A Primeira Páscoa de Amélia escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que essa one era para ser postada ontem, mas me desculpem mesmo. Estive ocupada a semana toda e ontem não consegui. Então me perdoem. E finjam que hoje é a Páscoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800456/chapter/1

Observei enquanto Nico estava ajoelhado no chão desenhando patas de coelhos desde a porta da frente até a sala onde haviam ovos de chocolate recheados escondidos.
— Então temos um feriado em que as crianças acreditam em coelhos da Páscoa e põem ovos de chocolate? - Perguntei só para ter certeza.
— Eles não põem. - Ele recuou já começando a fazer outra patinha. - Eles trazem ovos de chocolate. Tipo Papai Noel que traz presente para as crianças que se comportaram durante o ano.
— Sabe que nunca comemorei isso, não é? Na verdade acho meio... Estranho.
— Nossa mãe sempre nos deu os melhores feriados. Presentes de natal. Ovos de chocolate na Páscoa. Fantasias no Halloween para pedirmos Gostosuras ou Travessuras pelas casas. Fada do dente.
— Fada do dente?
— Quando uma criança perde o dente ensinamos a colocar o dente embaixo do travesseiro. A noite a Fada vem e deixa uma moeda para a criança.
— Está brincando não é?
— Claro que não. É ter uma infância.
— É viver em Conto de Fadas. - Retruquei achando tudo aquilo loucura.
— Vivemos em outro milênio. - Ben comentou observando a cena também.
— Vocês dois são tão chatos. - Nico comentou sem tirar os olhos do chão arrancando uma risada de Nikki que estava escondendo os ovos.
— E vocês muito infantis. - Retruquei.
— Sorte da Lilian ter um tio maneiro igual a mim. - Nico sorriu nos encarando. - Não é à toa que ela me considera o melhor tio.
— Você é o único. - Ben lembrou.
— Ela chama o Tyler de tio também. - Nico lembrou depois sorriu mais. - Mas eu sou o melhor.
— Claro vocês fazem uma disputa de quem é mais criança. - Ben retrucou e Nico mostrou a língua infantilmente.
Ben me lançou um olhar e eu acabei rindo.
Se tinha algo que eu amava em Nico era isso. Amava o jeito que ele brincava. Amava o jeito que ele cuidava da sobrinha. Lilian tinha 3 anos, era linda e esperta. Com os cabelos vermelhos iguais da mãe e os olhos verdes do pai. Foi uma grande surpresa quando Nikki descobriu a gravidez. Havia um medo no ar do que essa criança poderia ser.
Ela teve uma gravidez de 9 meses completamente humana. Lilian puxou a mãe é óbvio. Por enquanto a última Herdeira do Sangue de Lillith. Uma Filha da Noite. Ben e Nikki são completamente felizes, principalmente quando estão com Lilian.
Eles moram na mansão dos Crawford em Londres desde que Nikki engravidou. Nora e Patch ainda estão nos Estados Unidos, mas as vezes viajam para nos visitar. Nora está terminando a faculdade e Patch continua o mesmo Anjo caído de sempre. Certas coisas não mudam.
Tyler e Samantha moram na fazenda com Vitor, mas sempre que podem viajam para cá. Tyler e Ben finalmente se acertaram. Estava tudo no seu lugar. Nico e eu viajamos por vários países. Mostrei a ele o lado bom da vida. Viver para Sempre tem suas vantagens.
Sempre que podíamos estávamos por aqui, principalmente por que Nico amava a irmã e a sobrinha.
— Ela está acordando. - Nikki avisou. - Vamos logo Nico.
— Já estou terminando. - Nico terminou depois correu para esconder a tinta.
Alguns minutos depois Lilian apareceu no alto da escada, Ben foi rápido em ir pega-la.
— Bom dia, papai. - Ela beijou Ben no rosto e ele sorriu.
Nesse momento toda a aura de Anjo caído do mau sai e ficava só um pai bobão. Ele desceu as escadas e Nikki abraçou a filha.
— Parece que tivemos visita essa noite. - Nikki sorriu agarrando a filha dos braços. - O Coelhinho teve muito trabalho escondendo os ovos.
— Chocolate. - Lilian gritou animada e Nikki a colocou no chão.
Ela se divertiu procurando e encontrando os ovos. E eu finalmente entendi o que significava tudo isso.
Era lindo de ver a felicidade quando encontrava algum chocolate, ficava animada e batia palmas. Acabei sorrindo. Nico abraçou meu corpo e beijou minha orelha.
Quando finalmente o último ovo foi encontrado Nico foi rápido em ajuda-la.
— Vai dividir com o tio não vai?
— Não.
