Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 13
Goodbyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/13

 

 Como de costume, Steve acorda bem cedo, por volta das 7:30. Ele olha para baixo e sorri ao ver Natasha dormindo em seus braços. 

 

 Natasha estava toda enrrolada no cobertor, com apenas a cabeça para fora, e tinha o rosto enterrado no peito de Steve. 

 

 Os cabelos ruivos mescladas com loiro de Natasha estavam espalhados pelo travesseiro e saíam para fora do endredom.

 

 Steve beija a testa de Nat e cuidando para não acordá-la, tira os braços ao redor dela. Com a agitação, Natasha se mexe e puxa o cobertor para cobrir sua cabeça.

 

 

 

 

—Shhhh volte a dormir, meu amor - ele sussurra para que Natasha voltasse a dormir

 

 

 

 

 Deitado ao lado dela, Steve espera alguns minutos por algum sinal que indicasse que Nat tivesse acordado mas nada acontece. Ela parecia ter voltado ao seu estágio profundo do sono após ter ficado quieta.

 

 Steve então se levanta da cama com cuidado para não fazer ruído e para não perturbar o sono de Natasha de novo e a passos lentos caminha até a porta do quarto e abre para sair do ambiente.

 

 Ele vai para a sala e abre as cortinas que tampavam a janela grande que havia no ambiente para que entrasse um pouco de iluminação natural e em seguida vai para a cozinha preparar o café da manhã.

 

 Steve coloca o filtro de papel, a água e o pó de café na cafeteira e liga o eletrodoméstico. Enquanto o café era preparado na cafeteira, Steve prepara  waffles.

 

 

 

 

 Ao terminar de preparar o café da manhã, Steve olha para o relógio da cozinha e vê que já eram 8:00.

 

 Era cedo e se não tivessem o que fazer, Steve nem se preocuparia com a hora mas eles iam para a Base dos Vingadores para se despedir de Wanda e Visão, que iam mudar para o estado de New Jersey naquele dia e Steve sabia que Natasha o mataria se eles não fossem se despedir deles.

 

 Steve arruma a mesa e ao terminar, vai para o quarto para chamar Nat. Ele abre a porta devagar e adentra o quarto na ponta dos pés. 

 

 Steve ri baixo ao ver que Natasha continuava enrrolada embaixo dos cobertores, do mesmo jeito que ela estava quando ele saiu. Ele rodeia a cama e senta ao lado de Natasha. 

 

 

 

 

—Nat... acorda, meu amor - a chama baixo mas nada, Natasha nem mexe nem responde - amor, já são 8 horas, não quer ir se despedir da Wanda? 

 

 

 

 Ao ouvir isso, Natasha começa a se mexer embaixo dos cobertores e Steve ri.

 

 

 

—Bom dia, dorminhoca - Steve brinca e coloca a mão na barra do cobertor e o puxa para baixo, descobrindo a cabeça de Natasha, que tampa os olhos com o antebraço por causa da claridade do quarto. Steve sorri e se inclina para beijar a testa dela - bom dia... 

 

—Bom dia - Natasha responde com uma voz mais rouca que o normal por conta do sono e estica os braços para os lados, se espreguiçando

 

—Parece que o sono foi bom - Steve brinca e Natasha apenas sorri, agora com os olhos abertos e olhava para ele

 

—Foi ótimo, ainda mais com esse tempo frio e o quarto mais escuro pela ausência de sol

 

—E o que mais? - Steve brinca rindo

 

—E o que mais o que? - Natasha entra na brincadeira mas sabia o que Steve estava fazendo e o que queria dizer

 

—Eu não acredito que minha presença não surte efeito sobre você e sobre o seu sono - ele finge estar magoado, fazendo Nat rir e esticar os braços em direção à ele

 

 

 

 Steve ri e se inclina sobre Natasha e a envolve em seus braços. Ela passa os braços ao redor do pescoço dele.

 

 

 

—Eu estava brincando, é claro que ter você ao meu lado me ajuda a dormir melhor - Natasha fala isso e beija a bochecha de Steve, que afunda o rosto no vão do pescoço dela e beija o local

 

—Eu não sei como eu fui tão idiota por ter levado tanto tempo em perceber que te amo - Steve fala erguendo a cabeça para olhar nos olhos dela

 

—Já passou, esquece isso - Natasha fala colocando as mãos no rosto dele e acaricia as bochechas dele com os polegares

 

—Continuo me achando um idiota... 

