O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 86
Sono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/86

— Ai minha cabeça — Pedro falou sentando-se na cama devagar.

— Enfim você acordou, dormiu bem rapaz? — Chronos perguntou sem fita-lo. Ele estava perto de Pedro sentado em uma cadeira próximo a ele.

— Como eu vim parar aqui? — Perguntou se levantando da cama e colocando a mão na nuca enquanto bocejava.

— Seus amigos te trouxeram, você levou um golpe surpresa de Kinny e algum tempo depois veio para cá — Respondeu dando de ombros e o fitando.

— Entendi e deu tudo certo por lá depois que eu apaguei? — Perguntou e Chronos acenou positivamente com a cabeça.

— Eu diria que sim, agora vamos lá pra baixo que só estávamos esperando por você para sair — Chronos falou se levantando e saindo pela porta, Pedro arqueou uma sobrancelha e olhou para os lados então deu de ombros e saiu do quarto, sem ser visto por André que ainda estava dormindo na cama perto dele.

— Tudo bem, aonde estamos indo? — Pedro perguntou se aproximando de Chronos falando baixo para que ninguém além dele ouvisse.

— Estamos indo vê-los, vamos te passar algumas informações importantes — Ele falou se se virando para ele e andando de costas.

— Os três estão juntos? Como está indo a rixa entre os três? — Pedro perguntou com os olhos arregalados, Chronos sorriu e voltou a andar normalmente apertando o passo. Ele pegou um dispositivo que mais parecia com um controle com apenas um botão e o apertou, pouco tempo depois um portal apareceu em sua frente — Está esperando o que? — Ele perguntou fitando Chronos que estava parado na frente do portal.

— Será que vai dar certo? — Ele perguntou fitando Pedro que sorriu com a pergunta.

— Vai dar certo — Pedro respondeu batendo levemente em suas costas e adentrou o portal, surpreso ao ver que os três estavam calmos sentados no sofá conversando calmamente.

— Certamente nem mesmo eu esperava por isso — Chronos falou depois que passou pelo portal que se fechou logo em seguida — Muito bem pessoal, eu estou de volta e ele veio comigo — Berrou chamando a atenção dos dois rapazes e da garota que estavam ali.

— Fala Chronos, eai rapaz que eu não sei o nome — A garota falou sorrindo e acenando para eles, ela estava ao lado de um dos rapazes praticamente agarrada nele.

— Olá pra vocês dois, o plano está dando certo? — O rapaz perto da garota pergunto sem fita-los.

— Aparentemente sim, está tudo indo como o planejado — Pedro afirmou sorrindo e alisando a nuca de olhos fechados. O outro rapaz se levantou e se aproximou deles, sua roupa cobria praticamente todo o corpo incluindo o rosto, o que deixava difícil verificar o que ele parecia estar pensando, assim que chegou perto de Pedro eles apertaram as mãos firmemente.

— Belo golpe rapaz, belo plano também — Ele falou apertando a mão de Pedro.

— Obrigado, você está bem? Eu não esperava que ele te capturasse, na verdade eu mesmo não esperava encontrar você lá — Pedro comentou abraçando o amigo.

— Na verdade eu também não esperava por isso, aquela coisa me envolveu completamente e me apertou, foi bem estranho, mas ela não fez nada. É como se fosse uma planta carnívora, mas ela não digeria. Era como se estivesse protegendo alguma coisa...

— Muito bem, por mais que eu deteste atrapalhar isso, nós temos mais o que falar — O outro rapaz falou chamando a atenção deles e atrapalhando o pensamento do amigo — Você se deu o trabalho de ter vindo até aqui Chronos, então diga-nos o que quer falar — Falou se levantando e virando-se para Chronos que engoliu em seco.

— Muito bem, deixem-me explicar novamente o plano detalhadamente — Ele falou colocando a mão nas costas e se aproximando.

***

— Bem-vindo de volta a vida dorminhoco, teve algum sonho bom? — Hekapoo perguntou fitando Pedro com um sorriso malicioso no rosto.

— Não que eu me lembre, tudo que eu me lembro é de Kinny acordando e do nada tudo ficou escuro. Sem falar na dor que eu estava sentindo no ombro, meio estranho — Pedro respondeu passando a mão no pescoço alisando-o enquanto olhava ao redor — Muito bem, de quem nós vamos atrás agora? — Perguntou fitando eles que se entreolharam.

— Nós vamos atrás de Toby — André respondeu e começou a fitar os outros — Se alguém puder me explicar quem ele é ou como ele é eu agradeço.

— Toby — Chronos falou chamando a atenção deles fazendo com que eles o fitassem — Ele seria minha primeira opção para ir atrás se não fosse pela aleatoriedade — Falou fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada — Ele sem dúvidas era o mais fraco dentre os deuses considerando a força de cada um antes de eu os encontrar. Eu não o estava procurando, mas certamente sei onde encontra-lo por lá — Ele falou os fitando com um sorriso no rosto, então ele se aproxima de Hekapoo e pede a tesoura dimensional emprestada a ela que acena positivamente com a cabeça e joga a tesoura entregando para ele — Toby, no momento, é fraco e ele sabe disso, tudo o que ele quer é ficar forte e qual a melhor maneira para ficar forte rapidamente? — Ele perguntou com um sorriso no rosto fitando os outros que estavam o fitando sérios — Povo sem graça, a melhor maneira para ficar forte é o comprando equipamento, mas claro que sempre é bom treinamento — Comentou andando com o dedo levantado fazendo eles concordarem torcendo a cabeça — Ou seja, ele está? — Perguntou abrindo os braços perguntando em sinal de dúvida e com um sorriso no rosto.

— Ele está feito o Goku quando cobraram dele pra passar informações e ele foi lutar pra conseguir 1000 dólares que deu pra moça pra saber onde Bulma fica — Troi falou rindo e fez Pedro e Robson rirem. Hekapoo os fitou com uma sobrancelha arqueada então fitou André que acenou a cabeça negativamente indicando que não entendeu e por fim fitou Chronos que deu de ombros para sinalizar que também não havia entendido a graça.

— Eu não entendi a graça, mas sim é exatamente isso que ele está fazendo — Chronos falou chamando a atenção dos rapazes que o fitaram com os olhos arregalados surpresos que haviam acertado.

— Muito bem, qual o plano então? — André perguntou se virando para ele que sorriu com a pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.