O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 71
Mestre Chim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/71

Staryin gritou e avançou para cima de Chronos tão rápido que os outros que estavam ali apenas viram ela desaparecendo e aparecendo do lado de Chronos que estava a segurando.

— Por favor, vai tentar a mesma coisa de novo? Isso não funcionou da primeira vez, por que iria funcionar agora? — Chronos perguntou a levantando, ela sorriu e algo o acertou pelas costas. Ele se virou para fitar mas não viu nada e quando voltou a fitar Staryin ele recebeu um chute na cara a soltando, Staryin deu um mortal para trás e se escondeu nas sombras — Vai se esconder agora? De que isso vai adiantar? — falou começando a correr acompanhando Staryin ao lado dela — Acho que sou mais rápido que você — Comentou sorrindo a fitando então eles começaram a trocar socos sem parar de correr pelas paredes da enorme sala em que estavam.

— O que acha que está acontecendo? — Troi perguntou fitando os outros três que apenas deram de ombros. Eles olhavam ao redor das paredes e apenas viam algo que mais parecia uma estátua dos dois que se moviam sem sair do lugar, Chronos e Staryin estavam tão rápidos que eles conseguiam ver apenas eles parados em alguns lugares nas paredes da sala.

— Acha que ele consegue ir mais rápido? — Robson perguntou fitando Pedro que deu de ombros com a pergunta.

— Eu acredito que sim — André falou se aproximando de Pedro e o puxando pouco antes de Staryin ser jogada onde ele estava e bater na parede.

— Injusto não acha? — Chronos falou aparecendo atrás dela que estava claramente assustada ao vê-lo logo atrás dela. Ele a socou e ela voou para a parede onde ele apareceu logo depois de ter acertado o golpe — Mirar nos amigos do inimigo simplesmente porque quer — Ele levantou os braços e a acertou um golpe nas costas a jogando no chão — Estou decepcionado com você, Staryin — Falou se aproximando de onde ela caiu, Staryin o agarrou pelo pescoço e o levantou com fúria na face.

— Meu nome não é esse — Falou e o jogou para cima dos outros, mas Chronos desviou se jogando para cima pouco antes de atingi-los, mas ele foi atingido nas costas sendo jogado na parede — Nunca mais me chame de Staryin — Ela falou batendo nele enquanto ele estava na parede até quebrar a mesma fazendo-o atravessa-la, ela se afastou e parte do castelo desabou em cima dele. Ela fitou Pedro, Robson, André e Troi que fitavam com os olhos arregalados o lugar onde Chronos estavam — Insignificantes — Falou então voou lentamente para outro lugar do castelo.

— Certo, vamos segui-la — Chronos falou aparecendo enquanto batia nas roupas depois de ter saído dos destroços. Ele fez suas asas aparecerem e começou a voar então parou no ar e fitou os rapazes — Vocês têm como voar né? — Perguntou fazendo com que Pedro e Robson batessem em suas testas, eles fizeram um pedaço de terra flutuar e o seguiram enquanto ele seguia Staryin.

— Mestre Chim — Ela falou assim que chegou na sala onde ele estava parando de voar e se ajoelhando.

— Então, como foi? — Ele perguntou sem se virar para fitá-la já que estava terminando os preparativos finais para fazer a máquina funcionar. Staryin bateu com força no chão desapontada com si — Pelo visto não muito bem.

— Apareceu alguns seres poderosos, eu não consegui pegar a quantidade de sangue que você queria, apenas um jarro — Ela comentou pegando uma garrafa de sangue.

— Isso serve, pode me entregar por favor? — Ele pediu estendendo uma mão para trás ainda sem fitá-la, ela se aproximou dele com uma sobrancelha arqueada. Ele derramou o sangue no jarro que estava ao seu lado e uma pimenta cresceu. Ele pegou o jarro e o colocou em baixo da máquina então conectou alguns cabos na pimenta.

— Por que me pediu para matar todos eles sendo que o senhor só precisava de apenas um pouco de sangue? — Ela perguntou séria o fitando. Ele fechou a parte onde ele havia acabado de colocar a pimenta e se levantou finalmente girando para fitá-la. Chim tem um corpo magro e é alto, seu visual o fazia parecer um garçom, uma camisa branca com calça preta e uma roupa preta por cima da camisa além da gravata borboleta e das luvas. Ele possuí olhos castanhos claros e cabelos curtos cinzas, mas o que mais chamava atenção nele era as orelhas de coelho que ele estava usando, não fazia parte dele, era mais como uma fantasia que ele usava.

— Acha que eu não sabia que eles estariam lá? — Ele comentou a fitando com uma sobrancelha arqueada — Foi por isso que tive que adiantar os processos, eu sabia que eles chegariam hoje e que você não conseguiria derrota-los — Falou andando para frente se afastando da máquina e fazendo um sinal para que Staryin não falasse nada — Eu sei que você pensa que o derrotou, mas ele ainda está vivo. Entre na máquina que eu vou inicia-la, vou distraí-los o máximo que puder está bem? — Ele falou colocando a mão nos ombros dela ficando com uma face de desesperado.

— Mas senhor, eu consegui derrotá-lo — Ela falou sorrindo então ficou séria ao ver Chronos se aproximando mais ao longe.

— Finalmente encontrei você, foi difícil de te encontrar porque tive que esperar os rapazes me seguirem...

— Você poderia ter ido na frente sem problema nenhum, a gente encontraria você sem problema — Pedro falou o interrompendo assim que chegou voando em cima da rocha.

— É, verdade — Chronos comentou colocando o dedo no queixo.

— Vá, agora — Ele falou ficando sério se virando para eles, Staryin tentou passar pela frente dele, mas ele a segurou — Pelo bem de todos, se perdemos agora tudo estará perdido, se não for pelo mundo, faça por mim — Ele pediu olhando um pouco para baixo de modo que a sombra produzida pelos seus cabelos escondessem completamente seus olhos.

— Tente sobreviver mestre — Staryin falou o abraçando então saiu e entrou na máquina que Chim havia acabado de terminar a pouco tempo. Pedro cutucou Robson e apontou para Chim fazendo com que Robson arregalasse os olhos ao ver o sorriso estampado na face de Chim. A sombra que seus cabelos produziam estavam cobrindo seu rosto quase que completamente deixando apenas o sorriso visível. Claramente um vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.