O Hacker dos desenhos escrita por pedrojonassm


Capítulo 62
A Única Coisa que Pode Derrotar Um Hacker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/800238/chapter/62

— Então... Onde nós estamos? — André perguntou olhando ao redor depois de Pedro ter fechado o portal. Eles estavam em uma das cápsulas que ligava a torre que começou a se mexer o fazendo se virar para o lugar onde estavam sendo puxados.

— Não esquenta, é automático — Pedro falou sorrindo se virando para fitar uma janela e ver as estrelas não tão longe dali — O portal só pode ser aberto nessas cápsulas, lá dentro tem uma espécie de anulador que não permite o uso de magias, por isso nós não conseguimos abrir um portal lá dentro. Essas cápsulas estão fora do alcance do anulador o que nos permite abrir um portal aqui.

— Falou o óbvio — Robson comentou fazendo Pedro dar de ombros no momento em que a porta da cápsula se abriu. Eles adentraram a Torre estranhando o vazio pelo lado de dentro.

— Devia haver alguém aqui? Um espaço grande assim não deve ser para apenas uma pessoa, certo? — André comentou olhando ao redor dentro da torre.

— No momento é para apenas uma pessoa, mas pretendo trazer todos de volta — Falou fazendo-os se virar para ele e fita-lo com os olhos arregalados.

— Está vazio por conta do reinício das dimensões eu suponho, se todos voltaram para suas casas então as memórias deles foram apagadas com o reinício que aconteceu assim que todos estavam em suas dimensões, logo estão vivendo suas vidas normalmente sem saber da existência desse lugar — Troi falou fitando André que o fitou com uma sobrancelha arqueada — Desculpa a demora, primeira vez no espaço — Comentou dando de ombros.

— Nada mal rapaz, esse é o time que vocês procuraram? — Perguntou se aproximando deles estendendo a mão para apertar a deles — Chronos.

— Troi, obrigado — Troi falou assim que ele apertou a mão de Chronos.

— Prazer, André — Respondeu assim que apertou a mão dele.

— Sim, é o nosso time — Robson respondeu assim que Chronos se afastou deles terminando de apertar as mãos.

— Muito bem, Hekapoo me pediu para ir busca-la quando vocês chegassem, ela foi para casa provavelmente fazer o que ela sempre faz — Comentou dando de ombros e se virando logo em seguida caminhando para uma cápsula e eles o seguiram.

— Quem é Hekapoo? — André perguntou fitando Robson.

— Hekapoo, a dama de fogo, é uma mulher de um desen... uma dimensão que criou as tesouras dimensionais, a criadora do que usamos para percorrer as dimensões — Troi falou colocando as mãos nos bolsos e andando mais rápido para seguir Pedro e Chronos, Robson e André o seguiram logo que ele começou a se apressar.

— Como você sabe tanto das coisas? — André perguntou assim que conseguiu alcança-lo ficando do lado dele.

— Não é à toa que o outro se auto nomeou de Hacker dos Desenhos — Chronos comentou levantando a mão com os olhos fechados sinalizando que isso era óbvio fazendo Pedro, Robson e André o fitarem com uma sobrancelha arqueada — Francamente — Comentou assim que viu os rostos deles quando se virou na cápsula batendo a mão na testa.

— Vocês nunca entenderam porque eu me chamei o hacker dos desenhos? — Perguntou e André o fitou com uma sobrancelha arqueada — Você não estava lá André, não estou te chamando de idiota, só esses dois mesmo. Sério que vocês nunca entenderam? — Falou fitando os dois que acenaram negativamente com a cabeça então ele bateu em sua testa.

— Ah — Comentou e depois riu.

— Isso é até normal, muitos não conhecem o conceito de Hacker e o confundem com cracker...

— Hacker não é uma pessoa com o alto conhecimento de computadores e Cracker é quem o usa para fazer “o mal”? — Pedro falou o atrapalhando.

— Sim, é quase isso — Chronos falou no momento em que a cápsula finalmente parou de se mover, ele pegou a tesoura em seu bolso e abriu um portal atravessando-o logo em seguida, os outros o seguiram.

— Hacker, mais devidamente definido, é uma pessoa que tem um alto conhecimento sobre alguma coisa. A palavra sozinha é usada principalmente para tecnologia e muitas vezes confundida com Cracker, mas o significado dela é muito mais simples que isso — Troi explicou assim que se certificou que todos haviam atravessado o portal.

— Hacker dos Desenhos, agora sim fez sentido — André falou olhando ao redor de onde estavam, fitando a planície de cor vermelha por todos os lados além das montanhas enormes — Por falar nisso onde estamos?

— Estamos na dimensão em que eles foram treinados — Troi falou.

— O que aconteceu e não aconteceu — Pedro falou observando uma montanha mais longe a reconhecendo. Foi lá que seu primeiro treinador, Jake, os havia levado para que eles capturassem sua montaria, os dragões-Cicleta — Um dia iremos atrás deles novamente — Comentou assim que viu Robson se aproximando e fitando o mesmo lugar.

— E dizer que éramos os únicos que não tinham poderes, mas fomos aqueles que conseguiram desafiar o vilão — Robson comentou sorrindo.

— A única coisa que pode derrotar um Hacker, é ele mesmo. Ela havia escolhido várias outras pessoas antes de vocês, ela estava esgotando seu poder. Vocês sem dúvida nenhuma foram os mais fracos que eu poderia enfrentar, o problema foi eu ter pensado exatamente isso — Troi falou fazendo com que André o fitasse com uma sobrancelha arqueada.

— Você havia derrotado oponentes mais fortes anteriormente, o problema foi que como você tinha certeza que ela estava fraca, sabia que os poderes deles seriam inúteis então você os ignorou — Chronos comentou e Troi acenou com a cabeça positivamente.

— Sim, eu os ignorei e eles ficaram fortes então começaram a estragar os planos sem querer, aí eu comecei a brincar com vocês e por isso perdi.

— O pior cego é aquele que não quer ver — André comentou finalmente entendendo a história — Mas peraí, deixa eu ver se entendi. Ele era o vilão e iria matar vocês, só que “ela” escolheu vocês e os trouxe para cá onde vocês treinaram. Estão me dizendo que tudo isso foi coincidência!? — André berrou cruzando os braços sorrindo e eles acenaram positivamente.

— Muito bem, se os rapazes já pararam de conversar nós temos muita coisa a fazer — Ela falou fazendo-os olhar para trás para a fitar. Hekapoo estava sentada praticamente deitada em cima de uma Pedra enorme um pouco longe deles — Se não tiverem terminado nós temos algum tempo devido a velocidade daqui — Ela comentou fitando as unhas em suas mãos.

— Velocidade? — André perguntou.

— Ah Perdão, um minuto aqui é 2 anos no lugar onde viemos — Pedro Falou dando de ombros o fazendo arregalar os olhos — É o contrário, opa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Hacker dos desenhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.