O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 97
Tiro ao Alvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/97

— Pronto! — Pedro falou assim que apontou para o seu alvo com a arma, pouco depois Drawback começou a atirar até descarregar o pente. As balas que ele disparava iam sempre em direção ao alvo, mas ele estava dificultando o desafio mexendo as mãos, para que ele não acertasse apenas no centro do alvo sem sair da trajetória do alvo que ele deveria acertar. Eles olhavam os disparos com suspeita ansiosos para ver o resultado, assim que os disparos acabaram o sargento deu uma gargalhada alta ao ver que todos os disparos haviam chegado ao alvo com precisão, sempre acertando no mesmo lugar.

— Vocês têm de aprender isso rapazes, uma tecnologia nunca será melhor que uma pessoa que dedicou sua vida treinando — Ele falou colocando a mão em cima da cabeça de Troi como se ele estivesse desapontado — Tem algo a comentar, filho? — Perguntou fitando Drawback que ainda estava olhando para o alvo através da mira da arma — Filho? — Chamou se aproximando dele que acenou negativamente a cabeça saindo de seus pensamentos.

— Desculpe, estava viajando aqui — Ele falou olhando para o sargento e se levantando — O que o senhor havia perguntado para mim? — Perguntou.

— Tem alguma coisa para comentar? Algo para que eles possam fazer para melhorar a arma ou algo do tipo — Perguntou fitando os rapazes com um sorriso. Eles o fitavam sérios com uma clara desapontação, exceto por Pedro que estava brincando com a arma em suas mãos.

— Vamos de novo, dessa vez com outra pessoa, quero ver se essa tecnologia realmente funciona ou se vocês quem são bons — Ele pediu pegando outro pente e carregando a arma logo em seguida fazendo com que o sargento o fitasse com uma sobrancelha arqueada — Todos os disparos que eu dei, nenhum foi em direção ao centro do alvo. Observe a profundidade do buraco no centro do alvo, nenhuma bala errou o local que a primeira bala acertou — Explicou e logo em seguida se agachou preparado para disparar mais no alvo, o sargento fitou o alvo e arregalou os olhos ao ver que as balas realmente foram desviadas para o centro do alvo, tanto as balas de Drawback quanto as balas que Pedro disparou acertaram os centros dos alvos. Pedro retirou o óculos do rosto e jogou para Robson que o agarrou e o colocou rapidamente enquanto caminhava para onde Pedro estava antes. O sargento acompanhava o caminhar dele com os olhos, o próprio jeito dele caminhar já transmitia confiança.

— Quando quiser — Robson falou e agachando e apoiando a arma na mesa, dessa vez Drawback disparou em rajadas, dando uma pequena pausa antes de soltar a próxima rajada. Dessa vez ele estava mirando no alvo de forma que acertasse sempre um mesmo lugar, mas ainda sim não era o centro. Robson disparava sempre que ele disparava desviando suas balas para o alvo de Drawback e desviando as balas de Drawback para seu alvo, dessa forma quando o pente de munição acabou novamente as balas haviam acertado o centro de ambos os alvos, haviam apenas trocado de alvos — Muito bem Troi, sua vez — Robson falou se levantando e se aproximando de Troi que levantou se levantou e pegou o óculos e a arma então a carregou rapidamente, mas antes de se agachar ele cerrou os olhos para Drawback.

— Deve ser péssimo ser superado por uma máquina, não é? — Provocou fazendo com que Drawback o fitasse com raiva nos olhos, então ele riu de leve — Vamos fazer assim então, se você errar todos os seus disparos no alvo que está mirando, você testa um produto que estamos desenvolvido, é como esse óculos, mas ao invés de usar a tecnologia para ajudar a pessoa, ele melhora a pessoa através da química, melhorando os sentidos e tals, fechado? — Perguntou com um sorriso no rosto, Drawback sorriu e acenou positivamente com a cabeça, então ficou sério e mirou. Troi nem se agachou, ele simplesmente apontou com a arma para a trajetória da bala de Drawback — Quando quiser pode disparar — Pediu, naquele momento Drawback desviou a mira para outro alvo e descarregou o pente fechando os olhos, depois de ter descarregado o pente ele abriu os olhos e os arregalou assim que os abriu. O chão estava completamente cheio de balas, dessa vez as balas de Drawback haviam acertado as balas de Troi e as furado, mas acabavam parando e caindo girando, por isso ainda haviam algumas cruzes de balas girando ali dentre as várias munições.

— Isso definitivamente é impressionante — O sargento falou com os olhos arregalados, então bateu levemente nas costas de Drawback — Você sabe o que a palavra significa para um bom soldado, você aceitou o experimento então agora cumpra com sua palavra — O sargento falou com a mão nas costa dele então olhou para o alto — E fação isso logo por favor, está anoitecendo e eu não quero ter que acordar as princesinhas novamente amanhã de manhã — Ele falou olhando para eles que riram de leve.

— Pode ir para casa, Sargento, eu vou leva-los para minha casa onde eles farão o experimento em mim, então os trarei de volta para cá em segurança — Drawback falou sentado no chão fitando as balas que ainda giravam no chão — Anos de esforço e dedicação, treinamento e sofrimento, para ser derrotado por uma máquina que vocês fizeram em quanto tempo? — Perguntou fitando os três. André, Pedro e Robson fitaram Troi que alisou a nuca e deu de ombros.

— Eu o criei antes deles começarem a atirar, então foi uns 5, 10 minutos talvez? — Perguntou sorrindo de leve deixando Drawback de queixo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.