O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de Abril
Deu tempo de ler o último capítulo inteiro antes desse?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/9

***

Assim que derrubaram a muralha eles avistaram as várias corujas que foram mandadas contra eles.

— Paul, Gustav, Robson, Connor, Manu, Kayke, Nociva, Matt e Nilton — Pedro disse — Disparar agora! — Pediu, então todos que ele chamou dispararam tudo o que tem contra o grande grupo de corujas que se aproximava, Paul, Gustav, Pedro e Robson, disparavam pedras e rajadas de fogo, Manu atirava com sua arma, Nilton e Vittorio lançavam esferas de energia e Nociva usava as plantas para disparar uma espécie de fruta que explodia ao contato. Eles se surpreenderam com os ataques de Brianna que teleportava para perto das corujas e as chutava, então repetia derrubando uma a uma e Leif estava em sua forma humana em cima de Macleine em sua forma de coruja.

— Esse bando sabe lutar muito bem — Pedro disse enquanto atirava pedras.

— Eu só espero que nós conseguimos chegar lá antes de Katherine ficar do outro lado — Nociva comentou.

— Ela gosta de alguém? — Robson perguntou fazendo os outros o fitarem — Foi o amor de irmão que trouxe Macleine de volta, não foi — Comentou, fazendo-os entender sua lógica.

— Só espero que não precise, Katherine nunca compartilhou seus sentimentos conosco.

— Isso pode ser um problema — Nilton comentou, agora as corujas que viam se transformaram em humanos e caiam para cima deles, enquanto mais corujas apareciam, Robson e Pedro chamam ajuda assobiando, logo Reika e Astral chegam para ajuda-los.

— Quando chegarmos no castelo, eu, Robson, Reika e Astral entraremos nele, vocês protejam para que ninguém mais entre, certo? — Pedro pediu, fazendo todos o fitarem com dúvida, mas logo concordaram com ele, então uma serra se mexeu e um monstro se levantou.

— Eu cuido desse — João falou, então correu para cima do monstro, derrubando-o com a investida, mas o monstro se levanta rapidamente — Nada mal, vem para dentro — Chamou fazendo um gesto com a mão. Enquanto isso, as corujas que se aproximavam viraram humanos e cercaram eles. Leif e Macleine continuavam nos céus lutando contra as corujas que os perseguiam.

— Raya, Vicky e eu cuidamos deles, continuem avançando — Nilton mandou e os que os cercaram começaram a rir, mas foram calados pelo golpe de Vicky que atordoou um deles completamente.

— Tão rindo de que, vocês é quem são os fracos aqui — Ela disse.

— Parece que alguém andou treinando — Pedro comentou.

— E ela não foi a única — Robson disse mostrando a abertura que Raya fez ao derrubar alguns inimigos.

— Cavaleiros primeiro — Ela fazendo-os rir, então eles passaram e alguns tentaram segui-los, mas foram impedidos por Nilton que os acertava com suas esferas de energia, porém mais dois seres apareceram, que seguravam espadas.

— X1, se quiserem passar — Um deles falou, então avançou contra Karius com uma estocada, mas Connor o defendeu.

— Idiota, você é meu, Connor você quer ficar com o outro? — Karius pediu e Connor assente com a cabeça — Certo, vocês podem avançar, a gente cuida desses dois.

— Como se isso fosse fácil — O outro que estava contra eles disse — Mas vamos nessa, é difícil achar alguém que é do nosso nível, você tem espada colega — Disse rindo e gargalhou quando Karius mostrou a caneta, Karius apertou o botão, a lâmina da espada chega a encostar no queixo do cara que tentou mata-lo.

— Rindo de algo? — Ele disse e o inimigo puxou suas espadas para tentar desferir um golpe em Karius, mas Connor impede.

— Tão esperando o que, vão logo, vocês mesmo disseram que nós não temos o dia todo — Karius falou, eles assentem e correm.

— Muito bem, vocês protegem aqui para que ninguém mais entre, certo? — Pedro falou — Lorena, voe e ajude Macleine e Leif, Kelly, você fica invisível, se aproveite disso a ajude quem puder....

— Obs querido, eu também fico invisível — Lorena comentou.

— É mesmo? — Perguntou e ela assente — Siga Leif sem ser vista e se ele cair pegue-a.

