O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 79
Joelhos abertos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/79

Depois de algum tempo andando André passou na frente de Chronos sem reparar que o mesmo havia parado de repente. Pedro, Robson, Hekapoo, Troi e Chronos o fitaram enquanto ele avançava sem parar.

— Cê vai pra onde fi? — Chronos falou mudando a voz fazendo com que André o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Vocês pararam por quê? Não estamos perto de nada ainda — Comentou fazendo o gesto com o braço e olhando ao redor, eles ainda estavam sem conseguir ver nada por perto — Queria que na terra tivesse algum lugar plano como esse — Comentou coçando a cabeça.

— O lugar era... é um local secreto, foi escondido a muito tempo... Essa porcaria de reinício Dimensional está me dando um bug mental — Chronos falou batendo na cabeça — O lugar foi construído no meio do nada para evitar estranhos como eu e você, entretanto aqueles que conhecem pode entrar facilmente — Comentou cruzando os braços.

— Tudo bem, você pode nos mostrar onde é esse local ou não? — André perguntou colocando a mão na testa e balançando a cabeça negativamente.

— Cotovelos na cintura — Falou colocando os cotovelos na cintura e André repetiu arregalando os olhos — Corpo agachado — Falou e André repetiu se agachando também — Joelhos separados — Falou separando os joelhos e repetindo o que ela falou então arqueou uma sobrancelha e o fitou enquanto ele levantava uma perna.

— Joelhos separados?  Porque eu tenho que separar meus joelhos?

— Porque eu quero — Chronos respondeu e bateu no chão com o pé e uma espécie de mola jogou André para o céu. Pedro, Robson, Troi e Hekapoo o acompanharam com os olhos até ele sumir dentro das nuvens — Próximo — Pediu olhando para os outros que o fitaram com os olhos arregalados — O que foi? Eu não preciso repetir o que é pra fazer não né? — Comentou rindo de leve.

— Vamos logo com isso — Hekapoo falou indo exatamente no mesmo local em que André estava, ela fez a mesma posição que Chronos havia peço para ele fazer e Chronos a jogou para o alto, fazendo-a desaparecer dentro da nuvem. O mesmo se repetiu com Pedro, com Robson e com Troi, mas pouco antes de Chronos jogar Troi para o alto ele colocou o pé no chão lentamente e bateu na cabeça deixando a mão na cabeça se aproximando.

— Esqueci, avisa pros outros que eu estou indo, depois vocês me procuram — Avisou depois que chegou perto de Troi então se virou e andou de volta para o local em que estava.

— Mas o que nós vamos fazer lá? — Troi perguntou fazendo um gesto com o braço pouco antes de Chronos bater no chão e jogá-lo para o alto.

— Vocês saberão! — Gritou enquanto Troi estava subindo em direção a nuvem — Ele deve ter escutado — Comentou torcendo o pescoço então sumiu voltando para seu Cubo. Troi estava gritando enquanto subia girando ele atingiu o ponto mais alto e começou a cair sem ver nada dentro da nuvem então começou a cair e a gritar.

— O que eu to fazendo de errado? — Berrou então fitou seu corpo reto pouco depois que saiu da nuvem — Cotovelos na cintura? Certo. Corpo agachado? Ok. O que está errado? Está faltando alguma coisa — Berrou enquanto ele caia — Ah já sei. Joelhos separados! — Berrou abrindo os joelhos e fechando os olhos enquanto saia então ele abriu os olhos assim que sentiu algo entre suas pernas — Era por isso que tem que separar os joelhos — Comentou assim que percebeu que ele estava sentado em uma espécie de sela que estava voando sozinha. A sela estava voando em alta velocidade acima das nuvens, mais à frente de Troi era possível enxergar Robson e pouco mais a frente dele era possível ver os cabelos de Hekapoo.

— Por que demorou tanto? — Robson gritou fazendo sua sela se virar para trás para que ele pudesse olhar para Troi.

— Eu tive um pequeno contratempo com Chronos, quando chegarmos seja lá onde nós vamos eu explico pra vocês — Troi falou fazendo um gesto com o braço.

— Contratempo? Que contratempo? — Pedro perguntou fazendo com que Troi virasse de cabeça pra baixo assustado — Relaxa, essas coisas prendem a gente nelas o caminho todo, mas se quiser ficar de cabeça para baixo por mim tudo bem — Comentou ficando de cabeça para baixo na frente de Troi com um sorriso no rosto.

— Pode falar com a gente agora, se era a distância que estava atrapalhando — André falou se aproximando dos dois com Hekapoo ao seu lado. Hekapoo agarrou a cabeça de Troi e o ajeitou então fitou ao redor procurando por algo.

— Onde é que está Chronos? — Perguntou fitando Troi.

— Era isso que eu queria falar — Troi comentou depois de balançar a cabeça rapidamente enquanto o avermelhado causado pelo tempo que ele permaneceu pendurado de cabeça para baixo — Chronos pediu para avisar que ele não pôde vir com a gente, que ele precisaria de um tempo para voltar.

— A gente sabe, mas ele já foi agora logo de cara? Como nós vamos saber o que vamos fazer sem a única pessoa que sabe alguma coisa desse lugar? — Hekapoo perguntou cruzando os braços — O que é? — Gritou fitando Pedro que estava cutucando-a a um bom tempo. Pedro não falou nada, apenas apontou para frente, ela olhou para onde ele estava apontando e arregalou os olhos.

— Chronos havia falado que nós saberíamos o que fazer, acho que foi isso que ele quis dizer — Troi falou sorrindo e logo em seguida riu levemente. Eles estavam se aproximando de uma plataforma voadora que sustentava uma enorme construção e além deles haviam várias pessoas se entrando e saindo do local pelas mesmas selas que eles estavam usando. Mas o que mais chamava a atenção era o grande telão, que mostrava uma foto de Kinny de um jeito assustador e uma frase. “Hoje a noite”

— O sol está se pondo, ele havia dito uma lutadora com controle capilar, certo? — Pedro comentou olhando para o sol que estava se pondo.

— Se brincar isso vai ser rápido — Robson falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.