 

—Shhh não fala mais isso - Natasha pede e coloca o dedo indicador nos lábios de Steve para calá-lo e ele beija o dedo dela, fazendo ela rir. 

Steve ri também e a beija.

 

 

 

 

 Em meio ao beijo, Natasha coloca uma mão na nuca de Steve e passa os dedos nos fios loiros escuros dele enquanto a outra mão continuava pousada em seu rosto e acariciava a bochecha dele com os polegares.  

 

 Steve tinha os braços ao redor de Natasha e afagava as costas dela enquanto a beijava, demonstrando todo seu amor por ela naquele beijo.

 

 Infelizmente o ar se faz necessário e obriga os pombinhos a se separarem.

 

 

 

 

 

—Melhor mesmo a gente se levantar antes de que acabemos fazendo algo a mais e por mais que eu ame muito ficar com você desse jeito, eu quero ir me despedir da Wanda e também do Visão

 

—Eu sei que você quer. Eu também. Até já fiz o café para adiantar - Steve fala tirando os braços em torno de Nat e sai de cima e se senta ao lado dela

 

—Hmm e qual o menú?

 

—Tem waffles e café mas posso fazer panquecas ou ovos mexidos ou bacon para você, mas em todo caso tem um monte de coisa na geladeira que eu sei que a minha draga gosta 

 

—Você me chamou do quê, Rogers? - Natasha pergunta fingindo ter ficado brava ao ouvir Steve a chamar de “draga” e se senta na cama, tentando intimidá-lo

 

—Te chamei de draga - Steve repete num tom desafiador e semicerra os olhos

 

—Você está ferrado, Rogers - Natasha brinca e avança para cima de Steve e o derruba de costas para a cama, ficando por cima dele - você me paga

 

—Com o que? - Steve a desafia rindo e Natasha se segura para não rir

 

—Não sei ainda, vou pensar no seu castigo - Natasha responde num tom malicioso - de qualquer forma temos tempo porque vamos sair mas de noite você não escapa

 

—Nem quero 

 

 

 

 

 Natasha não mais aguenta manter a pose e ri. Steve aproveita a distração de Natasha e a puxa com delicadeza pela mão para se deitar em cima dele e a envolve em seus braços e a beija.

 

 

 

—Agora é sério, vamos tomar café e nos arrumar para sair - Natasha fala um tanto ofegante assim que o beijo termina e sai de cima de Steve

 

—Agora que ficou bom? - Steve protesta fazendo uma cara de quem não estava gostando da idéia de se levantar da cama 

 

—Anda Steve! Para de graça- Natasha o chama pegando nos pulsos dele e o puxando 

 

—Tá... - meio contrariado, ele se senta na cama e Natasha se levanta e fica em pé 

 

—Vem! - Natasha o chama novamente o puxando pelo pulso

 

 

 

 

 Steve se levanta também e eles saem do quarto e andam até a cozinha. Já que a mesa já estava posta, eles só se sentam e começam a se servir.

 

 

 

*****

 

 Assim que terminam de tomar o café, para ser justo, afinal como havia sido Steve quem fez o café, Natasha lava a louça enquanto ele tomava banho.

 

 Quando termina de lavar a louça, ela seca e guarda cada coisa no devido lugar. Nesse meio tempo Steve sai do banheiro que ficava no quarto deles, que era uma suíte, e começa a se vestir.

 

 Natasha vai até o quarto ao terminar de arrumar a cozinha e encontra o namorado com a toalha enrrolada ao redor de su cintura enquanto pegava uma camisa no cabideiro do guarda-roupas. Ela morde o lábio inferior mas se controla para não cair na tentação.

 

 

 

 

—Vou tomar banho e me arrumar 

 

—Ok, quando eu terminar aqui vou lá para a sala te esperar

 

—Ok - fala e dá as costas para Steve e ia para o banheiro quando ele segura em seu pulso, fazendo ela olhar para ele

 

—Não esqueceu nada não? - Steve pergunta apontando para seus lábios, indicando que queria um beijo no local

 

 

 

 Natasha ri e deposita um selinho nos lábios de Steve.

 

 

 

—Pronto? 

