L is for Letters and Love escrita por Morgan


Capítulo 8
May 2, 2018




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800598/chapter/8

Minha Vic,

Te enganamos direitinho este ano, não foi? Sei que você não esperava uma festa de aniversário surpresa no meio da Gemialidades Weasley, mas há poucas coisas que tio Fred consegue negar a Violet. Sei que você pensa que este ano não vou entregar nenhuma carta a você, mas estou escrevendo isso no balcão enquanto você está ajoelhada brincando com Lily e Hugo. Os cabelos deles são tão ruivos, é engraçado o contraste que têm ao seu lado. Eu não sei bem porque resolvi vir para cá e escrever isso. Também pensei que a do ano passado era a última, mas não consegui me conter. 

Acho que ainda tenho 12 anos e continuo pensando que algumas coisas merecem ser guardadas para sempre. 

Sei que você não gosta quando eu falo sobre o quanto é bonita, mas não consigo. Você é linda. É tão linda que é impossível não olhar quando você entra e mais impossível ainda acreditar que você é assim naturalmente, sem esforço algum. E não acho que o sangue Veela tenha alguma coisa a ver com isso.

Sua beleza não está apenas no seu cabelo loiro brilhante, nos seus olhos azuis-gelo penetrantes ou na sua boca vermelha em forma de coração. Sua beleza irradia do seu sorriso carinhoso, da sua risada contagiante que algumas vezes traz consigo um barulho de porquinho no final quando você está com pessoas que gosta muito - a melhor parte é saber que sou um deles. Sua beleza está na forma como você para tudo que está fazendo para ouvir seja lá qual seja a história que Lily Luna têm para te contar dessa vez e na forma como você ajuda Louis e Dominique em absolutamente tudo, como a melhor irmã mais velha que poderia existir. Sua beleza está em quando você visita Molly e Arthur todos os domingos agora que saiu de Hogwarts e não de forma obrigatória, não, você gosta da companhia deles, gosta de conversar com eles, gosta de fazer biscoitos com Molly e de levar algum objeto trouxa diferente para Arthur apenas para vê-lo contente e entusiasmado com algo e isso é apenas uma das infinitas maravilhas que é ter Victoire Weasley em sua vida.

Você é a melhor filha, neta, irmã, prima e namorada que eu já vi. Que todos nós já vimos, tenho certeza e não digo isso por ser seu namorado, Vic, embora eu saiba como esta é uma posição privilegiada. Quantas pessoas podem dizer que já acordaram com o sol nascendo em forma de um sorriso no travesseiro ao lado? Poucos. Nenhum. Apenas eu.

Todos nós somos seus fãs, é por isso que no momento Fred e George estão discutindo no andar de cima para saber qual dos dois deve dar o seu presente: Fred é seu padrinho, mas George é seu tio (quando eles vão parar de dar presentes em conjunto?). Todos os Weasley-Potter te amam mais do que posso colocar em palavras.

Eu te amo mais do que posso colocar em palavras. Eu te amo tanto que nem se continuasse a escrever para o resto da vida conseguiria encontrar palavras para descreverem o quão brilhante e maravilhoso é ser apaixonado por você. Te amar é bom, Vic, e isso é muito mais do que eu poderia sonhar que conseguiria. 

Seu pai está sorrindo para mim agora. Sabe que eu estou escrevendo a sua carta. Sabe, essa talvez seja mesmo a última, Vic. Você acabou não apenas ressignificando o dia de hoje, mas a minha vida também e eu acho que não preciso mais delas para compartilhar o que sinto por você. Obrigado por gostar de todas as minhas cores de cabelo, por elogiar a pinta em forma de lágrima que eu tenho nas costas e por enfeitiçar e guardar todas as pequenas margaridas que eu mandei junto destas cartas para você ao longo dos anos como se tudo isso fosse o maior tesouro do mundo e não apenas um garoto sem saber o que fazer com a dor que ele havia colocado em uma só data. Obrigado por sempre me mostrar o lado bom das coisas, até mesmo quando eu não quero ver. 

Espero que todas as pessoas tenham uma Victoire Delacour-Weasley em suas vidas, porque eu garanto que fica muito mais fácil.  

Ah, ótimo, agora você olhou para mim e abriu um sorriso. Você também sabe que estou escrevendo, não é? Sabe sim, você é exatamente como Bill. Bom, eu não vou reclamar. Olhe só esse sorriso. Não há nada no mundo que eu idolatre mais do que ele, eu juro. Tenho várias fotos com você sorrindo comigo na parede do quarto e nenhuma faz jus a realidade. Ora, conheço você há dezoito anos e acho que nunca vou me acostumar em como a Terra treme cada vez que você me lança um desse. 

Eu pensava que nunca iria me acostumar com a sensação de ter você, de saber que você me ama. Como uma garota tão perfeita poderia sentir tudo isso por mim? Dentre todas as pessoas, eu? 

Mas eu me acostumei. Me acostumei tanto que acho que se tirassem isso de mim seria como ter que reaprender a andar. 

Acho que você estava vindo para cá, mas foi interceptada por Roxanne e Lucy. Eu fico feliz com isso, porque o vestido que você está usando é definitivamente o meu favorito e quando você anda, parece deslizar e eu vou aproveitar cada chance que tiver para admirar você assim, de longe. Amo ter você nos braços, Vic, mas ver você em sua plena forma de força da natureza em uma distância como essa me mostra o quão esplendorosa você é. E vai ficar mais ainda quando sairmos daqui e você encontrar o sol. Sei como você ama dias ensolarados e o de hoje foi feito especialmente para você. Também sei que você não acredita nisso porque talvez eu diga muitas vezes que todos os dias bonitos são feitos para você (eu realmente acredito muito mesmo nisso!), mas meu amor, você precisa acreditar quando digo que dia 2 de maio só é bonito por causa de você.

Quando você chegar aqui a primeira coisa que eu vou fazer é beijar as sardas tímidas que moram perto do seu nariz. Sei que nem todos reparam nelas, mas daqui, quando você sorri para seja lá a maluquice que Roxanne está inventando agora e franze o nariz, a primeira coisa que vejo são elas. Você é linda.

Feliz aniversário, meu Girassol. Obrigado por iluminar o dia de hoje e todos os outros para mim.

Não tenho mais tanta certeza sobre quando comecei a te amar e meio que prefiro assim. Te amo sem começo e sem fim. Para sempre. 

Com todo amor que houver nessa vida e nas outras, o seu

Teddy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso! Demorou só seis anos para o Teddy dar feliz aniversário para Vic, pouquíssimo tempo hahahaha.

Eu realmente espero que vocês tenham gostado. Quando eu escrevi isso aqui, eu amei, foi a primeira que surgiu, mas hoje eu já não tenho tanta certeza assim hahahah, mas não podia deixar de postar, porque foi essa ideia que me fez voltar de vez ao mundo das fanfics. E eu devo totalmente ao Delacours Month (@delacoursmonth)! Tem muitas histórias e histórias boas demais que surgiram e vão surgir através desse projeto, então se você não está aqui por causa dele, eu super recomendo você procurar no twitter!

Quarta e sexta eu volto com duas one-shots sobre o casal mais lindo da nova geração. Obrigada por lerem, beijo ♥