— Como? — Pedro aponta para Leif que pulava de uma coruja em outra derrubando-as.

— Leif e suas brincadeiras, ele nunca vai mudar — Nociva comentou, Lorena acenou com a cabeça e voou atrás de Leif, Kelly ficou invisível e sumiu.

— Kathy, Kayke vocês disparam o que puderem, Nociva — Ele fala e ela olha para ele — Você sabe o que fazer, o resto façam o que puderem para ajudar os outros — Pediu, então entra no portão do castelo, com Reika, Robson e Astral.

***

Malboro e Escuridão estavam esperando Maclaus na sala de comportamento, que consistia em uma sala com uma tela que projetava uma cena que hipnotizava, mas os poderes vinham de um liquido que era inserido através de uma agulha.

— O que pensa que está fazendo? — Maclaus disse.

— Injetando nela o poder de coruja — Malboro respondeu.

— Não, ela é especial — Retrucou, então foi até uma gaveta e a abriu, retirando uma seringa com um liquido de cor diferente, que surpreende Malboro.

— Mas, senhor, essa não era a que o senhor ia usar para aquele oponente? — Malboro pergunta.

— Sim, por isso estou usando, aqui está a oponente que me venceu naquele dia, Katherine, a lendária guerreira de um braço só, embora eu quisesse saber como ela recuperou o outro braço — Disse olhando seu corpo — Não será necessário o projetor — Ele bate na seringa — Essa daqui já vem pronta — Avisou injetando a agulha, ela se contorceu e gritou.

— O que foi isso? — Robson falou.

— Nossa deixa — Pedro respondeu, usando seu olho noturno para enxergar onde eles estavam — Achei eles, vamos!

***

— Vêm pra dentro — João chamou e o monstro avançou contra ele, João o agarra gira e o solta jogando-o para trás, então avança contra ele que enquanto levantava, João salta e dá uma joelhada em seu rosto, derrubando-o, depois pega a cabeça do monstro e começa a bate-la no chão repetidas vezes, o monstro usa os pés e o agarra, então o arremessa para longe e corre para o local onde João iria colidir contra o chão que, embora tenha caído de pé, não conseguiu se defender a tempo e recebeu um golpe em sua barriga e recuou devido ao impacto.

— Eu não vou cair facilmente — João falou, então segurou o soco do monstro — Minha vez — Falou, então deu uma cabeçada no monstro que o fez cambalear, então o derrubou usando os pés e o agarrou pelos pés, começou a girar e lançou o monstro para o portão do castelo — NOCIVA!! — Gritou e alertando Nociva, que fez uma enorme raiz crescer como um tentáculo e rebateu o monstro levando-o de volta para João — EM momentos como esse eu gostaria de meu taco — Comentou, então viu parte da terra subir e fazer um formato de um taco de baseball.

— Vai quebrar com o impacto, mas vai servir — Matt falou no ombro de João, que acenou em agradecimento e pegou a arma.

— Vai servir muito bem — Falou pegando o taco do chão e apoiando-o no ombro, ficou de lado e girou, acertando em cheio o monstro, jogando-o para fora do muro que cercava o castelo e quebrando o taco.

— Foi mal, o taco de João não aguentou o impacto — Matt falou, chamando a atenção de João — Então quando o taco quebrou um pedaço de pedra deve ter voado e ocasionado isso.

— O que? — João perguntou.

— ah, desculpe, eu estava falando com outra pessoa — Explicou, então ouviu-se um estrondo que os chamou atenção e eles viram o monstro correndo para cima deles.

— Alguém está irritando — João falou correndo para cima do monstro — Matt, você acha que consegue fazer uma luva de boxe?

— Eu posso tentar — Respondeu, então Pedras começaram a subir e a se juntar nas mãos de João, até formarem luvas pouco antes de João acertar um soco na face do monstro que caiu com o impacto.

— Obrigado — Agradeceu, embora tenha recebido um golpe certeiro também — Agora vai ajudar os outros.

— Certo — Falou pulando para longe — tenho certeza que peguei algo que Pedro vai querer — Comentou, fitando a folha me sua mão com um pouco de sangue de João.