 

—Bem melhor - Steve brinca e ela ri 

 

—Agora é sério, vou tomar meu banho

 

—Okay vai lá. Eu te amo 

 

—Também... 

 

 

 

 

 Natasha entra no banheiro e fecha a porta. Ela tira o shorts de algodão preto que ela usava para dormir e em seguida tinha a blusa de manga curta também de algodão preta e por fim tira a calcinha.

 

 Após estar totalmente despida, ela entra no box e liga o registro da água quente. Natasha entra em baixo do chuveiro e deixa a água molhar seu corpo e seus cabelos.

 

 Natasha se ensaboa e depois lava seus cabelos, massageando o couro cabeludo para que o shampoo penetrasse bem. Em seguida enxágua e passa o condicionador nas pontas.

 

 

 

 

 Natasha fecha o registro assim que termina de lavar os cabelos e abre o box e puxa sua toalha, que estava pendurava num cabide de inox logo ao lado do box, e começa a se secar.

 

 Ao terminar, ela sai do box e enrrola a toalha ao redor de seu corpo e vai para o quarto para se arrumar.

 

 

 

 Natasha veste uma calça jeans de cintura alta e uma blusa de lã preta de gola alta e por cima um casaco sobretudo caramelo e nos pés calça uma bota preta sem salto.

 

 Por último Natasha seca os cabelos com o secador por conta do tempo frio e úmido e finaliza colocando um óleo nas pontas dos cabelos e passa ainda um perfume.

 

 

 Assim que fica pronta, Natasha pega seu celular e pega uma bolsa preta pequena tiracolo e vai para a sala, onde Steve esperava por ela sentado no sofá.

 

 

 

 

—Pronta? - Steve pergunta ao ver Natasha chegando na sala 

 

—Uhum 

 

—Então vamos - Steve fala e levanta do sofá - a próposito você está tão linda e cheirosa - fala aproximando o rosto do pescoço de Natasha e puxa a gola da blusa dela para baixo para sentir o perfume e beija seu pescoço

 

 

 

 

 Ao sentir os beijos de Steve em seu pescoço, Natasha fecha os olhos e vira a cabeça para o lado, dando espaço para Steve.

 

 

 

 

—Com tantas investidas até agora é melhor irmos logo se não será tarde - Natasha brinca de olhos fechados e entregue às carícias de Steve

 

—Melhor irmos mesmo, mas de noite você não me escapa - Steve sussurra e dá um último beijo no pescoço de Natasha, fazendo ela morder o lábio inferior - Vamos - fala se afastando dela e pegando em sua mão 

 

—Vamos - Natasha fala abrindo os olhos e pega na mão dele

 

 

 

 

 Eles andam até a porta principal e a abrem. Steve dá passagem para Nat passar na frente e sai em seguida e fecha a porta e passa a chave na fechadura enquanto Nat chamava o elevador.

 

 Quado o elevador chega e as portas se abrem, eles entram e Steve aperta o botão para irem para o térreo. Ao chegarem no andar desejado, eles saem do elevador e caminham de mãos dadas até a porta de saída do edificio.

 

 

 

 Natasga e Steve andam pela calçada até onde o carro estava estacionado e entram no veículo e afivelam seus cintos.

 

 Steve gira a chave no contato e tira o carro da vaga e começa a dirigir para pegar a via expressa de Long Island.

 

 

 

 

 O trajeto dura cerca de 50 minutos, os quais eles conversam sobre seus planos para o inverno e sobre o que pretendiam fazer nas festas de final de ano.

 

 

*****

 

 Ao chegarem no Complexo, Steve deixa o carro na vaga onde era de costume estacionar o carro e sai do veículo com Natasha. 

 

 Natasha e Steve caminham até a porta que dava acesso ao Complexo e entram depois que têm seu acesso liberado por F.R.I.D.A.Y.

 

 Eles andam até a cozinha, de onde vozes e risadas podiam ser ouvidas, e ao adentrarem o cômodo, Natasha e Steve encontram Sam, Bucky, Rhodes e Bruce preparando o café da manhã enquanto conversavam.

 

 

 

 

 

—Bom dia meu povo! - Natasha fala assim que ela e Steve adentram a cozinha

 

—Bom dia, Nat, e ae Steve - Sam fala indo até eles e cumprimenta Steve com um aperto de mão e Natasha ele cumprimenta com um abraço

 

—Hey Sam, como vai? - Steve pergunta ao cumprimentar o amigo

 

—Bem e você?

