Miraculous: Secret Wars TERRA-65 escrita por ladyenoire


Capítulo 4
New Friends


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800420/chapter/4

Adrien foi até a casa de Fu cedo naquele sábado. Ele precisava receber pessoalmente as instruções que o Mestre daria para os seu treinamento na Ordem dos Guardiões e depois repassaria tudo à Lady Noire.

Ele ainda estava orgulhoso de si mesmo por ter sobrevivido à sessão de fotos de Marinette. Quem diria que ele conseguiria fotografá-la sem ter um colapso nervoso? E a melhor parte é que todos tinham gostado muito das suas fotos, incluindo a própria Marinette.

Seu pai tinha ficado tão satisfeito que disse que até poderia pensar em comprar uma câmera nova pra ele.

Adrien não desejava o pior para os funcionários da Sra. Sancoeur, mas esperava que precisasse fotografar Marinette mais vezes.

Balançou a cabeça, afastando esses pensamentos. Precisa se focar em outro objetivo agora.

— Espero que eu esteja no lugar certo. – comentou com Tikki, assim que pararam em frente ao local do endereço indicado pelo Mestre.

— Está sim. – a kwami riu de leve, pois reconhecia o local. Era ali que Fu vivia desde que havia chegado a Paris, há muitos anos atrás. E era ali que ela mesma viveu por muito tempo, até que Fu encontrasse um portador para o Miraculous da joaninha.

O garoto levou a mão até a porta, mas antes que pudesse bater, ela se abriu. O velho chinês sorriu para ele.

— Olá, Mister Bug.

— M-Mestre? – era a primeira vez que se encontravam assim, sem as transformações. O velho deu espaço para Adrien entrar.

O loiro olhou admirado para o local. Era uma casa bonita e pequena, com a decoração tipicamente chinesa. O que o fez lembrar de Marinette, que era metade chinesa. Talvez ela tivesse adorado o local tanto quanto ele.

Balançou a cabeça novamente. Foco, precisava ter foco.

— Creio que veio aqui para receber as instruções, certo? – Adrien assentiu. – Me acompanhe, então. – o herói seguiu Fu até a sala. O guardião parou em frente a um toca discos antigos e apertou alguns botões, e em seguida, a caixa dos Miraculous surgiu deixando Adrien ainda mais boquiaberto.

— Quantos... Quantos mais existem? – indagou curioso, analisando a caixa.

— Muitos. Vários outros e em diferentes caixas. – o loiro se surpreendeu com a resposta. Talvez no universo que visitarão, podem se deparar com algum portador de outro Miraculous. Seria incrível!  – Quero que levem o Miraculous do cavalo com vocês. Ele permite que vocês abram um portal para viajar entre locais.

— Então a Lady Noire abre a fenda para Paris da outra dimensão e nós viajamos daquela Paris para a China, usando o Miraculous do cavalo? – Fu assentiu.

— Exato. Visto que a fenda permite que vocês viajem apenas para o mesmo exato local em que estão na outra dimensão. Então, ela será seu meio seguro para chegar na China. – fez menção de entregar a joia, porém recolheu novamente – Mas tome cuidado. Vou lhe ensinar como usar o Miraculous e peço que use somente para ir e voltar. Depois disso, não esqueça de retorna-lo para mim, certo?

— Certo. – respondeu com a expressão determinada. Fu então entregou o óculos na mão de Adrien, e de lá de dentro saiu um kwami adorável.

— Oi, eu sou Kaalki. E você, quem é? – questionou com uma expressão esnobe.

— Oi Kaalki, eu me chamo Adrien. – respondeu e abriu a bolsa, deixando sua kwami sair de lá – E essa é a Tikki, mas acho que você já deve conhecê-la.

***

Marinette terminava de colocar alguns pertences dentro da mochila que tinha acabado de comprar. Ela estava empolgada para passar o final de semana treinando com Mister Bug, por isso possuía um grande sorriso estampado na sua face.

— Não esqueça de levar um estoque de camembert, senão eu não sobreviverei. – Plagg fez uma pose dramática. A garota riu e mostrou um pote térmico para ele.