***

— Eu contra você e Karius contra o outro — Connor falou, então movimentou a espada para a canela do inimigo fazendo-o recuar e Karius fez o mesmo.  Então eles correram para cima de seus oponentes, mas antes que chegassem perto deles, eles jogam algo no chão que cria uma fumaça densa que dificultava a visão.

— Procurando algo? — Um deles disse, então empurrou Karius para cima de Connor derrubando os dois, que se levantaram rapidamente e ficaram de costas um para o outro.

— O que foi isso? — Karius perguntou após sentir Connor receber um golpe.

— Um soco — Respondeu, então recebeu outro golpe em seu queixo.

— Isso foi um soco — Um deles falou sem ser visto.

— Desse jeito nós não vamos vencer — Karius comentou.

— É como nós dissemos, não há como vencer — O outro falou, avançando contra os dois com um golpe fatal, então ouviram um grito satisfatório que os fez olhar para o lado e eles viram Leif passando voando por entre Karius e Connor que se abaixaram para desviar das pernas dele que acertou os dois inimigos.

— FOI MAL! — Leif gritou antes de sumir de vista e pouco depois Macleine apareceu seguindo Leif e sendo seguida por algumas corujas, mas devido o tamanho dela e o batimento das asas a névoa foi dissipada.

— Devemos agradecer ao garoto depois, mas vamos terminar esse serviço antes — Connor comentou fitando os inimigos.

— Ok, espero que durem um pouco, queremos um pouco de adrenalina antes que essa “Guerra” acabe — Um deles retrucou, empunhando sua espada partindo para cima de Connor e o outro foi para cima de Karius pulando para cima dele, Karius rola para trás desviando do ataque e quando se levanta ergue a espada para se defender de outro golpe que ele tentou desferir. Connor defende-se e faz contra-golpes em todos os movimentos de seu inimigo, mas por pouco não perdeu uma das mãos. O inimigo de Connor tenta desferir vários golpes rapidamente, fazendo com que ele recuasse e o oponente de Karius faz o mesmo até que os dois estão de costas encostadas. Eles se entreolham sem se virar e acenam como se concordassem em algo.

— Certo, agora! — Connor disse, depois se abaixou e Karius rolou por cima dele, Connor girou e cortou a canela do inimigo que estava contra Karius e Karius acertou o ombro do outro, mas eles continuaram atacando, embora que com certa dificuldade, já que estavam machucados, o que facilitou para que Karius e Connor os colocassem no chão, mas não duraram muito no chão.

— Cuidado! — Alguém gritou e algumas poções que alguém havia jogado caiu perto deles, causando certas explosões que apenas criavam uma fumaça rosa densa, dando uma chance para que os inimigos girassem e derrubassem Connor e Karius.

— De onde veio essas poções?  — Karius falou se levantando.

— Provavelmente foi Vicky, eu conheço essa “fumaça” rosa A boa notícia é que eles estão tão cegos quanto nós — Connor respondeu movimentando-se rapidamente a direita, dando uma cotovelada em um dos inimigos — Então não será difícil para acertá-los — Comentou, então pegou seu arco e atirou em um canto e ouviu-se um gemido de dor — Na mosca, agora eu só não sei como vamos sair dessa cortina de fumaça.

— Deixa isso comigo — Avisou, então fez um movimento que invocou Prime — Olá Prime — Chamou, fazendo-o tentar fita-lo através da cortina de fumaça — Preciso que você cuide dessa fumaça, acha que pode fazer isso? — Mesmo sabendo que não estava sendo visto direito, Prime acena com a cabeça em concordância e começa a rodar rapidamente criando um redemoinho, que em segundos sugou toda a “fumaça” rosa que estava ali — Obrigado, pode ir — Agradeceu, Prime pulou girando e cavou o chão — Ele me ajuda quando eu preciso, digamos que eu tive um pouco de sorte — Admitiu, então fitou um inimigo que estava se levantando — Reconheça a derrota meu amigo, se levantar para lutar só vai piorar seu estado, um bom guerreiro sabe quando uma luta termina — Falou, o inimigo o fitou surpreso sorriu e deitou no chão — Esse ditado eu nunca esquecerei.

— Fala como se não fosse você que tivesse feito — Comentou.

— E não foi, eu ouvi de um... Amigo.