 

—Bem também. Hey Bucky, Bruce, Rhodes... - Steve cumprimenta os outros três e Bucky vai até ele e o cumprimenta com um aperto de mão e em seguida cumprimenta Natasha com um abraço 

 

—Cadê os outros dois? - Natasha pergunta se referindo à Wanda e Visão

 

—Não apareceram ainda - Rhodes responde

 

—Sabiam que é feio falar de alguém que não está presente? - Wanda brinca ao adentrar a cozinha e ouvir o pessoal falando sobre eles

 

—Por falar neles - Sam brinca e Wanda ri e vai abraçar Natasha

 

 

 

 

 Nisso Visão, que estava calado, vai até Steve e o cumprimenta com um aperto de mão. Depois que Natasha e Wanda se separam, Visão a abraça e Steve vai abraçar Wanda.

 

 

 

—Bora comer? - Bucky pergunta para o pessoal e se senta à mesa

 

—Bora que eu estou morrendo de fome - Wanda fala se afastando de Steve e vai até a mesa e se senta 

 

—Nós tomamos café lá em casa e eu não estou com fome, mas agradeço. Vou só sentar na mesa - Steve fala se sentando a duas cadeiras de Wanda e ao lado de Bucky

 

—É eu também estou sem fome mas vou sentar também - Natasha fala se sentando entre Steve e Wanda

 

 

 

 Rhodes, Sam e Bruce se sentam de frente para Bucky, Steve e Natasha respectivamente e Visão se senta ao lado de Wanda, que fica entre ele e Natasha.

 

 Eles tomam café da manhã mas Nat e Steve apenas ficam na mesa como haviam dito que ficariam, afim eles já haviam comido.

 

 

*****

 

 Depois do café, cada um vai para um canto. Os rapazes vão ajudar Visão a colocar as malas no carro enquanto Natasha e Wanda vão para o quarto conferir se não haviam esquecido nada.

 

 

—Wanda, tudo limpo aqui - Natasha avisa de dentro do closet vazio enquanto Wanda estava no banheiro 

 

—Aqui também... tiramos tudo - diz Wanda indo para o quarto

 

—Vou sentir saudades... - Natasha fala visivelmente emotiva ao sair do closet

 

—Natasha Romanoff está emotiva? - Wanda brinca

 

—Você foi a primeira vingadora mulher depois de mim, sempre andei com os rapazes. A Laura foi minha primeira melhor amiga mas sentia falta de alguém pra conversar nas missões ou aqui no complexo... e mesmo que eu tenha me mudado daqui, você ainda estava a 50 minutos de mim, agora você vai estar em New Jersey, a duas horas daqui

 

—Mas eu eu sempre vou estar vindo aqui! E daqui algumas semanas será natal, eu e o Visão vamos estar na festa, mesmo que eu não comemore o natal - Wanda fala pega as mãos de Natasha - Sempre que precisar estarei ao seu dispor. Só me ligar que eu venho para Nova Iorque. Você também foi a minha primeira amiga da vida, eu vivi minha vida toda com meu irmão sendo minha única companhia. Precisava de uma amiga pra falar sobre coisas de garotas e não tinha... - Natasha sorri, feliz por ser chamada de amiga e por poder ter Wanda. 

 

 

 

 As duas amigas sorriem uma para outra, ainda de mãos dadas.

 

 

 

—Tá, já deu com tanta melação... melhor irmos - Natasha fala soltando a mão de Wanda

 

—Vamos - Wanda concorda e as duas vestem seus casacos antes de saírem do quarto

 

 

 

 

 Enquanto isso, Steve, Bucky, Sam, Rhodes, Visão e Bruce estavam na garagem conversando perto do carro de Visão. 

