Por Amor escrita por Sarah Black


Capítulo 4
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800402/chapter/4

—Nessie. Oi! — Rachel fala abraçando a cunhada quando ela chega até onde eles estavam.

—Como vai Rachel? — Renesmee pergunta sorrindo se soltando da mesma.

—Bem. Jake disse que você não poderia vir — Renesmee franze a testa olhando para o marido. O mesmo a olhava serio.

—Acabou que eu conseguir vir. — Nessie responde voltando a olhar Rachel. — Como vai senhores? — Ela cumprimenta os três homens, gentil, indo até eles os cumprimentando com um abraço.

—Está linda, Renesmee. — Sam fala enquanto a cumprimentava. — Jacob é um homem de sorte. — Entre todos ali Sam Uley era o único que não sabia das discussões do casal.

—Obrigado Sam. Na verdade, eu que sou uma mulher de sorte em ter o Jake ao meu lado. — Renesmee fala sorrindo se aproximando de Jacob passando o braço direito no esquerdo do marido.

Jacob queria se afasta. Dizer para ela ficar longe. Mais ali diante dos convidados que os olhavam ele apenas sorri beijando de leve os cabelos da mulher. Que se possível aumenta mais o sorriso!

Depois disso Nessie fica algum tempo conversando com eles. Mais ao ver o desconforto do marido pede licença indo conversa com aos outros convidados.

—Não vai beber Nessie? — Leah pergunto ao vê que ela não tinha tocado no champanhe em seu copo.

—Ah não. — Renesmee responde desconfortável. Ela só tinha pegado o copo para não ficar de mãos vazias.

—Não me diga que estar gravida? — Megah, amiga de Leah pegunta com uma voz espantada.

Renesmee a olha confusa por tal reação. Afinal qual seria o problema se ela estivesse gravida? — Infelizmente não estou — Renesmee responde dando um sorriso falso. — Eu preciso ver uma coisa. Com licença — Fala saindo dali. Ela passa entre as pessoas indo em direção a cozinha. Ao chega lá os empregados a olham, mais Renesmee passa direto saindo pela porta do fundo depois de deixa a taça no balcão da cozinha.

—O que veio fazer aqui? — Renesmee desvia os olhos da floresta olhando para sua direita.

—Tomar ar puro — Ela responde sorrindo de leve. Jacob bufa fechando a cara. — Pensou que eu ficaria em Los Angeles, sabendo que hoje você estaria comemorando algo que você vem tentando a anos? — Renesmee pergunta ficando de frente para ele. — Ou pensou que eu não descobriria? — Jacob não disse nada apenas virou para frente olhando a floresta.

—Achei vocês — Rachel fala passando pela porta. — Vamos, é hora do brinde — Mesmo sabendo das brigas entre os dois, Rachel não ia deixa isso estraga mais uma conquista do irmão.

—Já vamos — Jacob responde olhando para irmã. A mesma concorda com a cabeça saindo em seguida. — Talvez eu só não a quisesse aqui. — Jacob fala olhando para Nessie. Saindo sem esperar resposta vindo dela.

Renesmee prendi a respiração olhando por onde ele saiu. Respirando fundo para não chorar ela entra na casa, pegando a taça de champanhe o jogando fora na pia a enchendo de suco de limão que estava na geladeira em seguida. Não ligando para os empregados a olhando.

—Obrigado a todos por estarem aqui. E é com muita alegria que hoje, comemoramos mais uma conquista. Depois de anos tentando, finalmente a rede de hotéis Blacks vai ganha o seu decimo quinto hotel. Aqui em Forks. — Assim que Jacob para de fala todos começam a aplaudir.

Seus olhos param em Renesmee que o olhava sorrindo, o aplaudindo. — A senhora Black gostaria de dizer algumas palavras? — Sam pergunta ao ver a direção que o amigo olhava.

Renesmee pensa em não ir. Mais acaba deixando de lado o que o marido disse a pouco, e vai em direção ao pequeno palco improvisado. Mesmo vendo o olhar frio do marido ela não para.

—Como meu marido disse. Obrigado a todos por estarem aqui. — Renesmee fala parando ao lado de Jacob olhando para frente — E é muito gratificante pode estar aqui, vendo meu marido conseguir mais um de seus sonhos. — Ela fala sentindo seu coração se aperta. Ainda com o sorriso no rosto ela se vira para ele. — Então parabéns Jake por mais uma vitória. E mais outras viram. Um brinde a toda a equipe por trás disso. Mais em especial a esse homem maravilho que tenho orgulho de chama de marido. — Resnesmee fala erguendo a taça olhando para frente. Todos começa a aplaudir. — Eu te amo! — Ela fala baixo olhando nos olhos de Jacob, bebendo o suco em seguida.

Jacob não tinha palavras para falar naquele momento. Ele simplesmente ficou a olhando. Vendo ali naquelas palavras a garota que esteve ao lado dele durante cada não que ele recebia quando tentava compra o terreno. E agora mesmo com raiva dela. Ele estava feliz em a ter ali ao seu lado.

