Meu Anjo da Guarda escrita por Mrs Kress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal!
Depois de muitos anos sem entrar por aqui, resolvi voltar com uma fic em comemoração aos meus quase nove anos de conta hahah...
Esse é apenas uma "introdução" para a história.
Espero que gostem;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800292/chapter/1

“As lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto, e, eu já não tinha mais forças para me manter em pé. Aquela notícia não poderia ser verdadeira. Eles deveriam estar mentindo...

Ainda no chão, mas próxima da velha porta do pequeno quarto imundo em que eu me encontrava presa, tentava ao máximo ouvir o quanto podia da conversa daqueles que haviam me sequestrado.

—... você tem certeza de que ninguém mais estava seguindo você? – escutou uma voz grave masculina que certamente conhecia.

—Absoluta chefe. Aquele idiota tentou nos seguir com o carro, mas consegui atirar e acertar os pneus. Ele perdeu o controle do carro e capotou, depois disso, apenas vi fogo.

—Ótimo. Em breve o helicóptero chegará para seguirmos com o plano”

Você, que está lendo, certamente está se perguntando o que aconteceu comigo, Samantha Puckett, para vir parar nessa casa abandonada, provavelmente no meio do nada e estar sentindo essa dor terrível. A dor da perda. Perda do amor da minha vida.

Então, vou contar como tudo isso começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar um comentário para que eu possa saber se estão gostando ou se tem algo para ser melhorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.