 

 

 

—Morar junto é igual casar, tem que ter paciência e saúde mental que preste - Sam brinca 

 

—Você nem tem uma namorada e está dando conselho de relacionamento ao Visão - Bucky brinca com Sam e faz Steve, Visão, Bruce e Rhodes rirem

 

—Sou solteiro mas por opção... - Sam fala 

 

—Aham, sei - Bucky finge que acredita - no meu tempo, isso se chamava furunfar e se beijava tinha que casar, mas não era morar junto, era casar de papel passado mesmo. Foi surpresa ver o Steve indo morar com a Nat, se estivéssemos no nosso tempo ele ia ter que ter casado com ela desde que começaram com as safadezas deles - Bucky fala num tom brincalhão para Steve, que estava mais vermelho que um pimentão de tanta vergonha 

 

—Credo! Eu que não quero viver nos anos 1940 - Sam pensa alto e todos riem

 

—Modernidade, meu amigo. Hoje em dia os casais não estão mais casando para cumprir normas da sociedade. Acho que nem se casa mais virgem - Steve comenta 

 

—Eu admiro esse comportamento da sociedade da sua época. Se eu fosse dessa época dos anos 1940 ou 1950 e precisasse me casar com a Wanda para morar com ela eu casaria sem problemas - Visão fala 

 

—Tem planos para se casar com ela, é? - Sam pergunta para Visão

 

—Quem sabe - Visão responde com um sorriso pretencioso 

 

—Se a brincadeira de casinha cansar, corre pra cá e agente sai - Sam brinca dando batidinhas no ombro de Visão, que ri - o Steve está avisado também

 

—Dúvido que aconteça, mas agradeço - Visão fala balançando a cabeça e ri da palhaçada do amigo 

 

—Arruma uma namorada e deixa nós que somos comprometidos de fora - Steve fala rindo também - Leve o Bucky e o Rhodes com você

 

—Ouviram o capitão, vão arrumar algo pra fazer - Natasha aparece com um tom brincalhão, sendo seguida por Wanda. Natasha se aproxima de Steve por trás e coloca as mãos sobre os ombros dele 

 

 

 

 

—Está muito frio aqui fora, como estão aguentando? Eu estou congelando! - Wanda fala abraçando o próprio corpo para tentar se aquecer.

 

 

 

 

Visão estica o braço em direção à ela, a chamando para que se aproximasse dele.  Assim ela o faz e ele a abraça forte pra aquecê-la. Wanda encosta a cabeça no peitoral dele.

 

 

 

 

—Verdade! Estou congelando - Nat fala batendo o queixo. Steve também abraça ela para aquecer a namorada e Natasha encosta a cabeça no peito dele - Melhor entrarmos ou vamos ficar congelados igual ao Steve - Nat brinca e eles riem, inclusive o próprio

 

—Acho melhor irmos indo - Visão comenta e uma onda de tristeza abateu a todos, ainda mais Wanda e Natasha, que já estavam emotivas

 

 

 

 Wanda assente e eles começam a se despedir do pessoal. Wanda vai até Natasha e a abraça forte. 

 

 Assim que as duas amigas terminam de se abraçar, Wanda vai até Steve e o abraça também. Ela se despede de Bucky, Sam e Bruce ainda.

 

 Visão também abraça um a um deles para se despedir e ao terminar, ele e Wanda vão até o carro deles

 

 

 

 

—Visão - Steve o chama e ele olha pra o capitão - cuida dela! 

 

—Pode deixar que eu vou cuidar muito bem da minha princesa - Visão fala e sorri ao ver Wanda corando ao ouvir ele a chamando de princesa na frente de todos

 

 

 

 Wanda e Visão abrem as portas do seu carro mas antes de entrarem, Natasha corre até Wanda e abraça mais uma vez. Wanda sorri e a abraça também.

 

 

 

 

—Fica bem... se o Visão pisar na bola eu mato ele 

 

 

Wanda ri 

 

 

 

—Você também! E se o Steve fizer o mesmo, me fala pra dar um jeito nele - ela entra na brincadeira e Natasha ri 

 

—Combinado! Agora vai lá - Natasha fala se afastando da amiga e vai para perto de Steve, ficando ao lado do namorado, que a abraça.

 

 

 

 

 Wanda e Visão acenam para o pessoal e entram no carro. Antes de partirem, eles acenam uma última vez ao pessoal, que acena de volta, e dirigem para longe. 

