O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 65
Outra chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/65

— Obrigado, mas não teria dado certo se você nunca tivesse me contado a coisa mais importante para você — Pedro comentou colocando a mão na nuca sem fita-la, ela estendeu a mão para ele para ajudá-lo a se levantar o forçando a fita-la para que ele aceitasse a ajuda. Assim que ele segurou a mão dela ela a puxou fortemente o abraçando.

— Se você tivesse quebrado minha caneca, eu te matava — Ela falou baixo no ouvido dele assim que o abraçou então se afastou sorrindo — Então, o que fazem aqui? Já vi Chronos mas acho que não seja por causa dele que vocês estejam aqui — Comentou.

— Se fosse para ver você ele já teria conseguido — André falou rindo de leve se aproximando, Hope girou o rosto para ver Robson, Troi e André se aproximando fitando André com uma sobrancelha arqueada — André, prazer. Acho que sou o único que você não conhece pelo jeito que me encarou — Comentou e ela acenou positivamente com a cabeça.

— O que vocês fazem aqui? — Ela perguntou se virando completamente para fita-los e colocando as mãos na cintura novamente.

— Nós... — Pedro começou e travou — Pra ser sincero eu não lembro o porquê de termos vindo aqui, sei que era pra ver você, mas não lembro exatamente o que viemos fazer aqui, quem sabe é Chronos — Explicou fitando a saída para o jardim cruzando os braços e fazendo que ela fitasse o mesmo local. Ela ficou na frente dele e se inclinou fazendo-o fita-la nos olhos — O que foi?

— Você é Gay? — Ela perguntou. Pedro afastou a cabeça rapidamente dela com a pergunta que ela fez e ouviu risos de Troi, Robson e André.

— Não, porque a pergunta? — Ele respondeu e ela sorriu maliciosamente.

— Você se esforça demais, é o único daqui que não está com uma parte do corpo quente desde que me viu assim. Ah propósito, notou que estou pelada né? — Ela perguntou deitando de lado no ar de frente para ele o fazendo rir de leve.

— Notei sim, pensei em muitas coisas para evitar fixar meus olhos em você — Comentou sério andando para a porta que ele estava fitando antes.

— Muitos matariam para me ver do jeito que você está me vendo agora sabia, rapaz? — Ela perguntou o seguindo com o corpo enquanto ele andava.

— Esses muitos sabem que não terão outra chance — Pedro falou a fitando sem parar de andar para a porta que o levaria para o jardim. Hope deu um sorriso malicioso e pousou no chão em pé o fitando sair.

— O que foi isso? — Troi perguntou fitando Robson.

— Você não deveria saber? — André perguntou o fitando.

— Sou um hacker, não um sabiá — Blefou rapidamente.

— Quando o hacker foi desfeito e transformado em duas entidades, o cristal e em você — Falou apontando para Troi com a cabeça então voltou a fitar Hope — Ela beijou Pedro e depois ele usou a arma que o Hacker desenvolveu para manda-la de volta para cá.

— O beijo memorial — Troi falou fitando Hope — Isso é tão emocionante — Comentou sorrindo — Ela o beijou para ler a mente dele e conseguir saber o que ele queria, isso é muito interessante — Explicou depois que Robson e André o fitaram com as sobrancelhas arqueadas. Hope brilhou e apareceram roupas em seu corpo. Hope é uma garota loira com cabelos longos e olhos alaranjados como se fossem mel. Ela estava usando um vestido vermelho com decote, luvas pretas e alguns laços e prendedores nos cabelos. O vestido possuí uma saia longa com alguns detalhes brancos e listas pretas no decote. Assim como Chronos ela conseguia criar asas para voar, mas diferente dele, que as asas são grandes e aparecem nas costas sendo totalmente escuras, as asas de Hope são pequenas, vermelhas e aparecem em sua cintura.

— Eai, como você está? — Pedro perguntou ajudando Chronos a se levantar na cratera que havia se formado provavelmente com a queda dele no chão.

— Eu estou bem, ela ainda é muito forte com relação a mim — Comentou rindo enquanto Pedro o ajudava a se levantar — Como foi que vocês entregaram a poção para ela? — Perguntou depois que conseguiu se levantar.

— Quebrei a caneca favorita dela, se ela ver isso já era — Respondeu rindo de leve. Chronos balançou a cabeça negativamente sorrindo.

— Nunca encontrei alguém para ter os planos mais malucos que você, Pedro — Comentou enquanto andava para dentro da casa o acompanhando.

— Muito bem, agora que você voltou pode me dizer porque você está aqui? — Hope falou assim que viu Chronos entrar.

—  Bem, você deve ter se perguntado sobre o fato de você ter se tornado uma criança e o porquê disso ter acontecido. Pegaram elas, Hope e estão atrás do resto — Ele falou a fazendo arregalar os olhos e fita-lo sério — O plano é atrair quem está atrás das pedras através de um torneio para identifica-lo e então fazer o que for necessário — Falou sério e Hope acenou com a cabeça positivamente.

— Jump Force? — Perguntou e Chronos acenou positivamente com a cabeça — Imagino que você vá agora atrás dos outros 12, eu ficarei aqui. Aparecerei lá se for minha vontade.

— Enquanto ao seu time? — Ele perguntou assim que ela falou.

— Se eu for eu certamente terei um, não se preocupe — Ela respondeu rapidamente fitando Robson sem virar o rosto para ele.

— Bem, a escolha é sua. Iremos atrás dos 12 então atrás dos seus guerreiros escolhidos por eles então nós faremos o torneio do jeito mais conveniente — Comentou e Hope acenou com a cabeça positivamente. Chronos repetiu a ação dela e se dirigiu para fora da casa, Robson, Troi e André o seguiram ficando apenas Pedro e Hope ali.

— O que te faz pensar que terá outra chance como aquela? — Ela perguntou o puxando para perto de si com um sorriso malicioso no rosto. Pedro fez o mesmo sorriso a fitando.

— Você é caidinha por mim, isso vai acabar acontecendo uma hora ou outra — Respondeu sorrindo então ele se virou para se afastar dela e sair do Cubo onde estavam os outros.

— Até mais, cabeça de metal — Ela berrou acenando para ele o fazendo se virar quando ela falou. Ele sorriu e continuou a caminhada fazendo um gesto com a mão com suas luvas brilhando. Assim que ele saiu Hope ficou séria e girou quase tropeçando em algo no chão, quando percebeu era uma mensagem escrita por terra e estava escrito “Até mais, gostosa” Ela sorriu ao ler aquilo então seu corpo brilhou e ela ficou nua e com corpo de criança novamente depois correu para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.