***

— Cavaleiros primeiro — Raya disse falou após derrubar alguns inimigos e abrir um caminho para que os outros seguissem caminho até o castelo. Eles passaram e alguns o seguiram, mas Nilton os acertou com suas esferas de energia — Boa garoto! se quiserem ir atrás deles terão que passar por nós — Ela falou para os que cercava-os.

— Tinha de falar isso né, Raya? — Vicky disse batendo em sua própria cabeça.

— Pelo menos eu disse alguma coisa.

— Sim, mas... Esquece, vamos logo com isso — Falou voltando a fitar os inimigos que corriam para cima delas, mas eram interceptados por Nilton.

— Já acabaram? Porque eu não vou aguentar segurá-los por muito mais tempo — Reclamou.

— Não precisa mais, deixe que eles cheguem perto — Raya falou permitindo-o descansar — Vicky, você sabe o que fazer — Vicky acena positivamente com a cabeça e joga algumas poções no chão onde os inimigos avançavam, criando sua névoa rosa densa.

— Vamos nessa! — Falou, então eles entraram na névoa.

— Cadê a Raya? — Nilton perguntou após perceber a falta da companhia da amiga.

— Eu não sei, ela sumiu pouco depois de entrarmos aqui — Respondeu, então a névoa é dissipada por um vento forte que foi criado pelas corujas.

— Lá está ela — Nilton falou apontando para o local onde as corujas faziam o vento, então elas avançaram contra Raya.

— Nilton!.

— Eu sei — Falou, então jogou esferas de energia nas corujas para que Raya pudesse recuar.

— E então e agora? — Vicky perguntou após Raya ficar ao lado deles, escondidos atrás de uma rocha.

— Minhas esferas de energia não estão mais causando tanto efeito, é como se eles se adaptassem cada vez mais a cada golpe, mas acho que consigo acertar um ponto fraco para que eles imobilizem sua transformação, mas esse ponto fraco é as costas deles.

— Ótimo e como vamos virá-los?

— Talvez nem precisássemos fazer isso — Vicky falou, fazendo os dois fitarem-na — Eu tenho uma poção diferente, que fará a névoa e poderá ser eletrocutada, se acertarmos o local certo, é o suficiente para cobrir todos, mas tenho apenas uma.

— Jogue a poção — Nilton falou interrompendo-a, ela o fitou surpreso, mas logo assentiu ao ver que ele estava falando sério, então jogou e ele fez um movimento com as mãos e a poção se multiplicou e algumas conseguiram cobrir todas as aves com a névoa rosa e outras foram jogadas para longe após Leif ter as acertado acidentalmente, jogando-as para onde Karius e Connor estavam.

— Desde quando ele consegue voar? — Raya perguntou, então Macleine passou voando rapidamente atrás dele e atrás dela algumas corujas.

— Parece que eles estão indo bem, vamos acabar com isso — Nilton falou se levantando, então lançou um raio na névoa e ela explodiu e só se viu a cena de várias corujas caindo do céu.

***

— Temos que chamar atenção deles! — Macleine falou assim que levantou voo.

— Pode deixar isso comigo, apenas chegue mais perto deles — Leif falou, esperou um pouco e saltou, pulando de cabeça em cabeça das aves que voavam atrás deles, então voltou para cima deles — Consegui chamar a atenção de alguns, acho que é o suficiente — Comentou fitando as aves que os seguiam.

— Desde quando você faz isso? — Macleine perguntou no momento em que parou bruscamente para subir em linha reta para o céu, fazendo alguns colidirem contra a parede.

— Desde que me conheço por gente, você treinou muito né? — Ele respondeu segurando-se firmemente nela.

— Claro, treinamento pesado e diário, bem cansativo, mas tem suas vantagens — Ela disse rindo — vou dar meia volta, fique em pé depois disso — Pediu e logo depois fez uma manobra que a fez voar para os inimigos que os perseguiam e Leif ficou de pé.

— Entendi — Falou, então começou a socar as corujas que passavam perto dele, derrubando uma a cada golpe, até que uma acertou sua barriga e o derrubou.

— Leif! — Macleine falou descendo para alcança-lo, mas antes que ela fizesse isso ela ouviu um grito de Leif, um grito de divertimento, então notou que ele estava voando, como se alguém estivesse carregando ele, entrando dentro de uma névoa densa onde estavam Karius e Connor.

