A maldição da Bela Adormecida escrita por Sboolock


Capítulo 1
Parte ⚝ 01


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800278/chapter/1

 

 

 

Dean se encontrava desesperado enquanto via duas mulheres caírem no chão ao mesmo tempo por motivos que ele torcia para serem diferentes. Uma delas era uma bruxa que já tinha matado várias pessoas, que ele tinha vindo caçar e matar, inclusive conseguindo com êxito, não sem antes da bruxa enfeitiçar sua amiga também caçadora que se encontrava também caída no chão.

 

Se aproximando da amiga, Dean constatou que ela estava apenas desmaiada, o que foi um alívio para ele. A colocou na cama de solteiro que tinha naquele velho quarto de um hotel à beira de estrada ignorando o corpo da bruxa e suspirou alto. Sem saber muito como proceder pois não poderia sair dali e deixar o corpo da bruxa, Dean resolveu então chamar a única ajuda que poderia naquele momento.

 

— Castiel seu anjo emplumado, espero que esteja com as antenas ligadas pois estamos precisando de ajuda aqui. — abriu um dos olhos que no momento da "oração" tinha fechado e constatou nenhuma mudança no cenário ao seu redor. Bufando alto, ele acabou se sobressaltando com a voz do anjo que apareceu atrás dele. — Porra Castiel, o que já falamos sobre espaço pessoal e sustos? — antes do anjo abrir a boca para responder, Dean o interrompeu. — Quer saber? Não importa agora. Temos problemas maiores. — apontou a amiga desmaiada na cama.

 

— O que aconteceu com ela? — perguntou o anjo enquanto olhava ao redor preocupado e via o corpo morto de uma mulher desconhecida no chão.

 

— Resumindo, a bruxa que matei a enfeitiçou segundos antes de morrer. Agora, Ninfa está desmaiada. — se aproximou da loira desacordada. — Tem como curá-la ou saber o que essa desgraçada fez?

 

Castiel não respondeu nada, apenas se aproximou, tocou na testa da amiga e fechou os olhos franzindo a testa em confusão logo em seguida. Dean que intercalava o olhar entre os dois, também ficou confuso e perguntou:

 

— O quê?

 

— Não tem nada de errado com ela fisicamente. — Castiel informou ainda com a testa franzida sem tirar os olhos de Ninfadora.

 

— Como não Castiel? Eu vi a bruxa murmurar alguma coisa, apesar de não ter escutado, antes de matá-la. E Ninfa caiu no mesmo momento que a bruxa. — Dean disse exasperado. Ele estava bastante preocupado com a amiga.

 

— Eu disse fisicamente Dean. — Castiel disse enquanto recebia o olhar confuso do loiro a sua frente. — Ela está dormindo.

 

Dean olhava para o anjo como se ele tivesse duas cabeças ou se estivesse maluco. Ele conhecia Ninfadora o suficiente para saber que a amiga tinha sono leve e que se ela só estivesse dormindo, ela já teria acordado com o diálogo que acontecia naquele quarto. Mas ele também sabia que o anjo não brincaria com aquilo, porém ele ainda tinha certas dúvidas.

 

— Dormindo? Como assim, dormindo?

 

— Eu não sei o que a bruxa fez com Ninfadora, só sei que ela está dormindo. Simplesmente dormindo.

 

(...)

 

— O quê? — Sam Winchester, irmão mais novo de Dean e também um caçador, perguntou em voz alta enquanto encarava Castiel e o irmão com Ninfadora nos braços, que aparentava está desmaiada para ele, e que tinham aparecido ali no meio da biblioteca do Bunker de surpresa.

 

— Temos um problema. — informou Dean enquanto colocava a loira deitada em cima da mesa longa que tinha no centro do cômodo. Dean se aproximou do irmão logo em seguida. Sam tinha o olhar preocupado em direção a mulher, mas não tinha se aproximado dela ainda pois estava estático no lugar. — Sam me escuta. — a voz de loiro trouxe o olhar do Winchester mais novo para ele. — A bruxa que fomos caçar enfeitiçou Ninfa um pouco antes de matarmos a desgraçada. Castiel a "examinou" e constatou que ela está bem fisicamente, mas que está dormindo.

 

— Como dormindo? — as informações recebidas por Sam o fez voltar a ele e sendo assim, se aproximou da loira e pegou sua mão carinhosamente.

 

— Antes de virmos pra cá, tentei acordá-la mas nada mudou. Ela continua do mesmo jeito. — Dean demonstrava preocupação no rosto enquanto contava aquilo pro irmão.

 

— Castiel?

 

— Sam, me desculpe. — Castiel pediu. — Também tentei acordá-la, mas nada sutil efeito. Ela está em um sono profundo, sinto muito.

 

— Não! Tem que ter algo que possamos fazer. — o mais novo dos Winchester não desistiria de Ninfadora e iria até o inferno se aquilo a fizesse acordar. E tanto Dean como Castiel, sabiam daquilo. Olhando para a face tranquila de Ninfadora, Sam se lembrou de alguém que poderia ajudá-los. Com esse pensamento, Sam pegou seu celular sobre os olhares atentos do irmão e do anjo. — Rowenna, precisamos de ajuda.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, próximo capítulo sábado que vem.
Beijinhos, fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da Bela Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.