Uma nova oportunidade escrita por Leehsserrano


Capítulo 11
Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800453/chapter/11

 A semana com Lilá passou rápido, mais rápido do que Natasha e Steve gostariam. Eles realmente haviam amado ter a garotinha em sua casa, assim como ela havia adorado ficar com os tios.

 

 Steve e Natasha haviam levado a garotinha para conhecer a Estátua da Liberdade, fizeram um piquinique no Central Park, a levaram para conhecer os museus, além de terem enchido a menina de mimos, mas também compraram presentes para Cooper e Nathaniel para que eles não sentissem ciúme.

 

 No sábado, porém, Natasha e Steve precisaram levar a menina de volta para casa, no Missouri, e aproveitam para passar outro fim de semana com os Barton, que já haviam se tornado uma família para Steve.

 

 

 

*****

 

Algumas semanas depois...

 

 

 

 Agora estavam entrando no mês de setembro e o verão estava chegando ao fim. As temperaturas da cidade de Nova Iorque estavam começando a baixar e as folhas das árvores já estavam começando a cair no chão, criando um tapete natural que forrava o asfalto com folhas amarelas e laranjas.

 

 Natasha e Steve estavam namorando oficialmente a pouco mais de dois meses, sem contar seus sete anos de escapadas, e fazia um mês que eles estavam morando juntos. 

 

 Eles se entendiam e se apoiavam como os melhores amigos que eram e que sempre haviam sido.

 

 Claro que vez ou outra havia um atrito mas era algo normal entre duas pessoas completamente diferentes e inclusive de épocas distintas que viviam debaixo do mesmo teto, mas nada que uma conversa franca não resolvesse.

 

 O treinamento de Bucky já havia sido finalizado e agora ele era oficialmente um Vingador, assim como Scott e Hope também eram. Com isso, um pouco afastados da vida de super-heróis, Natasha e Steve não iam mais para a base para treiná-lo e estavam finalmente 100% dedicados a ter uma vida calma, sem grandes emoções ou vilões, apenas vivendo a vida normal que eles sempre quiseram viver.

 

 

 

 

 Natasha estava em pé, de frente para a janela da sala, e segurava uma xícara de café enquanto observava o movimento da rua. 

 

 Setembro era a volta às aulas e as ruas ficavam cheias de crianças e adolescentes que passavam com suas mochilas nas costas todas as manhãs. 

 

 Steve adentra a sala após tomar um banho e se depara com Natasha de costas, olhando para a rua através da janela. Ele sorri e caminha até a ruiva, a abraçando por trás e apoiando o queixo no ombro dela.

 

 

 

—Vendo o que? - pergunta curioso e afasta os cabelos dela, colocando de lado e deposita um beijo em seu pescoço

 

—Nada demais. Eu gosto do outono, ver as folhas caindo depois do verão -  responde olhando para ele por cima dos ombros

 

—Também gosto. Quando eu era pequeno e não estava doente, minha mãe me levava ao Central Park e eu fazia pilhas de folhas e me jogava em cima - Steve conta enquanto olhava para a rua. Natasha olhava para ele e sorria ao imaginar o quão divertido devia ser as memórias dele

 

—Parece divertido - Natasha fala sorrindo 

 

—Era sim, eu adorava quando o outono chegava só para fazer as pilhas de folhas e depois me jogar - Steve fala olhando para Natasha e seus olhares se cruzam

 

 

 

 Natasha ri baixinho

 

 

 

—Eu nunca tive muitos momentos de brincadeiras mas lembro que às vezes eu e as meninas da sala vermelha saiámos para brincar na neve durante o inverno

 

—Viu só? você tem memórias na neve que eu por exemplo já não tenho. No inverno, eu ficava dentro de casa sem poder sair para brincar porque eu era muito doente e minha mãe tinha medo de eu contrair uma pneumonia ou algo do tipo e acabar morrendo

 

—E se você me ensinasse como pular nas folhas e quando o inverno chegar, eu te ensinasse a patinar no gelo? - Natasha fala se virando de frente para Steve, sem desconectar seus olhares, e coloca uma mão no ombro dele enquanto ainda segurava sua xícara de café

 

—Não sabia que você patinava

 

—Na Rússia quase todo mundo sabe patinar. Tem neve praticamente o ano todo então é o lazer das pessoas. Eu também adorava escorregar de trenó, era uma adrenalina quando não conseguiámos parar e a velocidade da coisa só aumentava - Natasha ri ao lembrar

 

—E como você parava o trenó? 

