O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 69
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/69

Jackson se levantou com um pulo na cama em que estava deitado e se arrependeu rapidamente batendo a cabeça na cama de cima se deitando novamente com a mão na cabeça então ele se levantou com cuidado e olhou ao redor notando que estava em uma das celas da cadeia com a porta aberta. Ele saiu da cela com a mão na nuca indo em direção para a entrada da delegacia, lá ele encontrou Chronos que estava deitado na cadeira com os pés na mesa da mesma forma que ele estava quando Hekapoo foi até ele. Jackson se escorou na parede da entrada vendo Chronos distraído com uma pedra enquanto a jogava para cima repetidamente.

— Chega a ser tão chato quanto ficar preso naquele quadrado? — Jackson perguntou cruzando os braços.

— Se brincar até mais, tenho alguns videogames lá, tenho o que fazer pelo menos — Chronos falou sem parar de jogar a pedra para cima então se ajeitou na cadeira e o fitou — Está melhor, amigo? — Perguntou e Jackson acenou positivamente com a cabeça.

— Foi tudo planejado? — Perguntou fazendo um gesto com a mão.

— Basicamente tudo, eu não esperava que você me levasse para uma caverna no subterrâneo, mas fora isso foi tudo um plano para termos um duelo. Até que o plano foi simples: Nós nos revezamos para entrar no bar um tempo depois do outro e eu fui o último a entrar para causar toda a confusão. Tudo o que eu tinha de fazer era aguentar uma bebida picante e reclamar dela para que um cliente confiável do bar viesse até mim e reclamasse da minha reclamação. Depois tudo que eu tinha que fazer era lutar e ser jogado para fora do lugar...

— Sim eu vi a parede do bar, honestamente você não poderia ter tido um plano melhor? — Perguntou fitando o bar pela entrada da delegacia.

— Não esquenta, já consertamos o lugar, tudo o que falta fazer agora é ir atrás do próximo — Pedro comentou aparecendo na porta, ele estava com um dos braços por cima dos ombros segurando um machado grande em suas costas. O machado derreteu e se transformou em um copo de metal com água e Pedro bebeu a água dentro — Impressionante, nunca tinha pensado nisso antes — Falou erguendo o copo fitando Chronos que sorriu.

— O que você quis dizer com ir atrás do próximo? — Jackson perguntou arqueando uma sobrancelha enquanto fitava Pedro.

— Você ainda não disse a ele Chronos? Você demora demais — Hekapoo falou aparecendo atrás de Pedro inclinando o rosto.

— Você sempre vai direto ao ponto Hekapoo, nem todo mundo é como você — Pedro falou a fitando e logo em seguida olhando para frente com um sorriso malicioso.

— Óbvio, sempre fiz isso — Hekapoo falou olhando para frente séria arqueando uma sobrancelha quando Pedro riu alto então ela arregalou os olhos e deu um empurrão nele — Filho da mãe — Ela falou e Pedro riu novamente caído no chão — Mas não deixa de ser verdade — Comentou cruzando os braços e olhando para o lado sem virar o rosto.

— André, Robson? — Chronos falou fitando Pedro.

— Estão no bar, André foi beber alguma coisa e Robson o acompanhou — Pedro respondeu dando de ombros.

— A equipe está bem grandinha né? Mas pode me responder agora, por favor? — Jackson falou se aproximando de Pedro e o ajudando a se levantar — Eu acabei de acordar, por isso ele não disse nada, acho — Falou.

— Qual a última coisa que se lembra, das memórias que você recuperou enquanto dormia — Chronos perguntou se escorando nas costas da cadeira e fitando Jackson.

— Para ser sincero eu havia acabado de chegar na minha casa, vi a longe algo se aproximando e fui ver o que era, quando vi só me vem a mente uma tela preta, como se eu tivesse morrido ou sei lá. Vocês não voltaram no tempo pra me salvar da morte né? — Perguntou sorrindo.

— Não exatamente, meio que todos os outros lugares transformaram seu presente no passado e isso meio que nos faz ser do futuro porque nós não os imitamos — Pedro falou fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada — Nunca disse que eu explicava bem — Falou dando de ombros com um sorriso no rosto.

— É uma longa história, mas resumindo o porquê de estarmos aqui é que simplesmente precisamos de você. Você foi o segundo, temos de buscar os outros deuses agora e...

— Eu não vou — Jackson falou atrapalhando Chronos e fazendo com que eles o fitassem com uma sobrancelha arqueada — Pelo menos não agora, esse mundo ainda precisa de mim por enquanto, me juntarei a vocês em breve, mas preciso fazer tudo que eu já fiz aqui novamente — Explicou olhando o chão e esfregando os dedos com uma face pensativa. Chronos se levantou da cadeira e se aproximou de Jackson com uma tesoura em mãos.

— Não esquenta, eu sei onde está a minha. A encontrei a um bom tempo e achei que seria algo importante, então a guardei — Comentou sorrindo fitando Chronos que girou a tesoura e a guardou no bolso sorrindo.

— Eu não entendi, poderia explicar? — Pedro pediu colocando a mão no queixo e o apertando como se fosse uma barba.

— O que está acontecendo agora já aconteceu antes nas minhas memórias, não posso ir agora porque tenho que fazer tudo o que tem nela até o momento em que Chronos me encontrou e me convidou para se tornar um Guardião. Até lá ficarei aqui, fazendo tudo que está na minha memória exatamente da mesma forma, não posso corromper a linha temporal — Comentou sério fitando a janela do local em que estavam.

— Estão reunindo as pedras, assim que reunimos todos os deuses iremos atrás de alguns dos guardiões e iniciaremos um Jump Force. Espero que esteja lá para isso, precisamos de todos lá — Chronos falou colocando a mão no ombro de Jackson que acenou positivamente com a cabeça.

— Se eu não aparecer lá quando vocês forem atrás dos grupos, podem ter certeza que eu estarei com um grupo quando eu chegar lá — Falou — Por falar nos deuses, eu fui o segundo, certo? A primeira foi Staryin né? — Perguntou fazendo com que Chronos arqueasse uma sobrancelha? — Não!? Eita... — Comentou andando de um lado para o outro contando algo com os dedos — Vocês tem de ir atrás de Staryin agora, ainda há tempo de impedir que ela experimente a pior coisa da vida dela — Falou sério fazendo com que eles arqueasse uma sobrancelha — Só vão atrás dela agora, por favor! — Berrou, eles acenaram com a cabeça e Hekapoo abriu um portal enquanto Pedro correu até o bar para chamar André e Robson. Assim que eles chegaram eles atravessaram o portal que se fechou logo em seguida — Eu lembrei garota, espero que não passe por isso de novo — Ele falou então olhou para o lado sério. Ele abriu uma gaveta na mesa em que apoiava os pés para pegar uma jaqueta azul que estava dentro dela e saiu da delegacia, arregalando os olhos e piscando duas vezes ao vê-la ali ainda — Você não tinha ido com eles? — Ele perguntou apontando para ela.

— Não, eu ainda vou. Me explica o que você quis dizer com “Eu lembrei garota”, por favor — Ela pediu cruzando os braços fazendo-o suspirar e sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.