Chamas Azuis escrita por Naty Santos


Capítulo 9
Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800249/chapter/9

Logo o intervalo acabou e eles voltaram para a sala de aula.

...

Lui Shirosagi estava na aula, pensativo. Não era algo incomum. Ele sempre se perdia em seus pensamentos durante as aulas, todavia, sempre com a mente voltada para seu estimado bey, Luinor, e em suas batalhas. Sempre focado no beyblade, como se absolutamente, nada mais importasse. Mas desta vez, o rapaz estava com os pensamentos voltados para uma única pessoa; Naru Akabane. 

Lui nunca se apaixonou por ninguém, nunca colocou seu amor em jogo. Ele apenas se sentia atraído por algumas garotas que eram realmente belas. Às quais ele nunca precisou derramar uma gota de suor para tê-las. Jamais teve problemas em conseguir o que queria. Mas nunca passou de um caso rápido e sem a menor importância para ele, sempre oculto.  

De fato, ele não se importava com nenhuma delas, mas nunca as iludiu. Deixava sempre claro suas intenções de não permanecer com ninguém. E mesmo assim, elas se prestavam ao papel de meras ficantes. Lui Shirosagi era convicto que nenhuma delas era digna dele. 

Mas agora, uma garota estava mexendo com toda sua estrutura. Seu coração passou a acelerar, e lhe proporcionar emoções e sentimentos que outrora ele jamais sonhou que podiam existir. Naru Akabane realmente tocou no mais profundo de sua alma, no íntimo do seu coração. E por mais que ele quisesse veementemente negar, ele estava verdadeiramente apaixonado por ela. Isso estava o enlouquecendo. Os sentimentos queimavam em seu peito.

Em seu subconsciente, ele sabia, não havia nenhuma outra pessoa para culpar. Era ela, a garota que seu coração escolheu amar. 

O amor sempre foi algo assustador para Lui. Devido ao seu passado terrivelmente traumático. Ele temia se importar com alguém novamente. Por isso, era sempre distante de todos. Mediante aos seu medos mais profundos, ele decidiu que precisava se livrar daquele sentimento. 

...

Gabe Brunai estava indo encontrar sua namorada quando Lui se aproximou dele, o empurrando violentamente para o armário do zelador. Lui fechou a porta, com seu semblante sério. Gabe engoliu seco, até mesmo para ele, Lui as vezes era realmente assustador:

 

— Eu preciso falar com você. Depois você encontra a sua namoradinha. - Lui dissera. No fim de suas palavras ele revirou os olhos com desdém.-

 

Gabe suspirou:

 

— É sobre a Naru, não é? - Gabe sorriu.-

 

— O que? - Shirosagi estava atônito.-

 

Gabe sorriu novamente, de forma mais ampla:

 

— Você está apaixonado por ela. - Disse Gabe, de forma solene. Sem zombaria.-

 

— Claro que não. Não seja um idiota estúpido. - Lui falara em alta voz, estando nervoso. 

 

Shirosagi se sentia contra a parede, como seus sentimentos ocultos haviam se tornando tão óbvios? Era realmente assustador. 

Gabe colocou a mão em seu ombro, compreensível:

 

— Lui, nós nos conhecemos há muito tempo. Eu sei que você teve alguns casos. Mas nunca vi ninguém te deixar desse jeito. Você realmente... Se importa! - Gabe falara.-

 

— EU NÃO ME IMPORTO! A Naru não é nada além mais uma pra mim. Não tem valor nenhum, assim como todas as outras. Mas, falando do que realmente importa, eu vou sair da escola por mais um tempo. Vou treinar naquele local isolado. - Lui tentou disfarçar mentindo.-

 

Gabe arregalou os olhos: 

 

— Mas e a Naru? Eu achei que você iria treinar ela! - Gabe questionou.-

 

— Você vai. Eu não tenho tempo a perder com ela. Todos sabem que eu busco o topo da cadeia alimentar! Eu vou provar que eu sou o rei. Agora estou mais forte do que nunca. Mas não é o suficiente. De todo jeito... Escreve o que eu estou falando, eu vou para sequência de vitórias. E nada, principalmente uma garota qualquer, vai ficar no meu caminho. - Lui dissera em sua intensidade.- 

 

Brunai sabia exatamente o que estava acontecendo com Lui. Ele estava passando por uma crise tão terrível, devido ao passado, que nem mesmo Gabe, sendo seu amigo mais próximo, dentro do possível, podia o ajudar:

 

— Hahahaha! - Lui riu forçadamente.- 

 

— Você pode ir para onde quiser, Lui. Isso não vai fazer você esquecer ela. - Gabe falou seriamente.-

 

Lui arregalou os olhos. Era realmente difícil mentir para seu melhor amigo, que realmente o conhecia:

 

— Eu vou treina-la e irei tomar conta dela. Não se preocupe. - Gabe disse, por fim.-

 

Dizendo isso, Brunai saiu. Deixando Lui estático. 

Shirosagi socou a parede com raiva e desespero. Ele fez de tudo para nunca amar ninguém. E agora estava tudo perdido. 