 

—Batendo em algo, me jogando para fora ou batendo em outro trenó 

 

—Ai que dor - Steve comenta fazendo uma cara engraçada, fazendo Natasha rir 

 

—Não machucava, embora várias vezes eu quase congelei com a neve entrando na minha roupa depois de afundar nela - Natasha fala rindo e Steve ri junto

 

—Parece ser divertido 

 

—É sim. Podemos fazer algo no inverno desse ano, se quiser. Sair para esquiar, patinar...

 

—Eu ia adorar, ainda mais aprender a patinar com a professora mais linda e atenciosa do mundo, que por sorte é minha namorada - Steve fala puxando Natasha para perto dele, e a beija em seguida

 

 

*****

 

 Horas mais tarde, depois do almoço, Natasha e Steve estavam deitados no sofá. 

 

 Steve estava deitado com a cabeça apoiada no braço do sofá e tinha os braços ao redor de Natasha, que estava deitada em cima dele e tinha a cabeça apoiada em seu peito.

 

 

 

 

—Se lembra do nosso reencontro após a luta no aeroporto? - pergunta Steve

 

—Lembro como se tivesse acontecido ontem - Natasha responde sorrindo ao se lembrar do reencontro após de quase dois meses sem notícias um do outro 

 

—Foi na Dinamarca... 

 

—Foi sim...

 

 

 

******

 

 FLASHBACK ON - DINAMARCA, MAIO DE 2016

 

 

 

 Depois de haver sido acusada de ser cúmplice de Steve por ter deixado ele e Bucky escaparem e ser acusada de estar passando informações à eles, Natasha é avisada por Tony de que havia sido condenada e setenciada à prisão na balsa e aconselhada pelo filantrópico a fugir.

 

 Natasha então prepara um quinjet e antes de fugir, tenta encontrar pistas sobre o paradeiro de Steve, de Sam e de Wanda, até mesmo perguntando à Visão se ele sabia de algo, afinal foi ele quem havia passado os códigos de segurança e as coordenadas da Balsa para Steve, mas nem mesmo o andróide sabia onde o trio estava.

 

 Natasha então foge rumo sem saber ainda o que faria e nem para onde iria, ela apenas foi embora, deixando tudo para trás.

 

 O primeiro lugar que passou pela cabeça de Natasha foi a cidade de  São Petesburgo, na Rússia, onde ela tinha uma amiga a qual era também, sua irmã de consideração, Yelena Belova, com quem havia sido criada e com quem havia sido levada para a Sala Vermelha junto.

 

 Natasha e Yelena passaram algum tempo juntas na Rússia, relembrando seu passado e vivendo algumas aventuras. 

 

 Nesse meio tempo Natasha buscava por Steve até que um dia o encontrou em uma pequena cidade ao norte da Dinamarca com a ajuda de T'Challa, que havia se tornado o patrono de Bucky em Wakanda e que era a única pessoa que ela confiava e que tinha contato direto com Steve.

 

 T'Challa havia entrado em contato para oferecer asilo ao saber sobre sua condenação e posterior fuga por ter ajudado Steve e Bucky e acaba  ajudando Natasha a localizar o capitão. Ao saber da localização do amigo, Natasha não perde tempo e parte rumo ao país nórdico no mesmo dia.

 

 

 

 

 

 A cidade onde Steve estava era bem pequena e pouco povoada, com cerca de 3 mil habitantes, uma boa escolha para alguém que era foragido e que precisava de esconder.