— Aqui, coloquei vários pedaços dessa coisa fedorenta. Mas é pra comer só quando você estiver com fome, caso contrário vai acabar na primeira hora e você não terá mais para “sobreviver”. – fez aspas no ar, ironizando a fala do kwami. – Vamos logo. – pegou tudo que precisava, enquanto Plagg adentrava sua bolsa. Em seguida, desceu as escadas se despedindo dos seus pais. – Estou saindo agora, Nino está me esperando. Vejo vocês no domingo à noite.

— Tá bem.

— Tchau, Marinette. – ela revirou os olhos, pois ambos não foram muito calorosos em suas despedidas. Todavia, já estava acostumada com isso.

Assim que saiu pela porta, se escondeu no beco mais próximo e se transformou.

— Agora é só esperar o sinal do Mister Bug. – disse e sentou-se no telhado do prédio seguinte. Ainda estava contente por fazer essa viagem com o herói, no entanto, também tinha noção que fazia parte de suas obrigações e esperava de verdade que isso os ajudasse a derrotar Moth de uma vez por todas.

***

— Prontinho, China da Terra-328. Não parece tão diferente da nossa. Não que eu tenha visitado a China em algum momento. – disse Mister Bug, depois de adentrar o portal aberto por ele mesmo, seguido por Lady Noire. – Kaalki, dividir. – o kwami surgiu de dentro dos óculos e Mister Bug rapidamente o guardou dentro da pequena caixa. – Obrigado pela ajuda, Kaalki.

Antes de irem, Mestre Fu tinha o ensinado como utilizar dois Miraculous ao mesmo tempo, para que assim ele não precisasse desfazer a sua transformação e se transformar de novo para abrir o portal. Só teria que tomar cuidado para não abusar do poder, ou exaurir as forças dos kwamis com isso.

— Interessante esse negócio de fusão dos Miraculous. – Lady Noire encarou a caixinha que Mister Bug guardava na mochila – E agora? Você disse que era só chegar na Ordem dos Guardiões.

— Sim. Mestre Fu disse que nesta Terra eles estão ainda mais acostumados com viajantes dimensionais. Inclusive, ele já contatou alguém que vai nos receber.

Os heróis caminhavam lado a lado, ainda transformados, pelo vilarejo que fazia parte da Ordem dos Guardiões. Algumas pessoas estavam impressionadas, outras sequer olhavam em suas direções. Pelo que Fu tinha dito, ele costumava vir na Terra-328 para relembrar dos velhos tempos da Ordem, ou até se precisasse buscar algum conhecimento que já não existia mais na sua dimensão.

Uma garota chinesa, usando as vestes típicas da Ordem – que Adrien reconheceu por conta do símbolo, que era o mesmo que tinha na caixa dos Miraculous de Fu –, veio até eles e parou em sua frente. Parecia ser mais velha que eles, sua postura era ereta e a expressão era de seriedade.

— Mister Bug e Lady Noire da Terra-65? – ela questionou com um sotaque carregado. Apesar disso, parecia falar bem o seu idioma. Os dois assentiram em resposta – Eu me chamo Fei Wu e serei sua mentora nos dias que passarão treinando na Ordem. Me acompanhem, por favor.

— Hã... É um prazer conhecê-la. – Adrien começou – Infelizmente não podemos nos apresentar adequadamente porque não sabemos as nossas identidades e...

— Tudo bem. Seu Mestre me alertou sobre isso. – ela disse, sem olhar para trás – Tomei o cuidado de preparar os treinamentos e os seus aposentos de maneira que essa questão das identidades não seja um empecilho. – eles pararam em frente às enormes portas do templo. Fei assentiu para os guardas e em seguida eles abriram a passagem para os três – Venham, primeiro vou mostrar onde vão ficar. Depois, iniciaremos seu treinamento.

Mister Bug e Lady Noir trocaram olhares e em seguida sorriram um para o outro. Seria um final de semana inesquecível.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAA A FEI!!!!!!

Quem viu o pôster no meu Instagram e no meu Twitter já sabia que ela apareceria. Lembrando que é a Fei da Terra-328, então haverá diferenças do que vimos sobre ela no especial de Shangai.

Este capítulo era para ter saído no domingo, no entanto eu não consegui finalizar ele por falta de tempo. Talvez eu troque o dia de postagem do especial para terça-feira mesmo. Ultimamente eu estou com muita coisa relacionada a faculdade para fazer (pois se tudo der certo eu me formo no final do ano, então né kkkkkkkkk), por isso às vezes eu atraso.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Secret Wars TERRA-65" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.