Respirou fundo, atordoado. Não podia se dar por vencido. Ele se recompôs, e saiu da escola, direto para seu iate. Ele iria focar no beyblade, no amor que valia a pena, que nunca o abandonaria, o amor que sentia por Luinor.

...

Naru estava em seu quarto, animada para treinar. Mas sua ansiedade estava em ver Lui novamente.

Ela pegou seu bey em suas mãos, ele brilhou e ela entrou em ressonância: 

 

— Eu acredito em você. Lembre-se sempre, eu te escolhi. Seja forte, seja corajosa. Você é capaz! - Kirin Nirik lhe disse.-

 

Ela estendeu a mão, acariciou o rosto do Kirin gigante, e sorriu, com lágrimas no olhar, emocionada:

 

— Nós vamos surpreender muita gente! - Naru lhe dissera.-

 

Nesse instante tudo voltou ao normal. 

Naru se dirigiu até o ponto de encontro, mas não tinha ninguém lá. Ela esperou algum tempo, até que se cansou e saiu à procura de Lui. Andando apressada pelos corredores, com os olhos atentos. Até que ela se deparou com Hideki:

 

— Naru! - Hideki a chamou.- 

 

— Oi! Por acaso, você o viu o Lui Shirosagi por aí? Eu estou procurando por ele. - Naru indagou.- 

 

— Não, mas, se não for incomodo, eu gostaria de falar com você! - Hideki sorriu. Um sorriso galanteador.-

 

— Tudo bem! - Naru sorriu educadamente.- 

 

— Quero te convidar para entrar no grupo artístico da escola. Você tem muito talento musical. - Hideki lhe falara, de forma gentil, porém séria.-

 

Naquele momento, Naru se lembrou que seu bey reagia à música. E do conselho de Lui, para que ela continuasse cantando. Naru entendeu que cantar deveria fazer parte de seu treinamento, sua ressonância, de alguma forma, se tornava mais intensa quando ela cantava: 

 

— Eu sei que está ocupada, mas se quiser, será muito bem vinda! - Diz Hideki.-

 

— Eu aceito! - Naru falara, animada.-

 

— Sério? - Hideki mal podia acreditar.-

 

— Eu amo música tanto quanto amo Beyblade! E tenho certeza que meu bey sente o mesmo. Então conte comigo! - Naru sorriu, empolgada.-

 

— Beleza. Às 16:00 compareça na sala de música da escola. - Diz Hideki.-

 

— Certo! Agora, eu vou achar o Lui. Até depois! - Naru dissera.-

 

Naru seguiu seu caminho. Enquanto Hideki a observava até ela sumir de sua visão. 

Logo a garota encontrou Gabe, ele estava com Chika:

 

— Oi amiga! - Chika sorriu amplamente em vê-la.-

 

— Olá amiga! Oi Gabe! Vocês viram o Lui? - Naru questionou.-

 

— Naru, ele precisou ir treinar em um local isolado, sozinho. Mas não se preocupe, eu vou ajudar você. Não está sozinha. - Gabe falara. -

 

Naru estava pasma:

 

— O que? Por que? - Ela perguntou, com lágrimas em seus olhos.-

 

Gabe e Chika se entre olharam:

 

— Ele quer ir para uma sequência de vitórias. Voltar para o topo. - Gabe lhe explicou.-

 

— Mas e eu? Ele disse que iria me ajudar. Que não iria me deixar sozinha, ele prometeu... - Naru falara, decepcionada.-

 

— Lui não te deixou sozinha. Você está no clube de Bey, e eu sou o capitão, vou te treinar! Ele me pediu pessoalmente para cuidar de você enquanto ele está fora! - Gabe pousou a mão no ombro de Naru.-

 

— Por favor, não me leve a mal, mas eu... Queria treinar com o Lui! Eu queria que ele estivesse ao meu lado. - Naru disse, tristemente.-

 

— Eu entendo. - Diz Gabe.-

 

— Você sabe onde ele está treinando? - Naru, indagou.-

 

— Infelizmente, não. É um local secreto. - Gabe respondeu.-

 

— Amiga, pensa pelo lado positivo. Agora você tem a chance de provar seu valor. O Lui vai ficar mais poderoso. E você também pode ficar! Treine o máximo que conseguir. Foca mesmo no beyblade. E arrasa quando ele voltar. O impressione! - Chika lhe aconselhou.-

 

— Acho que tem razão... - Naru estava pensativa.-

 

Akabane respirou fundo:

 

— Vamos treinar! E Gabe, obrigada pela ajuda! De verdade. Eu prometo que vou dar o meu melhor! - Naru falara, determinada.

 

Gabe sorriu. E mesmo com o seu coração doendo, Naru sorriu em resposta.

Logo chegou o restante do time principal. Todos, incluindo Chika, que não era uma Blader, mas era atlética, e estava sempre com Gabe, seguiram para o centro de treinamento. Onde treinaram intensivamente. 

Após o treinamento, Naru foi para o quarto, juntamente com Chika, ambas precisavam se higienizar, e se aprontar, pois as duas eram do grupo artístico da escola.

Chika adorava tocar keytar e amava cantar. E era realmente talentosa. Ela guiou Naru até sala correta, chegando lá, elas se depararam com Sayuri, que fuzilou Naru com os olhos, no momento que a viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chamas Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.