 

 Natasha deixa o quinjet estacionado em uma zona de mata afastada da cidade para não chamar atenção dos moradores da pequena cidade e anda até a pequena casa onde T'Challa havia dito que Steve havia se instalado. 

 

 A casa era um pouco afastada do centro da cidade mas suficientemente perto para que Steve conseguisse ir a pé para a cidade quando precisava comprar mantimentos.

 

 

 Ao chegar na casa, Natasha confere várias vezes o endereço que lhe havia sido passado antes de bater na porta.

 

 Após esperar por alguns segundos, a porta se abre, revelando um homem de cabelos um pouco grandes e uma barba grande. Poderia ser qualquer homem se ela não soubesse que era Steve, que por sinal fica surpreso ao ver Natasha.

 

 

 

—Natasha? O que faz aqui? Veio me prender? - Steve pergunta feliz por vê-la mas ao mesmo tempo confuso e decepcionado ao pensar que Natasha talvez estivesse lá para prendê-lo

 

—Oi... Eu jamais te prenderia! 

 

—Mas então o que faz aqui? 

 

—Não vai me deixar entrar? - ela brinca, numa tentativa de descontrair o clima, que estava um pouco tenso

 

—Me desculpa, Nat, entra - Steve fala dando passagem para ela entrar 

 

—Relaxa, Capitão - ela fala rindo e entra na casa. Steve olha em volta para conferir que não havia ninguém por perto e fecha a porta atrás dele - onde estão o Sam e a Wanda? - pergunta ao notar que aparentemente Steve estava sozinho

 

—É mais fácil de se esconder estando separados. Sam está na Alemanha e a Wanda está na Croácia - Steve fala e Natasha assente - o que faz aqui? - Steve pergunta se virando de frente para Natasha - você pode ser presa se te virem comigo! 

 

—Já fui acusada e condenada mesmo - ela comenta se sentando no sofá de dois lugares que Steve tinha na sala 

 

—O que? - ele se senta ao lado dela 

 

—Fui acusada como cumplíce por ajudar você e o Bucky e sentenciada à prisão na balsa. Eu escapei antes que o Ross e os agentes dele me pegassem

 

 

 

 

 Ouvir aquilo fez Steve se sentir a pior pessoa do mundo. Natasha havia sido condenada por ajudá-lo e aquilo era culpa sua. Ele havia destruído a vida dela.

 

 

 

 

—Nat... me desculpa de colocar nessa 

 

—Não precisa pedir desculpa. Eu fiz o que fiz para ajudar um amigo e faria todas as vezes que precisasse 

 

—Nat... você é uma foragida agora, e o pior, por minha causa

 

—Steve, não peça desculpas, eu te ajudei porque percebi que eu estava no lugar errado. Eu devia ter ficado do seu lado. Os governantes só pensam em seus próprios umbigos. Ajudar as pessoas é a última coisa que eles pensam. Os acordos de Sokóvia são apenas uma desculpa para tomarem conta de tudo. Se eu não tivesse feito o que eles queriam, você e o Bucky não teriam detido o Zemo e quem sabe o que podia ter acontecido? 

 

—Nat... - Steve ia falar algo mas ela o impede

 

—Você não entende, se eu deixasse isso acontecer, estaria contra os meus princípios. Quando eu larguei a KGB para entrar na S.H.I.E.L.D, eu queria fazer o que era certo e foi o que fiz, eu me rebelei ao perceber a sujeira e a corrupção

 

—Nat, você não merece ser foragida

 

—Se eu não mereço, você menos ainda! Steve, você é o homem mais honesto e bondoso que eu conheço!Infelizmente os vermes venceram, não temos o que fazer, eu não vou voltar atrás! Está precisando de mais um membro na sua equipe? - Natasha pergunta sorrindo 

 

—Claro! Mas como me encontrou?

 

—T'Challa me ajudou. Ele entrou em contato comigo após saber da minha condenação - Natasha explica e Steve assente

 

—E onde esteve esse tempo todo?

 

—Rússia. Fui resolver algumas coisas - ela omite sobre a parte de ter se encontrado com Yelena. Ninguém dos Vingadores sabia sobre sua irmã.

