Você vai lembrar de mim - Fremione escrita por Anna Carolina00


Capítulo 6
Riscos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800383/chapter/6

Fred POV

 

Todos nós caímos no sono ao chegar na Gemialidades. Já era noite quando acordei sentindo o cheiro saboroso de chocolate.

—Boa noite, bela adormecida…

Assim que meu olhos se acostumaram com a iluminação fora do quarto, vi o irresistível sorriso da minha namorada.

Namorada. Há quanto tempo eu esperava pela chance de poder tratá-la assim?

—Se isso for alguma referência trouxa, Hermione, vai ter que me apresentar depois… Mas se Bela adormecida for uma pessoa linda, inteligente e sexy, então só posso concordar com os fatos.

Hermione estava com duas canecas de chocolate quente e me ofereceu uma delas. Eu consigo imaginar todos os meus fim de semanas começando exatamente assim… Não há melhor forma de descrever isso do que felicidade. Com Hermione ao meu lado, há como não ser feliz. 

Estava prestes a lhe roubar um beijo quando vi seu rosto de perto:

—Belo bigode, Granger.

A morena ficou corada e limpou a espuma de leite do seu rosto. Eu não resisti e em meio a desculpa de “ aqui está sujo”, lhe enchi de beijos. A brincadeira poderia se extender mais se não fosse pelas canecas quentes entre nós, arriscando um acidente térmico. Hermione me puxou para fora do quarto e fomos em direção à cozinha.

— Cadê minha cara metade?

— Está com Rony na sala de invenções. Rony acordou dizendo que teve um sonho com um produto que “com certeza a gemialidades vai querer produzir”!

— Depois de ser nossa cobaia inicial de tantos experimentos, é justo darmos nossa opinião profissional. Mesmo que seja uma porcaria…

Quando abri a porta da oficina, uma fênix saiu voando de lá. É sério, uma fênix. A ponta de suas penas pareciam em chamas e ela era bem menor que Fawkes, mas definitivamente não tinha distinções  de uma fênix, pelo menos até pousar no chão e virar um avião de papel.

Brilhante! 

Peguei o avião e o arremessei, no mesmo instante ele se transformou na fênix e voava pela casa. Quando pousou novamente, dessa vez, a fênix não se apagou completamente e o papel pegou fogo.

—Droga, continua dando problema no terceiro arremesso… Ah, bom dia, dorminhoco. Mione.

— Rony! Isso é incrível! Como você conseguiu...?

— Hermione duvidando de mim, para variar...

Tão rápido vimos Rony, logo ele voltou para sala, parecia empolgado trabalhando com Jorge na ideia. Tenho que confessar que ele mandou bem, se conseguir corrigir os problemas, Rony Weasley vai ter um produto patenteado pela Gemialidades!

Quando eu estava prestes a entrar na oficina e fazer meu papel de irmão: atormentar Ronald Weasley, Hermione cobriu minha visão e sussurrou:

— Tenho uma surpresa para você…

E aparatamos.

Quando voltei a ver, estávamos na Floreios e Borrões, em frente a uma lareira e um espaço com várias almofadas e petiscos... E mais chocolate quente! Hermione sorriu e me conduziu até aquele cantinho confortável que organizou para nós. Um piquenique noturno em uma biblioteca nunca foi meu tipo ideal de encontro, mas naquele lugar, com minha garota, eu me sentia no paraíso!

Não questionei sua rejeição em ficar comigo durante esse mês ou porque não me contou sobre seus problemas do ano anterior. Era difícil, mas os últimos anos me mostraram que se Hermione Granger toma uma decisão, não dá para convencê-la do contrário, o que posso fazer é lhe dar apoio, carinho e estar disponível para ela até que tudo se acalme novamente… Até a próxima tempestade que decida entrar. 

Eu até poderia mudar de ideia e escolher uma alternativa mais fácil, mas se cheguei até aqui, é porque ela vale a pena cada segundo de espera.

Agora, só quero aproveitar a comida, o ambiente e a companhia do amor da minha vida. 

 

***

 

As semanas passaram e chegou o dia de buscar Harry na rua Alfeneiros. Jorge e eu concordamos em ser um dos 7 Potter! Genial! Eu queria ter tido uma ideia doida assim para garantir a segurança do Harry.

Nosso caro colega 4 olhos protestou, mas Hermione estava preparada para fazer a poção polissuco por livre e espontânea pressão.

 

— Estamos idênticos - Estamos idênticos!

Jorge eu nos encaramos já com a aparência de Harry. Cada bruxo seria acompanhado por um membro da Ordem, todos nós poderíamos ser atacados. Mortos. Olhei para Hermione, também na forma de Harry, depois para Harry original e falei:

— Nunca pensei que diria isso, mas quero um último beijo, Hermione!

Avancei de brincadeira até o menino que sobreviveu pedindo um beijo. Harry pareceu traumatizado, mas todos os demais deram risadas. Foi bom para quebrar a tensão.

Logo nos posicionamos na porta da casa de Harry.

Eu estava com meu pai, Jorge ao meu lado acompanhado por Lupin e do outro, Hermione com Kingsley Shacklebolt.

 

Hermione POV

 

—Melhor que vassouras, Hermione?

