda,  mas tão gorda, que se for vestir maiô azul vão confundir a bunda dela com o mar!

Gritos de "humilhou" e "vai deixar Robert?" 

—A sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que quando vai pular amarelinha não pula um, dois e três, pula Rio de Janeiro, Bahia e Sergipe!

—A tua mãe é tão gorda, mas tão gorda que quando troca o celular de bolsa o muda o DDD do aparelho!

—A tua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que se for no zoológico com vestido cinza vão confundir ela com o elefante!

—A tua mãe, mas tão gorda, que não escala o Everest, o Everest escala ela! 

Impaciente, um dos soldados gritou.

—Para com essa palhaçada! Vocês estão na quinta série?

—Filho, num terminei nem a terceira, como vou estar na quinta? -respondeu Robert.

—Isso explica muita coisa. -fala Rhaegar para si mesmo.

—Bora logo fazer essa batalha aí! -reclamou outro soldado.

—Sim, vou vencer logo essa batalha. -disse Rhaegar, heroicamente empunhando sua espada.

—Quem disse que tu vai vencer lagartixa do cabelo casca de ovo?

—Olha pra tu criatura. Não deve nem aguentar uma batalha de passinho, quanto mais uma luta!

—Epa, peraí, tu me respeita calango! Sou o rei do baile do Bico Torto!

—Ah tá, come e bebe igual um porco, até parece que consegue dançar!

Robert subiu e desceu até o chão com destreza e cruzou os braços no peito.

—Vai encarar?

Rhaegar fez o passinho pra trás do Michael Jackson.

—Ah se eu vou!

Durante exaustivas horas se enfrentaram com passos de dança.

Rhaegar caiu, sentindo o coração parar.

—Mas espera, eu sou protagonista!

—Protagonista do George Martin seu cabeça de pó de arroz! Ele e Shonda Rhimes amam matar personagem a rodo!

Rhaegar faz barulho de lagartixa tendo derrame e morre.

Os soldados se olham.

—Devia ter feito Medicina como mamãe me disse. Fala sério viu! -disse o soldado, indo embora do campo de batalha.

Robert comemorou sua vitória.

—Então martela, martela

Martela o martelão 

Levante a mãozinha, bate a mão 

É o Bonde Do Robertão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Verdadeira Batalha Do Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.