 

—Entendi... e onde está ficando? 

 

—Nenhum lugar na verdade. Sou o que chamam de nômade. Eu vivo e durmo no quinjet que está estacionado numa zona de mata próxima daqui. Não vou arriscar ir para um hotel espelunca e ser reconhecida

 

 

 

 Steve ri ao ouvir Natasha falando a palavra espelunca e ela ri ao notar que era por isso que ele ria.

 

 

 

—Pode ficar aqui se quiser, tem um quarto livre 

 

—Aceito então - Natasha fala e Steve sorri. Ela sorri de volta e os dois amigos se abraçam saudosos 

 

—É bom te ver, Nat - Steve fala assim que eles se separam

 

—Bom te ver também, Steve - Natasha responde sorrindo

 

 

 

 

*****

FLASHBACK OFF - NOVA YORK, SETEMBRO DE 2023

 

 

 

 

—Me desculpa ter ter colocado naquela situação - Steve fala olhando para Natasha e acariciando seu rosto com a ponta dos dedos, fazendo ela sorrir para ele

 

—Não tem que me pedir desculpa. Eu te seguiria até o fim do mundo, Steve. A única coisa da qual me arrependo é de não ter me aliado à você antes

 

 

 

 

 Steve sorri e deposita um beijo nos lábios dela.

 

 

 

—Lembra do nosso primeiro beijo sem ser o da escada rolante do shopping? -Steve pergunta 

 

—Foi o melhor primeiro beijo da minha vida - Steve sorri ao ouvir Natasha falar isso e a beija

 

 

 

*****

 

 FLACKBACK ON - BRUGES, BÉLGICA, NOVEMBRO DE 2016

 

 

 

 Natasha e Steve trabalhavam como uma dupla e sempre estavam juntos, defendendo o mundo nas sombras, inclusive eram chamados de "Os Justiceiros" pelas pessoas que não sabiam quem eles eram por conta de seus disfarces. 

 

 Steve mantinha seu cabelo e a barba grandes enquanto Natasha havia pintado o cabelo de loiro platinado e mantinha os fios na altura do peito, ficando bem diferente do que ela costumava parecer.

 

 

 

 Natasha e Steve passavam muito tempo a sós, uma vez que Sam e Wanda estavam separados deles para não chamar atenção. Eles também deveriam estar separados mas a verdade era que Natasha não conseguia deixar Steve só, então ficava com ele usando a desculpa de que ele precisava de uma parceria para continuar sendo um vingador às escondidas.

 

 Steve sabia que Natasha estava com ele por outro motivo mas fingia que acreditava na desculpa dela e assim estavam juntos, mas até então nada mais não tinham nada além de sua amizade.

 

 

 

 Foi em uma noite de novembro que tudo mudou. Era madrugada quando Natasha e Steve caminhavam lado a lado pelas margens de um dos canais que cortavam a cidade e estavam voltando para o local onde haviam deixado o Quinjet estacionado depois de terem jantado em uma cantina que ficava aberta até tarde para evitar encontrarem clientes que pudessem vir a reconhecê-los e denúnciá-los

 

 A noite era fria, os termometros marcavam os 10°C. Eles usavam roupas pesadas de inverno para suportar o frio. 

 

 Natasha usava um gorro preto na cabeça e vestia um sobretudo bem quente também preto e uma calça jeans e botas de cano alto.

 

 Steve vestia um casaco azul marinho,  uma calça de moletom preta e nos pés calçava um tênis normal.

 

 

 

 

 Natasha nessa época já sabia que sentia coisas por Steve as quais não deveria. Ele era seu melhor amigo e pior, ele era apaixonado por Peggy e estava tendo algo com a sobrinha neta dela, Sharon, e aquilo a machucava. 

 

 

 

—Quando nossa estadia aqui em Bruges acabar, vai querer ir para onde? - a voz de Steve interrompe os pensamentos de Natasha, fazendo ela erguer a cabeça para olhar para ele 

 

—Não sei... pra onde pensa em ir? 