— Claro que vai. Sou o melhor tio. - Sorriu abertamente enquanto arrumava os ovos em uma cesta.
— Por que o coelhinho não deixou ovos para você?
— Por que eu cresci demais.
— Infelizmente não na mentalidade. - Ben comentou baixinho.
— Mentira, tio. Você não se comportou bem. - Lilian falou.
— Ah, eu sou um bom menino. - Me encarou por cima da cabeça de Lilian e piscou. - Um ótimo menino.
Balancei a cabeça, mas acabei rindo.
— Tudo bem, tio. - Lilian falou. - Eu divido com você. - Nico beijou os cabelos dela.
— Ok. Agora vamos guardar esses ovos no seu quarto. E vamos tomar café. - Nikki falou.
Os três subiram as escadas deixando Nico e eu sozinhos.
— Ela tem sorte de ter você. - Falei passando os braços por seu pescoço. - Eu tenho sorte de ter você.
— Por que?
— Olha o que você fez Nico? Foi demais. Você e a Nikki... Não é criancice. É união. Amor. É algo mágico. Eu realmente gostei de ver isso.
— Ótimo. Quer subir lá em cima e ver um coelho que tenho guardado para você? Ele vem dois ovos juntos.
— Idiota. - Me afastei dele que riu agarrando minha cintura.
— Idiota é você. É de verdade mesmo. Um presente de Páscoa para você.
— Sério?
— É claro. É sua primeira Páscoa não é?
— Sim.
— Então vai descobrir como é bom ganhar um chocolate na Páscoa. Claro que Pascoa não é só coelhos e chocolate. É como você falou. União. Amor. Família. - Beijou meus lábios. - Amo essa boca sabia?
— Você me ama toda, eu sei. - Ele riu antes de me beijar, mas fomos interrompidos por uma tosse falsa.
— Deixe isso para depois. Vamos tomar café. - Nikki falou. - Vocês pretendem jantar aqui?
— Não. Quero levar Amélia para comer fora, passear por Londres. - Nico falou animado.
— Ok. Se divirtam então. - Nikki falou.
Depois do café subimos as escadas e fomos para o quarto. Encontrei o coelho e dois ovos de pascoa em cima da cama. Sorri antes de empurrar Nico para a cama e subir em cima dele.
***
Coloquei um vestido estampado de rosa escuro, apertado no corpo mostrando bem minhas curvas, jaqueta jeans, touca rosa escuro e calcei minha bota biker.
Nico saiu do banheiro e parou no meio do quarto me encarando.
— Anos e ainda não me acostumei com esse corpo. - Ele beijou meus lábios.
— Vamos? - Ele assentiu.
Descemos as escadas e encontramos Nikki e Ben na sala conversando enquanto Lilian estava sentada no tapete brincando. Nos despedimos deles e saímos.
— Queria ter um filho? - Perguntei de repente fazendo Nico tropeçar no caminho.
Ele me encarou com os olhos arregalados.
— Um filho? Nosso?
— De quem mais seria? Claro que nosso!
— Você pensa nisso?
— Não pensava. Na verdade nunca pensei em ter uma família por que nunca encontrei alguém que conseguisse me prender em algum lugar. Mas... Agora tenho você. E quando estamos aqui com sua família eu sinto... Sinto que esse é o meu lugar. Na verdade meu lugar é ao seu lado. Só que hoje quando observei vocês fazendo tudo aquilo. E a felicidade da Lilian. Sabe, eu quis isso para mim.
— Um filho?
— É. Para de me olhar assim. - Ele riu.
— Quer tentar ter um filho?
— Não sei. Você quer?
— Eu gostaria de ser pai, só nunca comentei nada por que achei que você não fosse gostar. Não quero te forçar a nada. Sei que você não gosta de ficar muito tempo em um lugar.
— Acho que já está na hora de pararmos em um lugar só. Se você quiser isso.
— Depende.
— Depende do que?
— Da resposta que você me der. - O encarei confusa. - Eu não tive tempo de comprar, mas é algo que tenho vontade de fazer a algum tempo. Quer casar comigo?
— O que? Casar?
— É... Não precisa ser na igreja ou ter uma festa. Mas quero casar com você. Quero que seja Amélia Crawford. Se você quiser é claro. - Sorri emocionada.
— É claro que eu quero, meu amor. - Me joguei nele o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.B.: AAAAAH, achei isso tão cuti cuti, muito amorzinho, muito clichê e final feliz, eu amei amiga, amei. Bjs, bjs Fhany Malfoy.
N.A.: Fico feliz que tenha gostado amiga. Tentei fazer algo bem especial, bem família. Bem fofo. Pessoal espero que tenham gostado. Um abraço. CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Páscoa de Amélia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.