 

 

 

 

—Menos dois... - Sam comenta um tanto triste por ver os amigos indo embora

 

—Eles estão felizes, é o que importa - Rhodes fala 

 

—Eles merecem depois de tudo pelo que passaram - Natasha fala 

 

—Verdade - Rhodes concorda

 

—Mas e ai, planos para hoje? - Sam pergunta ao pessoal 

 

—Trabalho - Bruce responde

 

—Credo! Você não tem vida não? Se nã está trabalhando como vingador está no laboratório - Sam pergunta à ele e todos riem, até mesmo o próprio

 

—Claro que tenho! De noite eu tenho a minha vida normal mas de dia estou trabalhando - Bruce responde à Sam 

 

—Entendi... 

 

—Com esse tempo frio eu vou ficar no meu quarto assistindo um filme, tomar um chá... - Rhodes responde 

 

—Sei lá o que vou fazer... acho que vou seguir a idéia do meu xará - Bucky brinca com o fato de ele e Rhodes terem o mesmo nome de batismo, que era James

 

 

 

 Rhodes sorri e dá dois tapinhas no ombro de Bucky, que dá dois tapinhas no ombro do coronel.

 

 

 

—E o casal? - Sam pergunta à Nat e com Steve, que estavam abraçados

 

—Com esse tempo frio eu não tenho vontade de fazer nada que não seja deitar na cama, dormir e comer - 

Nat brinca e todos riem 

 

—E eu não sei... - Steve responde

 

—Pensei de sairmos para almoçar, não sei... mas se não quiserem deixa para uma próxima - Sam propõe

 

—Eu adoraria mas não posso. Tenho alguns prazos para cumprir mas numa próxima reunião de amigos eu vou - Bruce fala 

 

—Por mim tranquilo - Bucky comenta 

 

—Por mim também - Rhodes fala 

 

 

 

 Steve olha para Natasha, que olha para ele e com o olhar os dois se comunicam.

 

 

 

—Nós também vamos - Steve fala 

 

 

—Qual restaurante você propõe de nós irmos? - Rhodes pergunta 

 

—Que tal um restaurante italiano? Eu conheci um muito bom recentemente, fica na Times Square - Sam propõe

 

—E depois podemos tomar um vinho lá em casa, que tal? - Steve completa a proposta 

 

—Boa, vamos então - Bucky concorda

 

—Assim aproveito que o Brooklyn é perto do Queens e passo para ver o Peter. Assim como ajudo a Pepper e a Morgan, eu ajudo o garoto desde que o Tony... - Rhodes não consegue completar a frase pela tristeza da perda do melhor amigo

 

—De noite podíamos pedir umas pizzas, vai ser bacana - Natasha fala para quebrar o silêncio mortal que havia se formado ao ouvirem o nome de Tony sendo pronunciado

 

—Podíamos sim - Steve concorda

 

—Vou pegar um casaco - Bucky fala 

 

—Eu vou assim mesmo - Sam fala olhando para sua roupa, julgando que era quente o suficiente para aguentar o frio

 

—Também estou pronto - Rhodes comenta 

 

—Eu já volto! - Bucky fala e entra novamente no complexo para buscar um casaco, afinal ele estava apenas com uma camisa fina de manga comprida

 

—Se me dão licença, vou trabalhar - Bruce fala e todos acenam para ele, que acena de volta e entra no complexo e vai pra o laboratório, onde estava trabalhando em algumas amostras de células-tronco

 

 

 

 

 Alguns minutos depois Bucky retorna e entram no carro de Rhodes com ele e Sam enquanto Natasha e Steve entram no deles.

 

 Sam manda uma mensagem com a localização exata do restaurante para Steve e ele e Natasha colocam o cinto de segurança e esperam o carro de Rhodes dar partida para saírem com o carro.

 

 Rhodes manobra seu carro para fora da vaga e Steve manobra o dele em seguida. Os dois veículos então dão partida e deixam o complexo.

 

 

 

*****

 

 Os dois veículos chegam ao mesmo tempo no restaurante. Steve e Rhodes estacionam um do lado do outro e os cinco ocupantes dos dois carros saem deles e caminham até a entrada do restaurante, que ficava a alguns metros de onde os carros haviam ficado.

 

 

 Ao adentrarem o restaurante, o grupo é atendido por um garçom que os conduz a uma mesa de seis lugares e os cinco se acomodam. O garçom entrega um cardápio para cada um e se retira. 

 

 

 

 Cada um escolhe o que iria pedir e ao terminarem de decidir, Bucky acena para o garçom que havia os atendido. O funcionário anota os pedidos e se retira. 

