O Primeiro Ano de Namoro escrita por Noelle Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooii pessoas!! Eu escrevi essa história com muito amor e carinho, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800652/chapter/1

Nosso primeiro ano de namoro foi o melhor ano da minha vida. Divertido, apaixonado e cheio de novidades, experimentei coisas que sequer tinha imaginado até então. Eu aprendi muitas coisas e vivi momentos que foram muito especiais para mim, não só por serem novas, mas por que foram com você.

Te pedi em namoro muito temerosa pois, não sabia se aceitaria e, se aceitasse, não sabia se daria certo... Apesar de receosa, foi a melhor decisão que tomei e, honestamente, me surpreendi. A princípio, pensei que ia curtir ficar com você por um tempo e que logo me cansaria. Você sabe, sempre fugi de relacionamentos sérios. Entretanto, você teve o efeito oposto sobre mim pois, quanto mais eu ficava com você, mais eu te queria...

                                                 Quero de novo, todo dia, cada dia mais

Eu me apaixono nas loucuras que a gente faz

É nesse teu jeitinho que eu me apego bem facinho...

 

 Às vezes, me pego pensando: como posso gostar tanto assim de você? Como posso desejá-lo tanto… Ainda assim, nunca chego ao máximo e supero limites te amando muito mais do que antes...

 Ás vezes eu te amo muito mais que gosto

Às vezes te desejo muito mais que posso…

 

Lembro que começamos aos poucos, nos entregando de mansinho, invadindo o coração um do outro sorrateiramente, até ambos deixarem sua marca e estarem completamente entregues…

 Eu cheguei a deixar vestígios pra você me achar

Foi assim que entreguei meu coração, devagar

Eu tentei te roubar aos poucos pra você notar

Que fui eu, te guardei onde ninguém vai tirar...

 

 Não parece estupidez que tenhamos resistido e tentado ignorar o que sentíamos? Nenhum dos dois queria e, no fim, não conseguimos mais nos desgrudar…

 Dois loucos que não sabem amar

Dois cegos que não querem ver

Dois mundos que não se conectam

Mas não se separam jamais...

 

Você enxerga coisas em mim que eu nunca tinha percebido. Você sabe o que eu sinto antes mesmo de eu falar. Você me compreende melhor do que eu mesma.

 Até parece que você já tinha

O meu manual de instruções

Porque você decifra os meus sonhos

Porque você sabe o que eu gosto

E porque quando você me abraça

O mundo gira devagar…

 

Eu tinha uma visão bem diferente do namorado que eu gostaria de ter um dia… Fora os olhos castanhos e o bom humor, você nada se parece com quem eu imaginei. Ainda assim, não mudaria nada em você. Você é meu perfeito imperfeito e gosto de você exatamente como é.

 Eu acho que eu gosto mesmo de você!

Bem do jeito que você é!...

 

Palavras comuns jamais poderiam exprimir o quanto eu te amo. A música, por sua vez, traz a emoção através de vozes e melodias belíssimas. Eu nunca fui boa fazendo declarações e você sabe. Quando as palavras me faltarem, a música me fará transbordar de emoção e te dirá exatamente como me sinto, bastando apenas, que olhe para mim e escute com atenção.

 

Sempre sua, G. A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As músicas que aparecem nos trechos em itálico são:

Me apego - Christiano Araújo
Às vezes - Henrique e Juliano
Carla - L.S. Jack
Dois loucos - Yahoo
Equalize - Pitty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Ano de Namoro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.