O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 81
Batalha contra a chama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/81

O primeiro lutador subiu no ringue com um salto que ele deu do lado de fora, ele era grande e gordo o que causou uma rachadura no ringue quando ele caiu no chão. Ele correu para cima de Kinny que fez uma cadeira com seus cabelos e se sentou esperando o homem chegar perto dela, o homem caiu perto dela tropeçando em algo e quebrando mais uma parte do ringue. Kinny havia agarrado os pés dele com seu cabelo o derrubando, ela o puxou devagar para fora do ringue enquanto ele tentava desesperadamente se agarrar no chão. Kinny se aproximou dele e tocou no rosto dele enquanto botava força para puxa-lo com seu cabelo para que ele continuasse segurando o chão.

— Gosta do chão, não é? Pode deixar que eu te ajudo com isso — Ela falou usando seus cabelos e agarrando as mãos dele, então o levantou alto e o jogou no chão com força fazendo um buraco grande no chão — Agora de um abraço nele e fique aí por um tempo — Falou rindo com a mão perto do rosto. Outro homem pulou no ringue, ele era magro e parecia confiante com seu sorriso no rosto. Ele se moveu rapidamente e tentou desferir um golpe nela ao se aproximar, mas ela conseguiu desviar — Você é rápido, nada mal — Ela falou depois de desviar alguns golpes com pouca dificuldade, então ela ficou em pé no chão e fez algo com seus cabelos que os fez desaparecer — Venha — Pediu fazendo um gesto com o braço para que ele fosse para cima dela. Ele sorriu e desapareceu por um momento voltando a aparecer novamente completamente coberto de cabelo perto de Kinny — Gostou do meu truque? Meus fios de cabelo funcionam como sensores, espalhei cada fio por todo o ringue, você nunca conseguiria tocar em mim. É um truque simples de detecção. Até nunca mais — Ela falou então moveu os cabelos fazendo com que ele girasse e fosse jogado para do ringue. Mais um homem entrou, dessa vez era um homem baixo e gordo que fez com que Kinny o fitasse com nojo, o homem sorriu e mandou um beijo para ela ao ver a expressão no rosto dela fazendo com que ela o atacasse. O ataque fez com que seus cabelos perfurassem o chão do ringue e o rapaz havia sumido, ela olhou para um lado e para o outro mas não o encontrou, foi quando recebeu um golpe em sua cabeça que quase a fez cair se seus cabelos não tivessem a segurado. Ela se virou e viu o homem que fez alguns movimentos com os braços socando o ar, ela o fitou com um sorriso e começou a ataca-lo novamente, mas ele conseguia desviar dos ataques e ficava zombando disso. Ele se jogava para um lado ou para o outro e rolava rapidamente toda vez que ela o atacava, ele parecia ter um controle enquanto rolava já que desviava dos ataques consecutivos dela facilmente indo de um lado para o outro enquanto rolava. A fila de pessoas que estavam na fila para entrar ali já estava bem menor que antes, depois que o primeiro perdeu muitos que eram fortes e pesados saíram, depois que o segundo caiu foi rápido para alguns magrelos suspirarem e saírem rápido então sobrou apenas alguns baixinhos e outros homens que mais pareciam assassinos. O rapaz que estava lutando com ela se aproximou para atacá-la, mas ela o agarrou com as mãos então o segurou com os cabelos e o jogou para fora do ringue facilmente, pouco depois várias pessoas saíram da fila para entrar no ringue.

— Você disse que ela mudou muito não foi? — Pedro perguntou sem fitar Hekapoo que o fitou com a pergunta.

— Sim, drasticamente.

— Completamente o oposto você disse, certo? — Pedro perguntou novamente se encurvando e apoiando a cabeça na mão e os braços nas pernas.

— Isso mesmo, mas porque a pergunta? — Hekapoo perguntou fitando a luta novamente, não havia mais ninguém na fila do ringue e a última pessoa que estava lutando havia acabado de ser derrotado — Pedro? — Perguntou se virando para ele que não estava mais em sua cadeira, ela olhou ao redor a procura dele e o encontrou indo em direção ao ringue — Cadê a poção que estava no meu bolso? — Se perguntou a procurando.

— Qual é galera, já acabaram? — Ela perguntou pegando o microfone e fazendo uma pose sexy — Ninguém quer tentar experimentar um corpinho sexy e jovem? — Perguntou com um sorriso no rosto.

— Eu gostaria de tentar — Falou chamando a atenção de todos que estavam ali, o único braço levantado em meio a tantos corpos jogados no chão daqueles que já haviam lutado contra ela.

— Mais um que quer brincar com fogo — Ela baixo de modo que ninguém pudesse ouvir — Claro, por favor se aproxime — Ela respondeu fazendo um gesto para que Pedro se aproximasse, Pedro deu de ombros e subiu no ringue — Última batalha da Noite! — Ela berrou fazendo com que seus cabelos se movessem de forma que parecerem ondas que saiam de sua cabeça e iam para cima — Então garoto, qual seu truque? — Ela perguntou começando a andar em círculos no ringue junto com Pedro.

— Truque? Nenhum, acho — Ele respondeu fazendo com que ela arregalasse os olhos e arqueasse uma sobrancelha fitando-o — Eu simplesmente vim aqui para te derrubar, nada demais — Ele falou dando de ombros, ela foi para o alto com seus cabelos e começou a ataca-lo. Pedro desviava de cada golpe que ela fazia e ficou fazendo isso por um bom tempo.

— O que ele está fazendo? Esse danado pode acabar morrendo — Hekapoo falou colocando as mãos na cadeira para se levantar e ir tirá-lo de lá, mas Robson a segurou.

— Relaxa e assista, ele adora seguir planos complicados — Troi comentou e Robson acenou positivamente com a cabeça. Hekapoo deu de ombros e voltou a fitar a luta que estava acontecendo no momento em que Pedro foi acertado e caiu no chão.

— Isso é tudo que sabe fazer? — Ele perguntou suspirando cansado, estava suado e notavelmente cansado, Kinny se aproximou dele com um sorriso no rosto enquanto ele se levantava com dificuldade.

— Você disse que veio aqui para me derrubar não foi? — Ela perguntou enquanto se aproximava dele pegando o microfone — E como vai fazer isso, me fazendo cair com o seu suor? — Ela falou no microfone e começou a rir fazendo a plateia que estava ali assistindo risse também.

— É... — Pedro falou fazendo com que ela o fitasse sério — Vou te contar que é praticamente isso que eu vou fazer mesmo — Comentou colocando a mão na nuca, ela o fitou sério e tentou ataca-lo, mas não conseguiu, pois, seus cabelos estavam presos em algo duro.

— O que é isso? — Ela comentou tentando desprender seus cabelos.

— Basicamente, é gelo. Suor congelado que prendeu seus cabelos no chão — Pedro respondeu fazendo parte do cabelo dela se aproximar dele mostrando uma bola de gelo — Agora, fora do ringue — Pediu e avançou para cima dela correndo então a jogou para fora do ringue — Como eu te disse, eu iria te derrubar — Falou fitando-a no chão de cima do ringue, ela estava respirando deitada com os olhos arregalados sem acreditar no que havia acabado de acontecer ali.

— E temos um novo Vencedor! — O Apresentador berrou surpreso com os olhos arregalados e o público levantou gritando em comemoração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.