 

—Pensei que talvez podíamos passar o natal e o ano novo em Paris. Dizem que a torre eiffel fica toda iluminada e na virada do ano soltam fogos de lá.

 

—Paris é uma cidade romântica, Steve, porque você não espera para ir com a Sharon? - Natasha fala brincando porém no fundo ela não conseguia imaginar Steve com a agente 13

 

—Nós não somos namorados, Nat, nem estamos juntos

 

 

 

 Aquilo pegou Natasha de surpresa e ela disfarça o sorriso de alegria que ameaçava brotar se seus lábios.

 

 

 

—Uau, dessa não sabia! Eu jurava que vocês dois eram um casal. Me desculpa 

 

—Nada, relaxa... nem sei por onde ela anda

 

—Entendi... sinto muito que não tenha dado certo 

 

—Não sinta... na verdade eu gosto de outra pessoa, então não daria certo ficar com a Sharon - Steve fala aquilo e a alegria que Natasha sentiu ao ouvir que ele não estava com Sharon se esvaiu. Ele gostava de outra, mas é claro, ele não esqueceu a Peggy! Não era para menos que ele portava uma bússola com a foto dela.

 

 

 

 

 Ouvir aquilo de Steve havia sido mais dolorido do que se mil facas tivessem entrado nela.

 

 Natasha não entendia porque havia se apaixonado logo por Steve que era meu melhor amigo e que claramente ainda amava a mesma mulher a mais de 70 anos.

 

 

 

 O que Natasha não sabia era que Steve tinha sentimentos por ela mas não sabia ao certo o que era aquilo que ele sentia. Nat era sua melhor amiga e era super experiente com homens, ao contrário dele que era péssimo com mulheres, e aquilo o intimidava.

 

 

 

—Nesse caso eu topo ir para Paris no ano novo! - Natasha fala olhando para Steve, que sorri e ela sorri para ele

 

—Então fechou!

 

 

 

Natasha assente e desvia a atenção para observar melhor o redor deles.

 

 

 

 -Linda vista, não? - ela pergunta e para de andar pra observar melhor a vista noturna do canal logo ao lado deles

 

—Sim, muito - Steve fala parando ao lado de Natasha e olha para ela, que estava concentrada olhando a vista

 

 

 

 

 Natasha estava observando a vista logo à sua frente quando sente o olhar de Steve sobre ela, como se estivesse em transe. Natasha olha para Steve, que disfarça e olha para a frente, porém ela já havia o flagrado olhando pra ela.

 

 

 

—O que foi? - Natasha pergunta olhando para ele e sorrindo 

 

—O que foi o que? - ele questiona nervoso e olha para ela

 

—Você estava me olhando

 

—Não foi nada não - ele tenta disfarçar

 

—Entendi... melhor irmos indo, está esfriando - Natasha fala e quando ia voltar a andar, Steve segura na mão dela, a puxando mais para perto dele e a beija inesperadamente

 

 

 

 Natasha é pega de surpresa com o beijo mas aproveita a oportunidade e retribui o beijo, passando os braços ao redor do pescoço de Steve, que passava os braços ao redor de sua cintura.

 

 

 

 O que eles não sabiam naquele momento era que aquele beijo seria apenas o primeiro de muitos.

 

 

*****

 

FLASHBACK OFF - NOVA IORQUE, 2023

 

 

 

—O que nenhum de nós imaginou era que aquele era apenas o primeiro de muitos - Steve comenta e Natasha sorri

 

—Sim... foi o melhor primeiro beijo que eu já tive e também o mais romântico

 

—Sério? - Steve pergunta surpreso e Natasha apenas assente sorrindo. Ele sorri e a beija -Te amo, Nat

 

—Também te amo - ela responde sorrindo

 

 

 

 

  Ele a beija novamente e ficam por vários minutos assim, até que são forçados a se separarem pela falta de ar.

