O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 92
A dimensão dos Assassinos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/92

— Drawback né? — André falou assim que saiu do portal, ele havia sido o último a atravessá-lo e Chronos fechou o portal pouco depois que ele perguntou — Informem-nos sobre ele, por favor — Pediu olhando para Chronos e Hekapoo que se entreolharam. Ele olhou ao redor e viu que estava em cima de um prédio alto, estava de manhã a julgar pelo posicionamento do sol e o vazio dos apartamentos.

— Ele não é um dos deuses mais interessantes, mas a história dele chega a ser intrigante — Hekapoo falou sentando-se na beirada do prédio e fitando Chronos que sorriu assim que viu que ela o permitiu contar a história.

— Um garoto gentil e pobre, mas muito inteligente e apaixonado. Drawback descobriu a tecnologia pobre e se apaixonou por ela, mas devido a falta de dinheiro nunca conseguiu algo que realmente fosse bom, então começou a fazer seus próprios brinquedos tecnológicos — Falou fitando os quatro sorrindo sabendo que Hekapoo já conhecia a história, inclusive a parte que ele não vai contar para eles agora — Um dia, quando ele estava voltando da escola ele encontrou um homem que estava com uma bola presa no teto de sua casa, ele pegou o estilingue que havia feito e se aproximou do homem que havia dito que retiraria a bola de lá, mas primeiro precisaria de uma pedra — Falou fazendo o número um com a mão na direção em que eles estavam.

— O homem duvidando decidiu apostar que se ele conseguisse tirar a bola de cima da casa com apenas uma pedra e um estilingue mal feito como aquele, ele daria dinheiro suficiente para que ele conseguisse comprar todas as peças que queria com o dinheiro — Hekapoo falou o atrapalhando então sinalizou para que Chronos continuasse.

— Sem nada a perder ele aceitou, retirando a bola de lá facilmente com uma pedra — Chronos continuou e fitou Hekapoo.

— O homem, provavelmente indignado, desafiou ele para que ele conseguisse acertar alguns objetos, valendo o dobro do que ele já havia ganho — Hekapoo falou novamente e sinalizou para Chronos.

— Depois de algumas coisas quebradas o homem pediu para que ele os levasse a seus pais, dizendo que gostaria de conhece-los, mas quando viu a condição da família ele propôs uma oferta a ele, dizendo que a família dele nunca mais sentiria fome contanto que ele  se juntasse ao exército como ajudante dele — Explicou desmanchando o sorriso depois de ter falado sobre a família de Drawback.

— Mataram a família dele não foi? — André perguntou olhando sério para Chronos que acenou negativamente com a cabeça.

— Ele cumpriu com a parte dele, só me lembrei de outra coisa aqui, me desculpe — Chronos comentou alisando a nuca — Voltando, ele foi para o exército e começou a treinar, transformando sua paixão pela tecnologia em paixão pelas armas, para depois se tornar o melhor assassino militar desse mundo — Terminou apontando para baixo, eles o fitavam com os olhos arregalados surpresos com a história.

— Ele basicamente abandonou a família, cada vez mais tempo sem voltar para casa simplesmente porque queria ficar mais tempo ao lado da tecnologia, fazendo sua tecnologia...

— Brincando com suas armas — Chronos concluiu, Hekapoo olhou para eles e acenou positivamente com sua cabeça assim que notou que eles estavam a fitando.

— Entendi, agora que você já contou a história dele qual o plano? — Robson perguntou e Chronos abriu a boca para falar, mas antes dele começar a falar Pedro estendeu a mão pedindo para ele parar, fazendo com que Chronos o fitasse com uma sobrancelha arqueada, assim como Hekapoo, Troi, André e Robson.

— Antes de continuarmos, porque estamos no mesmo lugar em que encontramos Dream? — Pedro perguntou cruzando os braços e fitando o chão do térreo, ele estava sentado na beirada do prédio assim como Hekapoo. Chronos suspirou e os outros arquearam as sobrancelhas quando ele falou isso.

— Como você chegou a essa conclusão? — Hekapoo perguntou antes de Chronos responder e Pedro continuou olhando para o térreo.

— Eu notei a marca de umas das pessoas que estava lá em baixo, os prédios daqui não estão vazios porque está de manhã, estão vazios porque ocorreu um assassinato esta noite e normalmente o prédio é totalmente esvaziado quando descobrem isso — Falou fazendo com que eles arqueassem as sobrancelhas — Eu vi o corpo, mesmo que por alguns segundos, notei que os cortes das lâminas eram bastante similares aos cortes que Dream fazia nas clones de Hekapoo quando estavam lutando sem saber da fraqueza dela... ah, eu devo ter errado, pelo corpo a morte dessas pessoas ocorreu a algum tempo, mas parece que foi descoberto só hoje — Comentou colocando a mão no queixo e apertando-o algumas vezes como se estivesse pensando.

— Certo, você me pegou. Drawback e Dream são da mesma dimensão, ambos trabalham como assassinos profissionais e fazem bem o trabalho, confesso que eu encontrei Drawback primeiro e o convidei para os deuses, algum tempo depois eu encontrei Dream e a fiz se juntar ao time também. Foi a primeira vez que ocorreu que em apenas uma visita em uma dimensão eu consegui encontrar mais de um defensor — Comentou torcendo a cabeça com um sorriso no rosto.

— Por que não fomos atrás dele logo depois de termos pego Dream? — Troi perguntou fazendo com que Chronos se virasse para ele com uma face triste.

— Eu, sinceramente, não gostaria de falar sobre isso — Chronos respondeu fazendo um gesto com os braços e ele acenou positivamente com a cabeça.

— Sabe que, se tivesse ido atrás dele logo depois dela, teria sido mais rápido né? — Pedro perguntou e Chronos o fitou sério.

— Sei sim, algum problema? — Chronos perguntou grosseiramente.

— Na verdade não — Pedro respondeu fazendo com que ele arqueasse uma sobrancelha — Tem gente que nega o erro e continua o cometendo, mas também tem aqueles que cometem o erro, admitem que é um erro e continuam cometendo porque é algo que seria melhor que fazer o certo, eu sou do segundo jeito e pelo visto você também, só queria saber isso — Pedro comentou rindo de leve — Agora se puder, qual o plano dessa vez Chronos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.