Firsts Months escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
Primeiro Mês - Nosso Amor É Forte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800355/chapter/1

Elisa McGee Pride sorriu ao se vestir para o trabalho naquela manhã de outono. Ela não podia de deixar seus olhos vagarem para a cama onde ela e Callen dormiram na noite anterior.

Callen ainda dormia. O homem havia trabalhado até tarde naquele dia e ela entendeu que ele precisava dormir. Eles apenas haviam dormido, apesar de trocarem beijos.

— Bom dia, querida. – Callen lançou as cobertas para fora da cama, mostrando sua forma de cueca. – Eu te atrapalhei?

— Por que você sempre pensa assim? – Elisa foi até o namorado. – Você nunca me atrapalha, sabia? Eu só fiquei preocupada com você.

— Eu sei. – Callen sorriu para a bandeja cheia de café e alguns pedaços de bolo. – Eu estou acostumado com você me paparicando.

— E isso não é problema algum. – Elisa pegou uma fatia e depois sua bolsa, celular e chaves. – E eu realmente quero que seu traseiro fique nessa cama até o segundo em que um caso aparecer. – Ela parou na porta e se virou. – Porque se eu descobrir que você não descansou, eu vou te dar alguns tapas.

Callen sorriu para a namorada a olhando enquanto caminhava pelo corredor até a porta e jogou um beijo quando ela abriu a porta.

Eles haviam começado a namorar por causa de Hetty que o enganou. Ele nunca conseguiria agradecer a gerente o suficiente. Ela o havia mandado para pegar os papeis de um caso e conheceu Elisa.

Agora eles eram namorados por um mês e ela o tinha tirado da cadeia na primeira semana de namoro.

Elisa trabalhava como promotora e ela era tudo que Callen pediu. Depois de Joelle, que era uma traidora e Anna que havia dito a ele para ir pastar, ele conhecer Elisa era uma mudança agradável.

Levantando da cama, colocando uma calça, ele foi para a cozinha lavar a louça. Ele adorava umas palmadas na bunda. Ele abriu o armário para guardar a louça e encontrou uma foto de Elisa com o pai e o primo que também eram agentes e ele sorriu.

Elisa pegou seu carro conversível vermelho e vestindo as sapatilhas de sempre para dirigir, com estampa de oncinha, ela colocou seus óculos de sol e foi em direção a promotoria.

Ela adorava aquele carro. Vermelho cor da paixão. Foi a primeira coisa que ela comprou com o dinheiro do salário e nunca se arrependeu dessa compra.

Estacionando na vaga de sempre, ela pegou seu salto de sempre e guardou a sapatilha, levantando a capota para não correr riscos.

— Bom dia, Mateo. – Elisa passou seu crachá. – Como vai a sua esposa?

— Está quase tendo o bebê. – Ele respondeu e entregou um pacote.

— Obrigada. – Elisa deu a ele algumas moedas que sempre tinha.

Subindo, ela abriu o pacote, percebendo que eram as provas do caso que ela trabalhava naquele momento. Felizmente eles estavam embalados em separado e ela os levou para a sala dela.

— Elisa, se tiver um momento antes do meio-dia, eu preciso conversar sobre o caso Pastore. – A amiga dela, Any disse. – Porque a audiência preliminar vai ser depois de amanhã.

— Claro, a gente conversa. – Elisa abriu a sala dela e encontrou um buque.

— Alguém ganhou um buque perfeito. – Any disse, sorrindo.

— Sim, acho que é de Callen... Eric? – Elisa suspirou pesadamente. – Any, pode dar essas flores para a Dolores?

— Claro. – Any mal encostava nas flores. – Eu acho que se começar a vir mais coisas, você deveria investir em uma ordem de restrição.

— Tem razão. – Elisa ligou o computador. – Mas antes de eu gastar tempo de um juiz, eu vou mandar Callen ir atrás dele. Afinal, meu namorado é agente federal. E carrega uma arma. Duas, se eu for sincera.