— Foi mal! — Gritou após quase acertar os amigos.

— Desde quando você consegue voar garoto? — Macleine perguntou ao chegar ao seu lado.

— Ele não consegue — Respondeu e Macleine o fitou estranho ao ter ouvido a voz e pelo fato de não ter visto o movimento dos lábios — Desculpe, esqueci que não estou visível.

— Lorena! — Leif falou, após reconhecer quem o estava carregando.

— A própria — Respondeu, então fez Leif voltar para cima de Macleine sem ser vista — Vou acabar com eles, apenas sigam em frente.

— Certo — Falaram, sem saber se ela ainda estava lá. Pouco depois Leif percebeu que algumas corujas que estavam atrás começaram a cair, até que todas caíram.

— Mandou bem, Lorena! — Leif falou, erguendo o punho depois de Macleine parou.

— Obrigado — Falou batendo no punho do amigo.

— Problemas, grandes problemas — Macleine falou.

— Que problemas? — Perguntaram e ela não respondeu, apenas voou para a entrada do castelo, onde os outros estavam.

— Os caçadores estão vindo! Precisamos sair daqui agora! — Ela falou assim que se transformou em humana, eles a fitaram assustada.

— Não podemos sair! Os dois ainda estão lá dentro, com.

— Eu tenho um — Leif disse rapidamente — Nociva! Preciso que você cubra tudo isso com plantas, vamos reforça-lo com Pedras e cobri-lo com plantas e mais plantas, tornando-o....

— Invisível, será apenas parte do terreno — Macleine terminou, o interrompendo pensativa — Pode dar certo, Maclaus terminou de construir o castelo recentemente.

— Confirmou.

— Um grande peso, Nociva, você acha que consegue fazer isso? — Gustav perguntou.

— Não custa nada tentar — Respondeu, então levou os braços ao chão, suspirou e fechou os olhos, O chão tremeu e raízes enormes começaram a crescer atrás do muro, Paul, Gustav e Matt a ajudaram revestindo as raízes com Pedra, por dentro e por fora e criaram pilarem para que elas não caíssem. As raízes cobriram todo o castelo, deixando escuro.

— Deu certo! — Macleine falou, então fitou Nociva, que se levantou sorrindo, mas cambaleou e caiu sendo segurada por Gustav.

— Muita pressão para ela — Explicou, então a colocou em suas costas — Descanse, você merece.

— Vamos entrar, estaremos mais seguros lá dentro — Kayke comentou, eles assentiram e entraram.

— Estaremos seguros, por enquanto, eles podem ser fortes, mas nem todos são inteligentes — Macleine comentou, adentrando ao castelo e eles a seguiram.

***

— Achei eles, Vamos! — Pedro falou, então correu rapidamente, Reika, Astral e Robson o seguiram, até a porta onde Pedro enxergou Maclaus com Katherine através de seu olho noturno — Eles estão aqui! — Falou se aproximando para abrir a porta, mas ela foi aberta bruscamente acertando-o com força e empurrando-o para trás.

— Desculpe, a sala está em manutenção, tente outra hora — Malboro falou em frente a porta.

— *Bramido* — Escuridão falou saindo da porta e ficando ao lado de Malboro.

— É sério, só isso!? — Malboro falou surpreso e Robson ajuda Pedro a se levantar.

— Sabemos que está em manutenção, mas não ligamos muito para essas coisas — Pedro falou, então os assobiaram e Reika e Astral pularam em cima dos dois — Eles cuidarão de vocês e nós continuaremos — Falou, Malboro tentou ataca-lo, mas Astral o impediu, agarrando-o com sua calda e jogando-o para longe, então Pedro e Robson entraram, a sala era escura e eles não conseguiam ver nada.

— Muito bem, tem que ter uma cortina aqui! — Robson comentou, então encontrou uma e a abriu permitindo que a luz entrasse e permitisse que Maclaus fosse visto os encarando, ele estava sentado em uma poltrona alisando uma pantera ao seu lado.

— Surpresa! — Ele falou, então a Pantera rugiu e avançou contra Pedro, mas Robson a impediu de acerta-lo empurrando-a para longe.

