Por Amor escrita por Sarah Black


Capítulo 1
Personagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800402/chapter/1

Jacob Epharin Black; 

 

Idade: 25 anos
       Nascimento: 11 de Fevereiro de 1995


   Jacob é dono Majoritário das Redes de Hotéis Black, logo depois dele vem suas irmãs Rebecca e Rachel, herdado pelo pai, Billy Black.

Juntos os três irmãos fazem fortuna, e a cada ano abrem mais um hotel, todos os hotéis são considerados os melhor por sua hospitalidade, cultura, atendimento, árias de lazer e conforto.

Black é casado a 5 anos com a Modelo Renesmee Carlie Swan Cullen Black, mais a um ano o casamento vem desmoronando com o afastamento da mulher.

Jacob é filho de Willian(Billy) Black e Sarah Ateara Black, descendente quileute por parte de mãe.

 

Renesmee Carlie Black;

 

 

Idade: 24 anos

Nascimento: 15 de Novembro de 1994


    Renesmee é modelo dês do 5 anos de idade, e hoje é a modelo mais bem paga da victoria secrets. 

Ela é casada a 5 anos com o Milionário Jacob Epharin Black, mais a um ano ela se distanciou dele.

Renesmee estar sempre viajando para Itália quando não está trabalhando, e com essas viagens o marido acaba achando que ela o estar traindo.

A um ano ela descobriu algo que vai muda a vida dela para sempre, fazendo assim ela se tonar essa pessoa que todos veem, arrogante e egocêntrica, sendo odiada por todos, incluído seu marido ao qual ela ama mais que a se mesma.

Renesmee é filha de Edward Cullen e Isabella(Bella) Swan Cullen, herdeira das Redes de Hospitais Cullen.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.