 

 Enquanto aguardavam a comida, o quinteto conversa sobre o que fariam no natal que se aproximava.

 

 

 

 Assim que os pedidos chegam minutos depois, eles começam a comer e continuam com o clima descontraído.

 

 

*****

 

 Ao saírem do restaurante depois de pagarem a conta, eles seguem para o local onde haviam deixado os carros estacionados e entram em seus respectivos.

 

 O carro de Steve sai é o que sai primeiro da vaga é seguido pelo de Rhodes. Os dois conduzem até o Brooklyn e após passar pela ponte, Rhodes passa a seguir o carro de Steve para chegar ao apartamento dele e de Natasha.

 

 

 

 

 Ao chegarem na frente do edificio, Steve aciona o pisca alerta do carro para indicar que era ali, e estaciona.

 

 Rhodes estaciona do outro lado da rua, que era onde tinha um espaço, e desliga o carro. Ele, Sam e Bucky saem do carro e atravessam da rua para encontrarem Steve e Natasha, que estavam saindo do carro deles.

 

 

 

—Como o Brooklyn mudou desde 1945 - Bucky comenta surpreso enquanto olhava em volta 

 

—Poise... agora você entende como foi quando eu acordei - Steve fala dando um tapinha no ombro do velho amigo, que dá um tapinha no ombro dele

 

—Vamos indo? - Natasha pergunta e então os cinco adentram o edificio e caminham até o elevador

 

 

 

 

 Ao adentrarem o apartamento, Steve vai direto até o aquecedor para ligá-lo enquanto que Natasha tira o casaco e  o pendura na cadeira da mesa de jantar para que depois ela guardasse.

 

 Rhodes, que nunca havia estado lá, tem um tour pelo apartamento feito Steve enquanto que Sam e Bucky ajudam Natasha a organizar a sala para a turma se reunir. 

 

 Ao terminar o tour, Rhodes e Steve retornam para a sala ao mesmo tempo que Bucky e Sam colocavam as taças de vinho na mesa de centro e que Natasha pegava uma garrafa de vinho e um abridor.

 

 

 Bucky e Sam se acomodam no chão, encostados na parede, enquanto que Rhodes se senta no sofá. Natasha senta ao lado de Rhodes e Steve se senta ao lado da namorada e passa o braço ao redor dela.

 

 

 

 

 Os cinco amigos passam o resto da tarde conversando sobre besteiras e tomando vinho. Pela noite eles pedem pizza para jantarem e ao terminarem, Rhodes, Bucky e Sam se despedem e vão embora, já que ainda iriam passar na casa dos Parker no Queens para ver Peter e May e para saber se eles estavam bem e se precisavam de algo.

 

 

 

 

—Foi muito bom tê-los aqui em casa - Steve comenta enquanto lavava as taças de vinho

 

—Foi mesmo. O apartamento é um pouco pequeno, eu sei, mas podíamos tentar reunir toda a equipe - Natasha fala enquanto descartava as caixas de pizza vazias na lixeira da cozinha

 

—É podíamos... se couber todo mundo - Steve brinca e Natasha ri 

 

 

*****

 

 Naquela noite, após tomarem banho e fazerem sua higiene noturna, Steve e Natasha se deitam na cama e se aconchegam debaixo das cobertas e nos braços um do outro.

 

 

 

 

—Hoje mais cedo você falou que eu estava de castigo, se não se lembra - Steve comenta divertido enquanto acariciava os cabelos de Natasha, que tinha a cabeça encostada no peito dele

 

—Nossa você gostou mesmo da idéia de ficar de castigo - Natasha brinca erguendo a cabeça para olhar para ele 

 

—Se é você quem aplica eu gosto 

 

—O que você está insinuando, Rogers? 

 

—Eu amo quando você me chama de Rogers - Steve fala e dá um selinho nela - você fica tão linda bravinha - brinca apertando o nariz de Natasha, que ri 

 

—E eu amo quando você me chama de amor

 

—Meu amor - Steve repete e Natasha sorri ao ouvir aquilo. Ele sorri e a beija

 

 

 

 O beijo começa lento e apaixonado mas aos poucos vai se tornando apressado e intenso. 

 

 Aos poucos as peças de roupa que os cobriam foram sendo arrancadas de seus corpos e eles acabam por fazer amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.