— Como eu disse, você cuida de Katherine e eu cuido dele.

— Essa é Katherine!? Como você sabe... ah é mesmo — Comentou sorrindo.

— Não, dessa vez não é apenas isso, o livro que peguei da biblioteca para criar aquele método de comunicação entre nós e Starco, aquele livro possuía muitas informações, dentre elas um símbolo de um homem segurando dois machados dentro de um círculo onde saiam almas, as almas que ele retirou quando atacou o navio. Eu li o que era e lá dizia que ele perdeu apenas uma batalha... — Explicou, mas foi interrompido pela risada de Maclaus.

— Isso mesmo, a batalha contra a pantera-una, a mulher de um braço só.

— Katherine, a lutadora que usava esse nome.

— Você é inteligente, garoto, admiro isso em você, é uma pena que você vá morrer — Falou, então avançou contra Pedro e Katherine avançou contra Robson.

***

— *Bramido*

— Concordo, vamos deixar os dois para o chefe e a nova amiga dele, cuidaremos desse dois aqui — Malboro falou em concordância, então avançou contra Astral, que permitiu que ele acertasse — Você vai se arrepender disso miserável — Falou após acertar o primeiro soco, então fez vários golpes consecutivos acertando a cabeça de Astral, que apenas o fitava, depois se afastou um pouco cansado — É o suficiente? — Perguntou rindo, mas mudou de expressão assim que prestou atenção em Astral, que possuía apenas um arranhão, o símbolo do dragão-Rei.

— *Bramido* — Falou virando-se para Malboro.

— Eu vi, mas mesmo sendo um ele não deveria estar sem nenhum arranhão — Retrucou fitando o Urso.

— *Bramido*

— Como assim poderes especiais? — Perguntou, então recebeu um soco em sua face e recuou para evitar outro golpe, então arregalou os olhos ao ver a forma de armadura de Astral, que fazia com que ele parecesse ter pés e mãos e sorriu — Impressionante, mas nós vamos acabar com vocês — Falou, então montou em Escuridão e avançou contra ele, acertando outro soco em sua face, mas sem nenhum arranhão novamente.

— *Bramido* — Reclamou.

— Estou batendo com força, mas não é isso, é como se uma espécie de escudo surgisse onde vou bater, evitando de acerta-lo.

— *Bramido* — Falou apontando para Reika.

— É verdade, ele também tem o símbolo, amos acabar com ele logo! — Gritou avançando para Reika, mas antes de atingi-lo ele é puxado de Escuridão e jogado com força no chão, mas se levantou rapidamente, a tempo de ver a calda de Astral “entrar” em sua armadura, então avançou contra ele e Reika avançou contra Escuridão, mas pararam rapidamente ao ver a queda de seus companheiros da torre do castelo, Robson e Katherine, eles se entreolharam para ver quem atacaria, mas Maclaus apareceu rolando e acertou Malboro e Escuridão.

***

Pedro avançou contra Maclaus e Robson esperou Katherine chegar em si para contra-atacar, mas desistiu assim que Katherine mostrou suas garras, que impediam Robson de contra-atacar sem ser arranhado, então ficou recuando e se defendendo dos golpes com suas espadas, até perceber passar por uma porta e começar a subir as escadas dela.

— Melhor ir ajudar seu amigo, um gato sobrevive a uma queda — Maclaus falou, fazendo Pedro arregalar os olhos, então se surpreendeu ao ver que Pedro sorriu.

— Depende, principalmente se esse felino tiver medo de altura — Retrucou e acertou um golpe em Maclaus que não defendeu devido a surpresa ao saber o medo de Katherine, então recebeu um chute que o fez sair bolando do quarto, Pedro o seguiu e saiu a tempo de vê-lo atingir Malboro e Escuridão.

— Vão ajuda-los, rápido! — Gritou, Reika e Astral alçaram voo para pegar Robson e Katherine, que estava em forma humana e desmaiada — Deu certo — Comentou, então entrou em modo de combate e avançou contra os três.

— Estou chegando — Robson falou assim que Reika tocou o chão.

— Leve Katherine saia daqui, eu cuido de Maclaus, salve-as, você já sabe o que fazer — Mandou sem parar de correr.