 

 

 

—Mas concerteza a minha lembrança mais especial dessa época foi a nossa primeira vez - Steve fala e Natasha sorri ao se lembrar da primeira vez deles

 

 

 

*****

 

 FLASHBACK ON - PARIS, FRANÇA - 31 DE DEZEMBRO DE 2016

 

 

 

 Fazia pouco mais de um mês desde a noite que Natasha e Steve haviam se beijado. Nenhum dos dois comentava sobre o assunto pois tinham medo de estragar a amizade que tinham.

 

 Era véspera de ano novo e como foi combinado os dois estavam em Paris, França em frente à Torre Eiffel. O local estava bem cheio, apesar do frio que fazia, afinal estavam em pleno inverno europeu.

 

 Faltavam alguns minutos para a meia noite e Steve e Natasha estavam lado a lado observando as luzes da torre todas acesas. Natasha então parecia uma criança pequena, encantada pela beleza daquele espetáculo de luzes. Não era para menos que Paris era chamada de a cidade das luzes.

 

 Steve olhava para ela com um sorriso no rosto. Natasha era a mulher mais linda que ele já havia conhecido e poder proporcionar aquela alegria à ela mesmo em tempos conturbados fazia o coração de Steve se aquecer.

 

 

 

 Faltando apenas 1 minuto para a virada, um telão instalado no topo da torre começa a fazer uma contagem regressiva de 60 até o 0. 

 

 Quando atingem o número 10, as pessoas começam a contar como se fosse um coro, incluindo Natasha e Steve

 

 

 

 

—10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 

 

 

 

 Quando atingem o zero, um show de fogos de artifício toma conta do céu noturno. As pessoas em volta deles se abraçavam e desejavam feliz ano novo.

 

 

 

—Feliz ano novo, Nat - Steve fala olhando para ela, que olha para ele

 

—Feliz ano novo, Steve - Natasha fala o abraçando, passando os braços ao redor do pescoço dele

 

 

 

 Steve sorri e passa os braços ao redor dela, a abraçando forte.

 

 

 

—Te desejo o melhor desse mundo, Nat - Steve fala em meio ao abraço e afunda o rosto nos cabelos agora loiros dela, fechando os olhos para sentir o cheiro dela e guardar em sua memória

 

—Eu também te desejo o melhor - Natasha fala e deita a cabeça no ombro de Steve e fecha os olhos, aproveitando aquele abraço apertado para sentir o cheiro dele e guardar aquele aroma em sua memória

 

 

 

 

 Natasha e Steve se separam alguns minutos depois e olham nos olhos um do outro, como se estivessem em um transe, e gradativamente aproximam seus rostos e quando se dão conta, seus lábios estavam unidos em um beijo apaixonado.

 

 

 

******

 

Steve abre a porta do quarto e adentra com Natasha aos beijos. Ele pega Natasha no colo, estilo noiva, e fecha a porta com o pé antes de andar até a cama com ela em seus braços. 

 

 Steve a deita na cama com cuidado e deita por cima dela antes de voltar a beijá-la. Em poucos minutos eles estavam nús e se amando pela primeira vez.

 

 

******

 

 

FLASHBACK OFF - NOVA IORQUE 2023

 

 

 

—Nossa primeira vez foi no ano novo de 2016 para 2017- Natasha comenta nostálgica

 

—Sim, melhor jeito que começar o ano. Nosso primeiro dia juntos

 

—Dali nunca mais nos separamos

 

—Verdade - Steve confirma sorrindo

 

 

****** 

 

FLASHBACK ON - PARIS, FRANÇA - 1 DE JANEIRO DE 2017

 

 

 

 Natasha acorda na manhã seguinte e se assusta ao sentir dois braços ao redor dela. Ao olhar para trás, por cima de seus ombros, ela vê Steve adormecido e sente um alívio ao perceber que não havia delirado.

 

 Ela se vira de frente para ele e lembra de todos os acontecimentos da noite anterior passam por sua cabeça. O show de fogos, o abraço, o beijo, a noite de amor, que para ela havia sido a melhor de sua vida. 