—Com certeza. Obrigada Kingsley.

O bruxo me ajudou a subir no Testrálio. Esperávamos o sinal de Olho Tonto para começar o percurso. Cada um dos 7 Harry iria para uma casa diferente preparada para receber Harry, que pegaria uma chave portal para voltar para a Toca no final.  

Moody exclamou:

— Vejo vocês dentro de uma meia hora na Toca. Quando eu contar três. Um... dois... TRÊS!

Os 7 grupos saíram em disparada, cada qual para sua região. 

O testrálio voou com velocidade, mas em meio a viagem fomos atacados. Kingsley conduzia o testrálio e empunhava a varinha. Seus feitiços eram rápidos e precisos, é fácil ver como um Auror é um bruxo muito mais ágil em batalha. Sua expressão fria não lembrava em nada o senhor carismático que víamos na Ordem. Um comensal foi petrificado e caiu, provavelmente, para a morte. Subitamente, o próprio Voldemort apareceu para nos atacar, mas da mesma forma repentina que apareceu, ele se foi.

Mal sinal. Já sabiam que Harry sairia de casa hoje, o que já indica algum vazamento de informação. Para sair perto tão rapidamente, só poderia significar uma coisa: identificaram Harry.

Chegamos a casa de Kingsley e vimos sua esposa, Sabrina, e a mesma parecia estar grávida. Ela carregava um cabide de casacos:

— Querido! - trocaram um beijo rápido e a bruxa sorriu para mim - Chegaram a tempo de usar a chave Portal. Preparem-se.

O casal à minha frente transmitia segurança. Segundo Kinsgley, sua esposa participou da primeira batalha contra Voldemort e provavelmente estaria ao seu lado se não fosse por sua condição delicada, a criança em que carregava exigia cuidados que não se poderia ter durante a guerra.

A chave nos levou para a Toca e no segundo em que chegamos lá, Kingsley apontou sua varinha para Lupin, que fez o mesmo.

— Quais foram as últimas palavras de Alvo Dumbledore para nós dois?

 - “Harry é a melhor esperança que temos. Confie nele”.

Ambos baixaram as varinhas.

—Alguém nos traiu. Sabiam que sairíamos hoje.

— Exato, Hermione. Todo cuidado é pouco. Onde estão os demais?

Quando Kingsley perguntou, os olhares de todos ficaram tensos. Longo pensei em Fred e corri para dentro da casa, mas quem encontrei sendo tratado foi sua cópia quase perfeita deitada no sofá.

—Hermione, meu amor… Um beijo antes que seja tarde demais.

— Boa tentativa, Jorge.

Me aproximei e segurei sua mão. Sua orelha estava decepada,seria impossível regenerá-la. Ajudei Molly com os feitiços para estancar o sangramento e aliviar a dor.

Ouvimos barulho lá fora e um ruivo entrou esbravejando que gostaria de ver o filho. Molly abraçou o marido. Em seguida, Fred entrou na sala e não parecia ter uma piada na ponta da língua. Foi a primeira vez que o vi realmente sem palavras.

— Como está se sentindo, meu filho? 

Perguntou o senhor Weasley.

— Mouco… - Fred o olhava com indignação - Mouco... Entende... Surdo e oco, Fred, sacou?

— Patético – respondeu Fred ao irmão. – Patético! Com um mundo de piadas sobre ouvidos para escolher, você me sai com “mouco”? 

— Ah, bem – disse Jorge, sorrindo para a mãe que já não conseguia segurar as lágrimas. – Agora você vai poder distinguir quem é quem, mamãe. 

Por mais estranha que fosse a situação, ter os gêmeos por perto ajuda com qualquer situação delicada.

Logo Rony voltou com Tonks, a auror enchia meu amigo de elogios e com razão, ele havia conseguido estuporar um comensal enquanto conduzia a vassoura. Faltavam Moody com Mundungo e Gui com Fleur, Kingsley teve de voltar para a vigia do Primeiro Ministro não mágico.

Quando o testrálio chegou, Molly correu para ver se o último filho havia chegado bem. Arthur foi junto e antes que pudessem se cumprimentar, ergueu a varinha pro filho:

—Quem recuperou os corpos de seus tios Gideon e Fábio Prewett durante a Primeira Guerra Bruxa?

— Olho-Tonto Moodle… - Arthur estava prestes a abraçar o filho, quando o meu o encarou desolado. - Pai… Mataram ele. Olho- Tonto morreu.

Um clima fúnebre se instalou no local. Gui explicou a situação, Molly buscou uma garrafa de Wiskhy de fogo para brindarmos em nome dessa grande perda. Tonks estava abraçada a Lupin, engolindo as lágrimas.

—Precisamos voltar, recuperar seu corpo… Antes que os comensais o peguem.

Gui falou em concordância com seu pai. Fred também se ofereceu para ir. Eu queria protestar, mas no fundo sabia que ele precisava fazer isso, ainda mais seu irmão ferido, queria fazer isso pelos dois.

Assim a noite dos 7 Potter conseguiu completar a missão, mas com uma grande perda. Moody seria lembrado como um bruxo de grande coragem  e determinação e ainda que não veja a queda de Voldemort no final, certamente será reconhecido como Herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você vai lembrar de mim - Fremione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.