Renesmee acaba ficando surpresa quando Jacob leva a mão direita ao rosto dela a beijando de leve. E só naquele momento ambos perceberam o quando estavam com saudade um do outro.

O resto da festa correu tranquilamente. Todos riam de histórias antigas, dançavam na pista no meio da sala.

No meio da felicidade de todos, Renesmee se sentia triste, pois, no fundo, ela sabia que essa poderia ser sua última festa, onde veria o marido sorrindo, dançando com a irmã no meio na pista como duas crianças.

Com dor de cabeça Renesmee se despedi de alguns amigos, e sobe para o quarto para descansa, e fugir da música. Ao entra no quarto ela tira o vestido deixando em cima da cadeira, se deitando em seguida em baixos das grosas cobertas.

Uma hora depois Jacob começa a se despedir dos convidados que começaram a ir embora. Se despedindo da irmã e cunhado por último.

Assim que o carro deles somem de vista ele entra em casa dando ordens aos empregados para fecharem a casa e irem dormir, pois, estava tarde para organizar a bagunça da casa.

Jacob sobe as escadas afrouxando a gravata no pescoço abrindo os primeiros botões da blusa branca. Ao entra no quarto ele olha em direção a cama vindo os cabelos acobreados da mulher em meio aos travesseiros e cobertas.

Sem fazer barulho Jacob tira a roupa indo até o banheiro tomando um banho rápido para relaxa. Ao sair e vestir uma calça de moletom, ele até pensou em dormir em outro quarto, mais acabou se deitando ao lado da esposa. Ele fica de barriga para cima colocando o braço direito atrás da cabeça.

Renesmee se mexer na cama ficando de lado o olhando avaliativa. Jacob que olhava o teto vira a cabeça a olha erguendo a sobrancelha, achando estranho o olhar dela.

—Realmente não me queria aqui? — Resnemee pergunta séria. Isso não tinha saído da cabeça dela, desde o momento que ele disse a ela. Jacob suspira voltando a olhar o teto. — Responde Jake — Com a voz triste ela insistir. Ela não queria acreditar que era verdade.

—Parte minha não. Mais a outra sim — Jacob responde a olhando sem expressa nenhuma reação. Renesmee fecha os olhos respirando fundo.

Sem dizer nada ela volta a abri-los o olhando, erguendo a mão esquerda em seguida até o rosto dele fazendo carinho, Jacob acaba fechando os olhos ao sentir o toque da mulher.

Aproveitando a distração dele, Nessie se aproxima de vaga encostando seus lábios nos dele em um beijo calmo, se afastando em seguida. Jacob abre os olhos a olhando.

Eles ficaram se olhando por alguns segundos, perdidos em lembras. Até Renesmee se aproximar mais uma vez dele. Ela pensou que ele a afastaria, mais não foi o que aconteceu.

Jacob retribuiu o beijo, levando sua mão direita aos cabelos da nuca da mulher os segurando de leve. Renesmee aproveita e passa sua perna esquerda pela cintura dele ficando sentada na mesma, ainda o beijando.

Renesmee pede passagem com sua língua, deixando assim o beijo mais intenso. A mão esquerda dele vai para cintura dela a apertando, enquanto a outra mantinha nos cabelos. Já a dela descia pelo pescoço dele indo até à barriga, passando as unhas de leve.

Ao senti-lo se animar em baixo de si. Ela começa a rebola de leve, sabendo que isso o deixaria maluco. O que não demorou muito a acontecer. Jacob segura a coxa dela com força os girando na cama, ficando por cima, descendo os beijos pelo pescoço dela, o mordendo chupando. E só naquele momento ele percebeu a falta de roupa da esposa.

Ambos respiravam com dificuldade, enquanto seus corpos suados se entregavam ao prazer, que a meses não sentiam. Renesmee agradecia aos céus pela chuva forte que caia do lado de fora da casa batendo na janela do quarto, impedindo assim que seus gemidos fossem ouvidos fora do quarto.

Quando sentiram que estavam chegando, ambos se olharam com amor, como sempre faziam desde que começaram a namorar, gemendo juntos ao prazer.

Jacob fica parado dentro dela, enquanto tirava os fios de cabelos que grudaram no rosto dela devido ao suor. — Eu te amo! — Nessie sussurra levando a mão direita ao rosto dele o fazendo olha-la nos olhos.

Ele fica a olhando tentando ver a mentira nos olhos verdes dela. Mais nada encontrou, eram os mesmo olhos de cinco anos atrás. Aqueles olhos que o encantou no momento que a viu entra na passarela, em um desfile que Rachel insistiu para ele ir com ela. — Eu também te amo — Ao ouvir o sussurro dele, Renesmee sorrir radiante, o beijando feliz, passando os braços pelo pescoço do mesmo o abraçando. Jacob acaba sorrindo entre o beijo ao ver a reação da mulher.

Ambos passaram a noite curtindo um ao outro, matando a saúde. Naquele momento ali com ela, Jacob não pensou em mais nada. Não existia brigas, desconfiança. Ele só se entregou ao amor que sentia por ela, a amando com sempre a amou na cama.

                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.