 

 Steve havia sido o cara mais carinhoso com quem ela havia se deitado, pena que ele jamais seria seu. Steve pertencia e sempre pertenceria à Peggy, mesmo ela estando morta, ele sempre seria dela.

 

  Natasha presta atenção em todos os detalhes de Steve para guardar em sua memória. Com um aperto no peito, ela deposita um último selinho nos lábios dele e se levanta da cama com cuidado para não acordá-lo. Ela se veste às pressas e deixa o quarto de Steve. 

 

 

 

 Ao adentrar seu quarto, que era ao lado do dele, Natasha se joga na cama e chora pela primeira vez em muito tempo. Ela não entendia porque amar doía tanto. Como ela havia sido tão idiota a ponto de se apaixonar?

 

 

 

 

 Enquanto isso, Steve começa a tatear a cama à procura de Natasha mas tudo o que encontra foi o tecido do lençol que mais cedo cobriu o corpo nú da única mulher depois de Peggy que havia despertado sentimentos nele. 

 

 Steve abre os olhos e sente uma onda de tristeza o acertando em cheio ao notar que estava sozinho. Natasha havia o deixado, sinal que ela havia se arrependido. 

 

 Com medo de perder sua melhor amiga, Steve se levanta às pressas e se troca em tempo recorde. Ele sai de seu quarto e bate na porta do quarto onde Natasha estava hospedada, torcendo para que ela não tivesse deixado o hotel e ido embora para longe.

 

 Algum tempo depois, quando Steve já estava achando que Natasha havia ido embora pela demora, a porta se abre, revelando Natasha com os olhos inchados e vermelhos, indicando um choro recente. Ali Steve sentiu seu coração se partir em milhões de pedaços. Natasha estava chorando, ele só não sabia o que era, provávelmente arrependida pelo que havia acontecido.

 

 

 

—Nat... o que houve com você? - Steve pergunta preocupado, colocando as mãos no rosto dela e olhando em seus olhos 

 

—Nada, eu estava assistindo um filme triste e acabei me emocionando - ela mente e óbvio que Steve sabia que aquilo não era certo. Natasha nunca chorava, ainda mais por um filme, mas deixa quieto

 

—Nat, me desculpa pelo que aconteceu... 

 

—Tudo bem, não precisa pedir desculpa, eu também quis

 

—Quis?

 

—Sim... mas é melhor esquecermos o que aconteceu... eu não quero perder a sua amizade

 

—Nem eu quero perder a sua, assim como não quero esquecer o que aconteceu porque sei que não foi qualquer coisa...

 

—Como assim? - Natasha pergunta confusa

 

—Eu não quero ser apenas seu amigo... 

 

—Steve... - ela ia falar mas ele a interrompe

 

—E se nós continuássemos com isso?

 

—Tipo sexo casual? 

 

—É pode ser - não era bem o que Steve queria falar mas acabou aceitando o que Natasha havia proposto

 

—Seremos amigos com benefícios? - Natasha pergunta tentando entender o que eles seriam dali para a frente

 

—É assim que se chamam amigos que se envolvem mas não namoram e que não ficam com outras pessoas? 

 

—É, acho que sim - Natasha confirma

 

—Se algum dia você conhecer alguém, me fale por favor e nós paramos com isso e fingimos que nada aconteceu 

 

—É mais provável você encontrar alguém antes de mim mas combinado, mas ninguém pode saber sobre nós

 

—Combinado, só me prometa que nossa amizade não vai se abalar 

 

—Eu prometo se você me prometer

 

—Eu prometo

 

 

 

 

 E então eles selam o momento com um beijo. 

 

 À partir daquele dia, Steve e Natasha nunca mais foram apenas amigos.

 

 

 

*****

 

FLASHBACK OFF - NOVA IORQUE 2023

 

 

—E hoje olha onde estamos: namorando, morando juntos... - Steve fala e Natasha sorri para ele

 

—Essa é a nossa história

 

—É sim, nossa história que teve um começo mas que se depender de mim nunca terá um fim - Steve fala e coloca as mãos no rosto de Natasha e a beija


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.