— Mas 3 contra 1....

— Você minha vantagem, agora vai logo! — Falou, então viu Malboro e Escuridão se levantarem para impedi-los de sair, mas ele acerta um chute em ambos que dá um tempo para eles, que saem a tempo — Ok, agora sim, vamos ver se você realmente é bom — Pedro falou ao ver Maclaus se levantar e se espantou com o sorriso dele.

— Pedro! Temos que sair daqui — Ela falou, Pedro viu Maclaus jogar os machados para cima dela, ele fez o que podia, virando-se e jogando suas espadas na direção do pescoço de Hekapoo.

***

— AH, achei vocês — Robson falou assim que viu o grupo correndo para perto dele — O que ouve? Por que está tudo coberto... — Comentou, depois que viu o céu escuro.

— Camuflagem — Raya respondeu — Estamos escondendo o castelo todo, ele parece apenas uma simples montanha se olharmos por fora.

— Ok e está camuflado por que?

— Por que os outros 9 melhores caçadores de recompensas estão lá fora para discutir quem é o melhor — Kayke respondeu — E se eles nos descobrirem, estaremos ferrados.

— Então vamos sair daqui logo — Robson falou.

— Onde está Pedro? — Vicky e Hekapoo perguntaram.

— Cuidando de Maclaus vamos! Temos que sair daqui — Respondeu.

— Melhor me seguir, gênio — Macleine disse assumindo a frente — conheço uma ou duas passagens secretas que podem nos tirar daqui — Explicou, então os levou até uma porta que levava a um túnel subterrâneo — Vai nos levar para fora daqui, mas essa porta só abre por fora — Informou, então ela entrou e os outros a seguiram, eles não sentiram a falta da luminosidade de Hekapoo devido as tochas que já iluminavam o caminho.

***

Foi por um tris, mas Hekapoo estava bem. Pedro jogou suas duas espadas de modo que elas protegessem o pescoço, desse forma quando os Machados deram o último giro para acertar o pescoço acabaram acertando a parte chata da espada, que por sua vez acertou o pescoço a fazendo-a desmaiar. Pedro suspirou ao ver que a chama não apagou, apesar de saber que irá receber uma grande briga por ter cortado o cabelo dela.

— Eu estou aqui! — Maclaus gritou, abaixando o punho para acertar a cabeça de Pedro que estava fitando Hekapoo, mas Pedro segurou os dois braços dele apenas com uma mão, retirando o sorriso de Maclaus.

— Vai se arrepender disso — Pedro falou fitando-o, então o socou em sua face e ele recuou um pouco, então riu.

— O que foi isso? É tudo o que tem!? — Perguntou, dando um imenso salto para cima dele, mas antes de cair uma torre de pedro cresceu o jogando para longe, outra surgiu antes dele cair o jogando para o chão e várias rochas enormes caíram em cima dele.

— Não, isso não é tudo o que tenho — Respondeu, então se dirigiu para Hekapoo — Você vai me matar quando acordar, mesmo assim, vamos sair daqui — Falou pegando-a no colo, então pedras o cobriram e perfuraram o chão, tirando-os dali.

***

— O que é isso? — Raya falou, sentindo o chão tremer.

— Está ficando mais forte — Alice comentou, então pulou para cima de Raya, retirando-a do local onde saiu uma espécie de carro, que caiu no chão e quebrou, mostrando dois corpos.

— Sentiram minha falta — Pedro falou levantando-se.

— Pedro! — Comentaram — O que foi? — Perguntaram, após ver que ele fitava Hekapoo preocupado. Ele mostrou sua espada, mostrando o sangue.

— Eu tentei, mas acabei cortando um pouco o ombro dela e ela vai me matar.

— Ela não te matará por ter cortado ela — Sophie comentou, então ele a levantou para pega-la no colo, fazendo com que eles arregalassem os olho — Esquece, ela vai te matar sim,, o que aconteceu!?

— Digamos que duas espadas salvaram o pescoço dela, mas cortaram os ombros e não salvaram o cabelo — Pedro respondeu, fazendo-os fita-lo, ele suspirou e contou o que aconteceu, começando a andar para casa.

Ele sabia que podia colocar Hekapoo em cima de Reika, mas preferia carrega-la em sua cacunda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.