— Eu entendo. – Any sorriu. – Podíamos ir jantar em casais um dia desses. Sam e eu, você e G.

— Eu vou ver um dia. – Elisa sorriu, sabendo que Any e Sam agora eram um casal.

Callen ouviu a porta ser batida e foi atender. Olhando para o rapaz que estava ali, ele quase teve vontade de revirar os olhos. Ele fechou os punhos em bolas e forçou um sorriso.

— O que quer aqui, Eric? – Callen olhou para ele. – Esqueceu alguma coisa aqui?

— Eu esperava encontrar Elisa em casa. – Eric não gostava de Callen. – Eu queria tentar falar com ela.

— E eu queria tentar fazer você esquecer meu endereço. – Callen tentou fechar a porta, mas o pé dele ficou no caminho. – Por favor, tire sua pata dessa porta.

— Olha, apesar de você me odiar pelo o que eu fiz com ela, eu ainda a amo. – Eric tentou argumentar. – E eu sei que ela ainda me ama.

— Claro, porque a ordem que ela te deu para ficar longe foi por amor. – Callen disse com ironia. – Olha, eu sei que você, nessa sua mente distorcida trair Elisa com a ex-amiga dela e a engravidar ela, não é grande coisa, mas eu vou te dizer algo que você não deve saber. Eu nunca traria a mulher com quem eu estou.

— Você nunca gostou de mim desde que meu pai tentou prender você. – Eric sentiu o punho de Callen em seu nariz. – Eu vou te processar.

— Processa. Vamos. – Callen o desafiou. – Mas acredite em mim, tenho uma advogada poderosa. Tão poderosa que ela mandou você pastar. Perdedor.

Eric saiu revoltado de casa e cruzou com Elisa, que literalmente o esnobou e beijou Callen nos lábios.

— Olá, meu amor. – Elisa sorriu, sabendo que Eric ainda os olhava. – Tudo correu bem?

— Com certeza. – Callen olhou para o rapaz com um olhar zombeteiro. – Eu fiz aquele pudim que você gosta.

— Meu herói. – Elisa entrou em casa fechando a porta. – Eric veio aqui então?

— Sim, e saiu de nariz sangrento. – Callen olhou para Elisa. – Eu fiz errado?

— Na verdade, eu amo o jeito que você me defende e nuca pensa menos de mim. – Elisa sorriu. – Você realmente é meu homem perfeito.

— Bem, eu sou um homem perfeito para uma mulher perfeita. – Callen a ajudou a tirar o casaco. – Aliás, estou ansioso pelo jantar. Any e Sam são perfeitos juntos.

— E você adora exibir sua namorada. – Elisa o abraçou quando ele se sentou ao lado dela.

— Bem, uma mulher bonita como você deve ser mostrada. – Callen levantou a tampa do almoço. – Eu fiz o seu preferido.

— Eu te amo. – Elisa sorriu o beijando.

— Eu te amo também. – Callen tocou o cabelo dela e sorriu. – Talvez a gente possa deitar um pouco depois do almoço? Talvez dar uns amassos?

— Eu vou adorar, mas tenho tribunal as 13:30 hoje. – Elisa sorriu. – A gente pode usar aquela nova barra da cama hoje. Quem sabe algemas...

— Eu acho que encontrei a mulher perfeita. – Callen sorriu e os dois almoçaram juntos.

Logo depois do almoço, eles escovaram os dentes e começaram a se beijar assim que a pasta foi lavada da boca. Elisa logo se viu algemada por Callen a cama e eles dois aproveitaram o tempo curto para brincar como sempre faziam.

Callen, porém, não conseguiu deixar de lado a ameaça que Eric era para ele e para Elisa. Ele teria que fazer alguns ajustes antes de eliminar o rapaz para sempre.

Afinal, quanto antes Eric fosse cortado, mais cedo eles teriam filhos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Firsts Months" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.